quinta-feira, 12 de março de 2009

ACESSOS AO ESTÁDIO SCS08-CART

Fonte:Blog Salgueiros08
A Direcção do S.C. Salgueiros 08 solicitou a seguinte divulgação:"Para o jogo de Sábado, entre S.C.S. 08 e C.A. Rio Tinto, as entradas no Estádio do Sra. da Hora funcionarão de forma diferente da habitual.
- Os sócios ou adeptos do S.C. Salgueiros 08 que queiram ver o jogo na bancada coberta, deverão utilizar a porta situada do lado esquerdo das bilheteiras.

- Os sócios ou adeptos do S.C. Salgueiros 08 que queiram ver o jogo na superior central (atrás dos bancos de suplentes), deverão utilizar a porta situada na rua do lado oposto das bilheteiras do Estádio (porta habitualmente só aberta para a saída dos adeptos no final dos jogos).

- Os adeptos do C.A. Rio Tinto terão como entrada exclusiva, a porta situada do lado direito das bilheteiras.Solicita-se a todos os adeptos a máxima colaboração para que as entradas e saídas no Estádio se façam de forma o mais ordeira possível, respeitando as indicações apresentadas aqui, ou dadas no momento por quem esteja a fazer o controlo de entradas.

Será também aconselhável a quem pretenda comprar o bilhete de ingresso no Estádio só no Sábado, que se desloque para o mesmo mais cedo do que o habitual, para se evitarem atrasos na entrada no recinto.
É nosso desejo que as equipas e adeptos saibam viver este acontecimento desportivo da melhor forma.
Contando com uma grande assistência, esperamos que o jogo decorra em clima de festa e fair-play dentro e fora do relvado, à altura do nome das instituições envolvidas."

11 comentários:

FCP FOREVER disse...

entao parece q vamos ficar atrás da baliza!!pelo menos não vamos passar sede!!lololol

dois pormenores q podem decidir o vencedor:
1) rematem de qualquer lado à baliza, e joguem em velocidade na frente.A defesa do Salgueiros e principalmente o seu guarda redes são o elo mais fraco.
2)o avançado centro e o quarentão F.Almeida são o elo mais forte.Marcação cerrada a estes 2 jogadores q podem decidir o jogo.

Força CART, toda a massa adepta vai estar convosco em peso, para todos juntos conseguirmos trazer os 3 pontos.

ALLEZ ATLETICO ALLEZ!!!

JJ disse...

O Comboio do CART rumo a vitoria!!!!

Venho por este meio informar todos os adeptos do Atlético que nos queiram acompanhar nesta deslocação a Senhora da Hora numa grande festa de convívio e de apoio ao CART, o qual contará com o apoio do núcleo dos Super Dragões de Rio Tinto muitos dos quais grandes "adeptos" do Atlético que vai ter neste jogo apoio organizado na bancada e fazer uma grande festa do futebol e do CART.

A concentração está marcada para a estação de Rio Tinto junto à sede do CART pela 12 H 45 m. O comboio parte da estação de Rio Tinto pelas 13Horas e 4 minutos. Para se juntar a esta grande festa é aconselhável a compra do titulo de viagem intermodal "Andante" com 2 viagens de Z3 pelo valor de 2,40 €. O Tranbordo para o Metro será efectuado na estação de Campanhã até a Senhora da Hora.

Vamos todos os Rio Tintenses apoiar o Atlético a uma só voz neste jogo, por forma a sermos mais uma vez o 12º jogador e mostrar a força desta enorme instituição que é o Clube Atlético de Rio Tinto.

Viva O CART!!!

Nunca caminharás Sozinho CART!!!

JJ disse...

Mais comunico que devido a grande afluência de adeptos do CART previsto para esta concentração que a mesma itá ser dividida em dois comboios. Ou seja iremos no comboio que parte de Rio Tinto pelas 13H 04 minutos e tb no comboio que parte de Rio Tinto pelas 13H 34 Minutos que levará a grande massa de adeptos desta concentração. A concentração está marcada a partir das 12H 45 minutos junto a Sede do CART na estação de Rio Tinto para o primeiro e comboio e para segundo comboio pelas 13H 10 minutos tb junto a sede do CART e da estação.

Vamos encher a Senhora da Hora com adeptos do CART confirmados da Maia, Valongo, Ovar, Marco de Canaveses, Amarante, e claro de Rio Tinto. Vamos levar ao colo o nosso CART.

Força CART estaremos sempre contigo!!!!!

Anônimo disse...

vao ganhar juizo

JJ disse...

Grande Atlético que festa hoje demos na senhora da Hora... Grande jogadores grande equipa em todos os sentidos vocês merecem todo o nosso apoio... Grande resultado... Os adeptos tb foram enormes a puxar pela equipa!!!!

Força CART!!! Sempre ctg!!!

Silva disse...

Somos Enormes xD

" Caloteiros "
Eles só tem e numero ... Nimguem os ouve

Hoje demos-lhes a provar um pouco do próprio veneno deles .
Não é so levar muitos adeptos fora e assim conseguirem minimizar o adeversario.
Mostramos como somos feitos.

CART Sempre

salgueiros ate morrer disse...

pera voçes mostraram do que sao feitos??

pelo que eu vi so vi os policias em cima de voçes nao vi uma grande equipa pois so jogou para o empate temos de ser francos...

e ser salgueirista nao e sinonimo de desordeiros...

os salgueirista manifestam se de outra maneira voçes sao tao bons que so tao bem a fazer desacatos!!

nem em casa dos outros se sabem portam decentemente enfim...

Silva disse...

Voces nao sao dignos de falar .

A saber que o CART iria levar bastante massa adepta colocaram os adeptos do CART naquele local?
Quantos de nos vimos o jogo ? Mas não faz mal sabem porque?
Continuamos a frente.

Em relação a policia em cima de nós não sei bem o porque da atitude deles mas já esperávamos isso do vosso lado . Entrar a matar de bastão no ar sem olhar a quem estavam a dar. Enfim ...

Nem assim nos calam . Nem com o Corpo de Intervenção

Já agora nao se esquecam de pedir o arbitro para escrever

JJ disse...

Só se ouviram os Adeptos do Atlético na senhora da hora hoje.... Nem nas miseraveis condições que nos deram para ver o jogo calaram este grande clube e massa adepta....

Esta ai a resposta do clube com 30 adeptos, dentro e fora do campo....

Somos enormes apoiamos a equipa sem medo mesmo tendo de lutar contra tudo e todos....

Alias aquilo de inferno vermelho nada teve.... Mas o Salgueiros que lute pelo segundo lugar que tb vai da para subir no final...

CART Nunca caminharás sozinho!!!!

salgueiros ate morrer disse...

enfim enfim

e voçes nas condiçoes em que nos puseram quando fomos em vossa casa??

"quem com ferros mata com ferros morre"

meu amigo o campeonato ainda n acabou :D

quem rir por ultimos ri melhor

Silva disse...

Claro que nao acabou ..

Para nós continua bem vivo, para vós é que já não se sabe.

Em relação a vossa posição na 1 volta no fernando pedrosa só pode estar a brincar, atras da baliza é mau lugar? ta bem lol
Para a proxima colocamo-vos no campo do marques não há problema , o pior é se é na altura do milho.
Mas tudo se há-de arranjar.
Concerteza que pelo menos não pomos os Robocops á vossa beira

Resumindo Parabéns aos nossos jogadores e há nossa massa adepta.