terça-feira, 31 de março de 2009

HOMENAGEM

Carissimos bloguers;
Já muitos elogios e comentários abonatórios e merecidos passaram por este blog a muita gente, jogadores, direcção, adeptos e inclusive á minha pessoa.
Quero no entanto prestar aqui uma homenagem muito especial ás Senhoras e meninas que acompanham o nosso Atlético para todo o lado.
Elas são presença constante em todos os campos, sejam longe ou perto, esteja o Atlético a lutar para subir ou para não descer, não há jogo em que não exista este apoio no feminino, e que são um exemplo de amor ao clube, não só nas boas, como nas más horas.
Muitas e muitas vezes são elas as primeiras a cantar, a incentivar a equipa e a puxar pelos restantes adeptos, algumas vezes meio adormecidos e que acordam ao som das canções e “gritos” da ala feminina.
Não vou mencionar nomes até porque não os sei, mas tenho a certeza que toda a gente saberá de quem estou a falar.
Fica aqui a minha homenagem e creio que todos concordarão, que dos êxitos desta época, que todos esperamos culminem com o Atlético campeão, uma parte importante também é delas.
Um apelo final, para que venham até ao blog e deixem aqui os vossos comentários, serão muito bem vindas e aumentariam muito a qualidade do mesmo.
Da minha parte obrigado e bem hajam!!!
ATLÉTICO SEMPRE!!!

3 comentários:

Silva disse...

Homenagem muito mais que merecida .

Essas senhoras são sem dúvida um sector muito importante na massa associativa do CART.
E como o caro Ruitx disse e bem não é de agora, quer o nosso clube ganhe quer perca essas senhoras estão sempre presentes.

Um bem haja a todas essas pessoas :)

PauloPereira F.A. disse...

quero apenas homenagear a nossa claque feminina x)

muitas das vezes sao elas que começam a cantar e depois a poderosa F.A. continua a cantar.

a poderosa F.A. vai estar em grande no jogo de Domingo em que será o jogo mais importante destes 3 que iremos ter.

gostaria de deixar uma palavrinha a estas senhoras.

No jogo de domingo , a F.A. agradecia a essas senhoras que se juntassem a nos para ficarmos em maior numero. assim poderemos cantar todos juntos.

no domingo passado , fiquei um bocadinho triste pelo facto de meterem a faixa num lugar onde estava completamente lotado e a claque que esteve em menor numero , nao conseguiu se juntar.

em nome da F.A. agradecemos que em vilar de Pinheiro , escolham um local espacoso para que a F.A. que se vai deslocar em grande numero , poder estar junto da faixa :)

no Domingo , o atletico vai ter um forte apoio da claque que vai cantar os 90 minutos .

um bem haja a todas essas pessoas :)

KODIAK disse...

épa, voces tem la uma senhora que berra imenso!
No jogo em casa com o Paradela só se ouvia a senhora.