quarta-feira, 11 de março de 2009

PRÓXIMA JORNADA




5 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de ser um jogo importante nesta fase final do campeonato, não é certamente para o CART um jogo decisivo, pois aproximam-se outros que vão ditar o rumo do campeonato.

Para os jogadores, espero que joguem de uma forma descontraída, mas concentrada, com um sorriso nos lábios porque não é todos os dias que se joga com jogadores que já pisaram palcos emblemáticos e contra um clube com a mística do adversário.

A massa associativa vai acorrer em peso e tudo irá fazer para ser o 12º jogador e empurrar os nossos jogadores para a vitória!

Gostava que os adeptos levassem uma camisola do CART vestida, bem como o cachecol e não se poupassem a esforços no apoio à equipa, que bem merece.

FORÇA ATLETICO, VENCE POR NÓS!

JJ disse...

Na minha opinião pode ser um jogo decisivo mas apenas para o nosso Atlético. Decisivo porque se o Atlético vencer este jogo, praticamente assegura o primeiro lugar. É decisivo mas sem pressão para os nossos jogadores, a pressão está toda do lado do Salgueiros 08, pois eles são obrigados a vencer, não tem outra hipótese senão essa pressão de vencer obrigatoriamente o jogo.

Logo o jogo pode ser decisivo para nós, mas sem pressão nenhuma para os nossos jogadores, pois se tivermos um resultado menos bom continuamos a depender única e exclusivamente de nós para terminamos em primeiro lugar. Mas tenho plena confiança, sem desprimor para o nosso adversário, que vamos trazer um grande resultado para as nossas cores, pois tenho plena confiança nos nossos atletas!!!!

As adeptos de ambas a equipas peço que vivam este jogo, que será uma grande festa do futebol popular, de uma maneira única, com muita cor nas bancadas, mas também, com muito civismo e fair play, pois o futebol é isso mesmo uma festa entre todos os intervenientes.

As autoridades que iram fazer a segurança neste grande espectáculo desportivo, recomenda-se muita atenção e que exerçam uma segurança pro activa e dissuasora, e não um policiamento apenas reactivo como por vezes acontece. Para isso devem estar presentes em bom numero dentro e fora do estádio, estarem tb nas bancadas e se necessário devem fazer as denominadas caixas de segurança, pois 99% dos adeptos apenas querem ver e participar num grande espectáculo de futebol.

O mais importante será mesmo o civismo de todos os intervenientes. No final que vença o melhor e o melhor que seja o Nosso CART!!!

CART sempre contigo!!!

JJ disse...

Quero agora deixar neste espaço uma sugestão aos muitos adeptos do Atlético que vão apoiar a nossa equipa neste jogo, especial para os adeptos e que o Caro "Ruitx" pode publicitar com um tópico próprio no Blog se concordar e achar positiva.

A sugestão aos nossos adeptos e frequentadores do Blog é a seguinte:

- Concentramos, os que quiserem participar, junto da estação de rio tinto a beira da sede do CART, e irmos todo de comboio e depois de metro ver o jogo a Senhora da Hora.

- Além do convívio que a viagem proporcionará a todos os adeptos do CART, será com certeza uma maneira diferente e alegre de viver este jogo especial, além tb do aspecto económico serem também levado em conta. Pois apenas com 2 viagens de Zona 3 com um custo total de 2,40 € do titulo intermodal de transporte "Andante" que combina a viagem de comboio juntamente com a viagem de metro. Ficamos assim a porta do complexo desportivo sem ter de levar muitas viaturas pessoais sendo que tb será benéfico para o meio ambiente.

Penso que será uma ideia muito interessante e que poderá proporcionar um excelente convívio agradável entre muitos "atléticos" antes e pós o jogo... Será uma grande festa a propia viagem para um jogo especial, sendo que se esta sugestão for para avante se poderá combinar o horário de partida da estação de Rio Tinto.

Uma sugestão que deixo a consideração de todos os atléticos que frequentam este blog.

CART Sempre!!!

Silva disse...

a ideia até não é má mas devido há quantidade de adeptos que irão vai ser completamente impossivel comunicar com todos eles a maneira de ir todos juntos,

Mas pelo que ouvi no domingo passado vao ser muitos os que se deslocarao de metro até lá, mas agora horarios ....

Mas também o que interessa é sim estarmos lá todos para apoiar :)

Força CART

P.Brás disse...

de carro, de comboio, de metro, a pé... eu estarei la :D

FORÇA CART

NUNCA CAMINHARAS SOZINHO