domingo, 22 de março de 2009

26ª JORNADA

C.A.R.T. 1 - PEDROSO 1
Comentário:
Grande assistência no Fernando Pedrosa para assistir a um jogo decisivo.
Por tudo o que se passou este deveria ter sido um jogo que deveriamos ainda estar a festejar, pela excelente exibição realizada, pelo apoio incessante dos adeptos, pela grandissima atitude dos nossos jogadores, mas entre outros factores, uma arbitragem miserável assim não o permitiu, dois penaltis escandalosos por marcar, um golo anulado por uma mão que só o árbitro viu e o pactuar durante quase todo o tempo com o anti jogo e perdas de tempo do Pedroso, levaram a este desfecho que é de todo lisonjeiro para o Pedroso e muito injusto para o nosso Atlético.
Quanto ao jogo em si a história é fácil de contar, o Pedroso abriu o marcador ainda antes dos dez minutos num grande remate ao angulo e que seria o unico efectuado durante os 90 minutos.Ninguem pensaria que após aquele remate , não mais o Pedroso remataria até ao fim do jogo.Depois do golo a reacção do Atlético foi fortissima e foi um massacre constante, cortes em cima da linha , defesas impossiveis do guarda redes e os já citados erros do árbitro.
Na 2ª parte nada mudou, com o Pedroso acantonado na sua área e a despachar bolas como podia, enquanto o Atlético pressionava e criava oprtunidades de golo, até que aos 25 minutos finalmente Zé Miguel empatou levando o delirio ás bancadas.
E quando se pensaria que após o golo o Pedroso abriria um pouco mais até porque era mais importante para o Pedroso do que para o Atlético vencer, nada disso, continuaram a somente defender e varrer a sua área a todo o custo, conseguindo no fim um empate muito festejado(não percebo porquê tantos festejos).
Concluindo, poderiamos e deveriamos ter ganho, mas acima de tudo mantivemos a distância para um adversário directo e continuamos com uma vantagem importante na frente do campeonato.
No próximo domingo mais uma final e com esta atitude e carácter dos atletas, vamos conseguir somar mais uma vitória.
FORÇA ATLÉTICO!! SEMPRE CONTIGO!!











60 comentários:

Silva disse...

Só há uma palavra para descrever a arbitragem de hoje : VERGONHOSA

Enfim é assim que nos querem parar, mas não vão conseguir.

FORÇA CART

Ricardo Alminha disse...

Agora vocês estão a sentir na pele o que custa jogar contra uma equipa que só sabe defender e nao merecia pontuar.

Foi o que vos aconteceu a semana passado contra o SCS, conseguiram um ponto sem saber como.

Quanto ao anti-jogo, estão a provar do vosso veneno.
Vocês sao especialistas nesse tipo de jogo.

A justiça tarda mas nao falha.
Não sei se o vosso golo foi de penalti ou nao....mas acredito que tenha sido.

Silva disse...

Caro Ricardo Alminha triste não é o anti jogo triste é o arbitro não saber o que anda a fazer .

Esperem lá: até sabe não é ... para interesses próprios e não só.
Pois já que " alguém " não conseguiu levar avante uma tentativa, agora tentam por outros meios.

Mas lembrem-se de uma coisa , tudo neste mundo se sabe. Não me vou alargar mais porque a situação que é convém estar guardada para ser revelada na devida altura.
Mas cada coisa a seu tempo.

Parabéns aos nossos atletas , Parabéns aos nossos adeptos

Podiam-se era colocar mais fotos do 2º tempo, com aquelas fotos o pessoal ate pensa que a massa humana era apenas aquela.

Força CART

Anônimo disse...

caro silva tas com azia?
toma um compensa k isso passa,ou entao xupa um caramelo bem doce pk os doces para a azia dizem k sao optimos.
anti jogo?
e xunga eu entendo mas nao te esquecas k na semana passada vcs foram useiros e veseiros nesse tipo de jogo.
mas tmb te digo k se o k falas para dizer na altura certa nao te esquecas k teras de ter provas do k falares.

kanto ao arbitro nao saber o k andava a fazer ate pds ter razao pk nao vi o vosso jogo so li o k escreves,mas nao te esquecas k ja foram vencedores algumas vezes com penaltys k nao existiram,o meu grande SALGUEIROS deu-me mais uma alegria neste domingo ao ganhar.

haaaaaa voces tmb me deram ao empatar HAHAHA.
segura-te a rocha colega

Ruitx disse...

Boas Silva
Efectivamente as fotos não mostram tanta gente como esteve hoje, mas o jogo foi de tal maneira intenso, que só deu mesmo para tirar estas!!!
Já agora posso dizer que durante a semana vai haver mais uma novidade no blog, fiquem atentos.
Ficamos todos a aguardar essas revelações....
Abç.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

caro silva para k saibas nao e uma galinha e sim um fenix k significa renascer das cinzas pk a tua ignorancia tenho k te explicar tudo.

kanto a defender uma bandeira?
continuas ignorante amigo antes de tu ires para o kosovo ja eu fui para a bosnia sei sim defender uma bandeira e uma patria k tenho orgulho mas nao essa bandeira com uma coisa k parece uma bola pk para ti o futebol deve de ser uma sande de queijo.

nao tens categoria para te aconparares cmg.

administrador o comentario do silva tmb sera excluido ou ele pode insultar?

Silva disse...

Lol e isso faz e ti o quê ?

Áh já sei.. um daqueles que renovaram mais 6 meses em troca de ir a uma missão.

Realmente comparações não há XD

Mas voltando ao futebol ...

Primeiros?

Anônimo disse...

estas enganado caro silva nao me conheces se calar no servico militar fui melhor e mais valioso do k tu es mas em fim nao vim aki lavar roupa suja ctg so vim fazer o meu comentario no teu blog como tu foste fazer no meu blog e axo k kem desceu de nivel hj foste tu mas entendo foi o azar do jogo e normal.

primeiros sim e verdade ainda ides na frente vamos ver por kanto tempo

JJ disse...

Grande jogo do Atlético e uma tremenda injustiça o resultado final.

Qualidade de jogo e muitas oportunidades desperdiças, com grandes defesas do GR do Pedroso, bolas ao poste pelo menos 3 e ainda um golo anulado logo nos primeiros minutos da segunda parte.

Quando jogamos como hoje, este resultado sabe quase a derrota mas mesmo assim parabéns aos grandes jogadores do CART, que tudo deram para conquistar os 3 pontos.

Arbitragem muito fraca, já nem falo da atitude contemplativa perante o anti jogo do Pedroso, mas no golo anulado escandalosamente e nos lances de duvida apitou sempre a favor do Pedroso. Só a grande qualidade de jogo da nossa equipa nos permitiu obter este resultado menos mau digamos assim. Continuamos a depender só de nós, temos ainda 12 pontos para disputar ao contrario do 2º classificado que só lhe restam 9 pontos para disputar.

A finalizar quero destacar a excelente moldura humana hoje presente no Fernando Pedrosa, sendo que foi largamente batida a marca de 30 adeptos, superando mesmo, na minha opinião, o milhar de adeptos a assistir a este jogo.

Força CART Sempre Contigo!!!

Faltam apenas 4 jogos para o Sonho!!!

JJ disse...

Uma Bandeira da nossa Claque do CART que adorei e que diz o Seguinte:

- Jesus Perdoa, O Tó Zé não!!!

Nós estamos com vocês jogadores do CART em todos os campos, mesmo sem condições nenhumas e a levar com cargas policias desnecessárias e completamente arbitrarias, mas ESTAREMOS SEMPRE COM OS NOSSOS JOGADORES, fazendo Jus ao nosso Lema:

-NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO ATLÉTICO!!!

Contra tudo e todos sempre Atlético até morrermos!!!

Silva disse...

Ora aí está .
Vieste comentar ao blog do meu clube como já eu fui ao teu mas felizmente já vi que no blog do teu clube é um caso perdido comentar.

Se fizer lá mais algum comentário será concerteza com a palavra Campeões pelo meio.
Mas isso deixo para daqui a umas semanas.
Agora aqui penso que todos são bem vindos e livres de opinar e concerteza que todos são bem recebidos.
Ainda não vi nimguém a ser mal recebido portanto :)

Em relação ao provar o que sei, felizmente tenho consciência tranquila, porque sei que infelizmente é verdade para o bem da verdade desportiva.
Mas provar a mim não me compete porque de jogadas de bastidores já estava há espera .
Agora de tão baixo nível é que não, mas para mim esta conversa termina aqui até novas oportunidades só gostaria que os envolvidos um dia soubessem que NÓS ATLÉTICO DE RIO TINTO sabemos.

JJ disse...

Resultados interessantes esta jornada.... Parece que já há campos a inclinarem... Estamos a incomodar muita gente na associação de futebol do Porto só pode ser...

O clube que jogo em casa emprestada na vila da Senhora da Hora foi dar 6 ao Vila Chã, naquela gamela... Grande resultado que deve ter sido contra os Iniciados do Vila chã pois quando jogam contra os Seniores adversários levam CHAPA 4 e na casa emprestada na vila da Senhora da Hora não fazem nadinha durante o jogo todo.... O Águas santas enfardou mais uma vez em casa, agora com o Vilar do Pinheiro, para o Águas Santas o campeonato Terminou a 4ª jornada quando ganharam ao Atlético, aí ficou logo feito o campeonato para esta colectividade.

Conclusão final da Ronda 26: Continuamos em primeiro lugar a depender só de nós, e faltam nove pontos em doze possíveis para o terminarmos em primeiro. Só temos de ter atenção ao inclinar de campos pelo homens do apito, como hoje se verificou escandalosamente, e ter cuidado tb com os jogos de secretária!!!

Força Atlético Sempre contigo!!!

Nuno Filipe disse...

Estão a ficar nervosos estes meninos do cart... eheh

Silva disse...

Nós é que estamos nervosos e certos clubes é que necessitam da subida :D

Claro .. Mas também e normal haver nervos porque a pressão até está sobre nós que somos os primeiros classificados e tudo .... lol ?

Existe é revolta mas paciência.
Espero que se aguentem

P.Brás disse...

N foi o que nós tanto queriamos, mas e sempre melhor 1 ponto do que nenhum..

Jogamos melhor? O arbitro roubou-nos? este jogo ja passou, temos que pensar no proximo, por isso vamos trabalhar bem durante a semana para no domingo disputarmos mais uma "final".

..FORÇA CART..
-- NUNCA CAMINHARAS SOZINHO --

P.Brás disse...

Eles andam ai xD


FORÇA CART

luis disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nuno Filipe disse...

Dois jogos seguidos sem penaltys... (quase um record esta época) e claro... dois jogos seguidos sem ganharem!
Já o Salgueiros hoje teve mais um penalty... so que foi contra!!
Meninos, toca a saborear o 1.º lugar porque para a semana já estão em 3.º...
Força CRUZ!!!

PauloPereira F.A. disse...

pois é meus amigos.

o salgueiros ja anda a investir para nos tirarem do 1º lugar , mas mesmo assim nao vao conseguir.

a arbitragem de hoje: VERGONHOSA!

O P.Bras tem toda a razao. agora temos que pensar no jogo contra o cruz que será uma "final" dificil. mas vamos sair de lá com os 3 pontos importantíssimos para sermos campeoes.

NINGUÉM NOS VAI PARAR.

a claque F.A. RENASCEU!

Domingo , todos ao CRUZ para apoiarmos a nosso iquipa!

FRENTE ATLETICO

NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO !

AMO-TE ATLETICO

NASCEMOS EM 1926 E JAMAIS MORREREMOS!

PauloPereira F.A. disse...

VAMOS SER CAMPEOES E NINGUEM NOS VAI CONSEGUIR TIRAR DO NOSSO LUGAR!

F.A FRENTE ATLÉTICO

KODIAK disse...

Olha olha...os tintos azedaram...
ja estao a ver a vidinha a andar pra tras....
Oh "sr" silva...no outro dia desejei que as nossas forças militares não reflectissem a sua pessoa...mas se entra em insultos abadalhocados aos adeptos do salgueiros so lhe digo uma coisa: Nao se esqueça quem lhe paga o seu tacho e a sua dormida somos todos nós!
Va lá pro kosovo defender a nossa bandeira que os gajos estao fartos de nos ameaçar...são um perigo para Portugal.
E ja agora leve lá o cachecol da sua colectividade para a missão "Patriota? Sou só eu".

Ruitx disse...

Agradeço a todos os bloguers que se limitem a fazer comentários sobre o post colocado e não sobre assuntos que nada têm a ver com o espirito deste blog.
Obrigado.

Ricardo Alminha disse...

Caro JJ

Estou a ver que estás indignado, pois eu tb já estive.

É verdade, demos 6 ao vila chã, mas vocês para conseguirem ganha-los tiveram de ter dois penaltis!!!

Agora que o SCS se começa a aproximar vcs já tremem por todo o lado.

E cara ti meu caro Silva,

Independentemente de ser uma galinha ou uma fenix o simbolo nao conta, mas sim a mistica e historia que o SCS têm.
O CART pode viver mais 500 anos que nao chegará aos calcanhares do SCS!!
E mais uma vez te digo, deves ser um adepto frustrado de outro clube qualquer.
Tenho a certeza....
Se calhar és do Sporting...lol...

Para a semana o SCS estará em 1º!!

FORÇA SALGUEIROS!!

JJ disse...

Estive agora a consultar a classificação e não vejo nenhum clube a nossa frente!!!

Diz assim a classificação:

1- Clube Atlético de Rio Tinto.

E mais não vi, porque não interessa, mas compreendo agora o porque de os simpatizantes de outros clubes falaram no futuro e em futurologia!!! Deve ser por irem atrás na Classificação pois à frente do CART não vejo ninguém!!!

Força Atlético!!! Contra tudo e todos vamos terminar em primeiro!!!

KODIAK disse...

Vão devolver o dinheiro ao pessoal que ficou la fora com o bilhete na mão e não pode entrar? O campo estava como um ovo..não cabia nem mais um adepto!
Força Cart!
Para o ano o Salgueiros faz um joguito particular ai no campo para ajudar a bilheteira!
E também ouvi que para o ano vao ter o patrocinio da Farmacia Central...so com os fármacos para dormir e para azia, a farmacia já cumpriu os objectivos para 2009!

FCP FOREVER disse...

grande jogo no Fernando Pedrosa.Foi na minha opinião a melhor exibição do CART esta época, com jogadas colectivas excelentes, grande ritmo de jogo,e muitas oportunidades de golo.
Só faltou mesmo meter a bola nas redes.Mérito para o GR do Pedroso e mais nada!!
Todos sabemos que nestas ultimas jornadas vamos ter q lutar contra tudo e contra todos!!
Nós adeptos estamos preparados para a luta e para o sofrimento!!
Acredito profundamente q toda a equipa do CART tb está, tal foi a garra e o gd jogo q fizeram hoje, por isso estou calmo e tranquilo qto aos proximos jogos!!
Estamos em primeiros e com menos um jogo q o 2º e o 3º, querem melhor??Será q eles n trocariam a sua posição pela nossa??É claro q sim!!

Grande jogo CAMPEÕES!!
FORÇA CART!!SEMPRE CONTIGO!!

Anônimo disse...

Hoje saí do Fernando Pedrosa a amar ainda mais o ATLÉTICO!

Pelo que vi no Fernando Pedrosa, eu não estaria tão convencido como os meus amigos ATLÉTICOS na conquista do primeiro lugar. Sem dúvida alguma o nosso CART é um alvo a abater e não vai chegar sermos unidos, dedicados e ambiciosos porque outras forças se vão erguer e vão-nos tentar trucidar. A Associação de Futebol do Porto tudo irá fazer para pôr o Salgueiros 08 na I Divisão. Como sabem, 25% das receitas da bilheteira revertem para a AFP e a força que o Salgueiros move neste momento é uma lufada de ar fresco nos seus cofres. O trio de arbitragem desta tarde saiu com a forte convicção do dever cumprido e deu a imagem real da arbitragem em Portugal: UMA VERGONHA!

Os nossos jogadores demonstraram em campo uma atitude formidável, digna do emblema que ostentam, tudo fizeram para ganhar e não mereciam sair do campo com este empate que apenas serviu o Salgueiros.

Na próxima jornada teremos que lutar contra vários adversários (equipa do Cruz, trio de arbitragem, AFP e os intrusos do costume), como tal, apelo a mais uma invasão dos nossos adeptos para ganhar esta batalha.

ATLÉTICO SEMPRE!!

Ricardo Alminha disse...

É chato quando se deixa de ser benificiado e passa-se a ser roubado nao é?

Se o SCS subir será por MÉRITO PRÓPRIO!!! e nao à custa de 15 ou 16 penaltis!!!!

Quem fala em benificio para o SCS devia ter dois dedos de testa antes de escrever!!

Se os intrusos no cruz são os salgueiristas, fica descansado porque ao contrario do vosso clube, o salgueristas gostam só de ver o salgueiros!!
Não vou afogar as magoas em outros clubes

Silva disse...

Ui que eles andam mesmo aí LOL

Deixem lá isso passa .. ou nao

Força CART

Ricardo Alminha disse...

Estou a sentir a vossa azia!

Numa semana ela passou a circunvalação.

Quem ri por ultimo ri melhor!!

Silva disse...

Ui e não é que nem a esta hora uma pessoa pode vir ao blog sem os "olheiros" :o

Cuidado pessoal eles agora até fazem turnos de 24 horas aqui ao blog xD

Mas respirem agora ... para a semana a mais.

Caro Ricardo Alminha no seio do CART não existe azia calma, existiu hoje foi revolta mas a nossa revolta não passa disso mesmo revolta.

Agora Azia? De estarmos em Primeiros .. a frente da equipa das estrelas ? da equipa do orçamento ? e da equipa dos senhores da verdade desportiva OU NAO MESMO. porque para os lados "do" cidade do porto há muita coisa que dê que falar mas calma xD muita calma ...

A careca já tá há vista e não é nossa de certeza.

Força CART

Ps: Caro Ruitx o blog deve estar mesmo a superar as suas expectativas :D
Somos tão humildes que até incomodamos :)

Ricardo Alminha disse...

A verdade desportiva está agora a vir à tona.

Acabarm os penaltis e vocês já nem sabem o que fazer.

Só gostava que para a semana houvesse um glo do cruz com a mão e outro com um penalti enixistente.
Só mesmo para vos ver revoltados!!

Anônimo disse...

P.Brás disse...

N foi o que nós tanto queriamos, mas e sempre melhor 1 ponto do que nenhum..

Jogamos melhor? O arbitro roubou-nos? este jogo ja passou, temos que pensar no proximo, por isso vamos trabalhar bem durante a semana para no domingo disputarmos mais uma "final".

..FORÇA CART..
-- NUNCA CAMINHARAS SOZINHO --


sim sr o unico comentario k merece td o meu rsp kanto ao resto sinceramente.

P.Brás parabens pelo teu desportivismo e licao k deste no teu comentario


***********************************

Ruitx disse...

Agradeço a todos os bloguers que se limitem a fazer comentários sobre o post colocado e não sobre assuntos que nada têm a ver com o espirito deste blog.
Obrigado.
***********************************
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Silva disse...

Caro rik_alma salgueirista pois é sabes que ainda existem pessoas que tem utilidade na vida .

Será que sabes o que é defender a cor de uma bandeira ?
Será que sabes o que é sacrificares-te pela tua bandeira .

Sim a tua BANDEIRA não é aquela coisa vermelha com uma galinha amarela no meio que chamas de fénix, é mesmo aquela que tu como parolo concerteza compras-te na altura do euro 2004 e colocas-te na janela do teu capoeiro, só para apoiar quem joga FUTEBOL.
Sim porque tenho a certeza que mal acabou o euro guardas-te a bandeira e até nem sabes dela.

Ao contrário de mim .. Somos os verdadeiros opostos .. aqui se vê quem são os homens e quem são os meninos.

Mas pronto só demonstras-te o baixo nível que vive maioritariamente nas cores que és adepto .
***********************************
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

caro Ruitx sera k esse comentario do sr silva nao e uma provocaçao k de para ser banido o comentario?

ou sao so banidos os comentarios dos salgueiristas?

cumps

Silva disse...

lol

é o sistema meu caro ...

Ps: ó Brás tás em grande maluco xD por este andar para o ano tás a defender no salgueiros LOl

lfg disse...

Caro Rui

Se me permitires fazer um comentário aqui fica.
Senão faz o favor de apagar.

Aqui está um ponto importante
"A Associação de Futebol do Porto tudo irá fazer para pôr o Salgueiros 08 na I Divisão. Como sabem, 25% das receitas da bilheteira revertem para a AFP e a força que o Salgueiros move neste momento é uma lufada de ar fresco nos seus cofres."

Grande verdade.
Até porque em todos os jogos fora em que acompanhei o Salgueiros 08, incluindo no Fernando Pedrosa, só dois ou três clubes venderam aos adeptos não sócios bilhetes da A.F.P.. O CART foi um dos exemplos que NÃO vendeu bilehtes da AFP.
Ora estes 'bilhetes', ou rifas, como lhes queiramos chamar, seguramente não dão nenhuma receita à FPF.
Já foram vendidos inclusivamente bilhetes com data de 2007 e rasurados à mao.
Por isso não espanta que a receita que o Salgueiros 08 dê à AFP seja maior que todos os outros juntos...
É o custo de ser cumpridor.

atentamente
L.

Ruitx disse...

Caro Rik
Efectivamente o que me apetecia era ter retirado todos os comentarios que sairam fora do contexto do blog, mas limitei-me a deixar um comentario para mostrar o meu desagrado com o rumo que isto estava a tomar e o comentario que referes é anterior ao meu, daí o nao ter sido retirado, nem esse nem os outros.
A exclusão de comentários é feita somente quando existem insultos, violência verbal e linguagem ofensiva e nada tem a ver com a cor clubistica de quem os coloca.Aliás se tens estado atento, ja foi aqui colocado anteriormente colocado um pedido de exclusão de alguns comentários de "salgueiristas" que eu recusei porque este é e será sempre um espaço para TODOS desde que mantenham SEMPRE as intervenções dentro dos parâmetros definidos.
Obrigado.

Ruitx disse...

Viva Luis
A tua prsença é sempre bem vinda!!
Ora aí está um tema interessante, mas que sinceramente desconheço os procedimentos.
Já me aconteceu inclusivamente num campo, pagar os 3 eur. para o sorteio da bola.
É um facto de que há uns anos a esta parte, deixaram de ser porteiros da AFP a estarem á entrada, mas como disse desconheço completamente as regras deste processo.

Frumifrumi disse...

Carissimo Sr. Silva, ao ler os seus comentários fez-me lembrar o Octávio Machado (ex treinador de futebol) com a celebre expressão "Vcs sabem do que eu estou a falar"... Mas como provou a história só ele mesmo sabe do que está a falar.
De qq maneira ficamos todos a aguardar as revelações bombásticas que vai fazer...
Como por exemplo: As expulsões consecutivas (5+3) das equipas q jogam contra o CART na semana anterior...
O vosso melhor marcador que até tem uma faixa da claque a dizer: "Jesus Perdoa e o Tó Zé raramente falha 1 pénalti", sim pq dos 21 golos que tem 16 ou 17 são de G.P.
Se calhar vai falar da maneira como ganharam ao CRUZ na 1ª volta ou então de como ganharam ao Vila Chã entre muitos outros...
É melhor ter cuidado com o que diz... Mas de qq maneira muito obrigado por ter servido o nosso País...
Saudações Desportivas

Frumifrumi disse...

Há, só mais uma coisa, quem fala em resultados estranhos como o do Salgueiros em Vila Chã vejam o Blog e as fotos do jogo onde se vê claramente o clima que queriam criar,"Benvindos ao Inferno"...

Silva disse...

Já se sentem com o rabo trilhado ?
Ou será que sabem mesmo do que eu falo e não ando a falar para os pardais?

Mas isso não me importa de muito para já porque embora o meu clube seja da mesma série que o "vosso" o nosso campeonato é feito por outros moldes.
Sim .. e não é similar ao de outros clubes.
Seja eu bem entendido e não levem o comentário para o argumento mais gasto da época. O dos penaltis.

Se os golos do nosso jogador Tó Zé incomoda assim tanto é fácil, os defesas que não façam as faltas, não seja como neste jogo que as fazem e não se marca o devido castigo. Não é por ser penalti ou deixar de o ser apenas se vê demasiada dualidade de critérios que os sr´s do apito tomam e normalmente prejudicam as cores do meu clube .
Deve ser o verde que ofusca os olhos, mas como jogamos de preto ontem e foi igual não sei já o que fazer.

Agora para os adeptos
Resta esperar pela próxima jornada decisiva para nós, agora que a margem de erro não é muita a equipa vai ter de entrar com a dedicação que nos tem vindo a habituar e aí sim podemos continuar a nossa jornada.

Anônimo disse...

caro RUITX k xamas a isto?

Sim a tua BANDEIRA não é aquela coisa vermelha com uma galinha amarela no meio que chamas de fénix, é mesmo aquela que tu como parolo


educaçao?
se isto é educaçao,desculpa nao fomos educados da mesma maneira ainda bem.

cumps

Frumifrumi disse...

Sr. Silva afinal você é mesmo o Octávio Machado...LOL
O Sr. não tem credibilidade nenhuma.
Uma pessoa que se esconde atrás do : "Vcs sabem do que eu estou a falar" Não tem crédito nenhum.
Ou diz o q sabe (NADA) ou então mais vale estar calado.
Domingo esteja no campo do Outeiro para ver a sua equipa a ser provavelmente mais uma vez benificiada, como foi na 1ª volta...
Haja bom senso quando se fala em coisas menos transparentes, pois há muita gente com rabos de palha!!!

Miguel Taveira disse...

Caros responsáveis pelos blogs do Clube Atlético de Rio Tinto e do Salgueiros 08, venho por este meio fazer um pedido a ambos, para que (se possível) só deixarem entrar comentários respeitantes aos clubes a que cada blog se identifica e é direccionado. Isto porque, quer de uma parte quer de outra estão a aparecer comentários,em nada abonatórios, quer para os objectivos para que foram (certamente) criados os blogs,quer para o desportivismo que deve haver entre estas duas colectividades,através das suas direcções, massa associativa e simpatizantes.
Se não fôr possível então quem faz os comentários que se limite a falar da parte desportiva que é o que mais importa.
Desde já os meus agradecimentos.

Ruitx disse...

Caro Miguel Taveira;
Eectivamente o controlo das entradas é possivel, mas complicado porque obriga o administrador do blog a estar praticamente 24h on line para que isto tenha algum efeito.
Prefiro, conforme já o tenho feito, retirar aqueles que na minha opinião, são etica e moralmente reprováveis e que saem fora do contexto do blog.
É natural que nesta altura os animos andem um pouco mais acesos e se cometam alguns exageros, mas prefiro apelar ao bom senso de todos os intervenientes e continuar a acreditar que conseguiremos manter o blog aberto a todos os adeptos de todos os clubes.
Esta será a situação ideal e que estou firmemente convencido irá acontecer.Se assim não for, então outras medidas em devida altura serão tomadas.
Obrigado.

Silva disse...

Caro Miguel Taveira tal era possível se os simpatizantes e adeptos do CART quando querem vir consultar as noticias do seu clube no blog não tivessem que levar com as bocas dos " olheiros " a levantar falsos testemunhos.

Em parte até é de esperar, mas acaba por se tornar incomodo.
Se ainda fosse verdade só teríamos de aceitar em retorno dos actos, mas não o sendo está no direito qualquer adepto do CART de dar pelo menos uma resposta mas sempre um nível acima claro .

Caro RuiTx optei por retirar a minha mensagem que tanto afectou os "olheiros" ( não sei se pela parte do parolo se pela parte da galinha mas isso é igual ao litro )apenas para que haja continuação do bom funcionamento do Blog . Mas que fique explícito que não retiro uma virgula do que escrevi. É a minha opinião.
Já agora não deixe que opiniões que venham de fora do nosso clube, massa adepta influencie o crescimento do blog porque isso é simplesmente o que querem . Mas acho que tal coisa não deva acontecer continue.
Você é um portador da voz da massa associativa do CART

lfg disse...

Caro Miguel Taveira

O blog do salgueiros continuará aberto aos comentários de todos: do SCS, do CART e do MUNDO, dentro dos limites da educação. No blog do Salgueiros já foram lá colocados imensos posts de adeptos de diversos clubes.
Uns correctos outros menos.
Os menos são apagados com a mesma velocidade que os dos salgueiristas que não seguem a norma de educação básica.
Aliás, seguramente já se apagaram mais posts de gente de 'casa' do que de fora. Nos últimos tempos de forma diária... e bastantes de gente minha amiga.

Pessoalmente, no dia que o Rui diga que não são bem vindos adeptos de outros clubes, não precisa de bloquear coisa nenhuma que nunca mais cá escrevo. Aliás ele sabe quando, a que propósito e com que conteúdo lhe mandei o primeiro email que trocamos.

Aliás, ele que fique de novo à vontade para apagar este comentário se desejar.

Pessoalmente, posso também acrescentar que dá-me imenso gosto ter como comentador habitual por exemplo, um jogador de outra equipa que disputa o mesmo campeonato. Acrescenta à discussão um elemento exterior à nossa realidade que só ajuda a termos visões mais amplas sobre tudo.
É a minha visão claro.

E até posso deixar o desafio a alguem do CART que tenha tido uma resposta menos correcta no blog do SCS08 e que a mesma não tenha sido apagada em tempo oportuno. Até alguns que 'entraram sem limpar os pés' foram recebidos da mesma forma.
Ou até algum comentário sobre o CART sem ser resposta a ninguém.

Saudações desportivas aos desportistas
L.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FCP FOREVER disse...

Tanto o blog do SCS 08 como do CART, são um exemplo para a liberdade de expressão e para a discussão salutar do futebol e das nossas equipas do coração.
Axo q os 2 administradores dos blogs têm feito um trabalho exemplar, e não serão pessoas com falta de educação e de desportivismo que irão fazer com q estes 2 blogs mudem o seu rumo e os seus objectivos!!
Força CART e Força SCS 08!!
Todos juntos nós desportistas, elevaremos o nome dos nossos clubes bem alto, e eliminaremos todos os "parasitas" que por estes blogs aparecem de vez em quando!!

p.s.: tenho a convicção q para o ano há-de haver mais jogos CART-SCS08, mas agora na 1ªdistrital!!

CART SEMPRE!!NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO!!

Paulo_74 disse...

No fim vamos todos comer um leitaozito looooooooooool.

Anônimo disse...

caro RUITX faco das palavras do LFG as minhas palavras so tens k nos dizer k nao somos bem vindos aki.
e eu so vim ca dps do silva comentar o nosso blog.
kanto ao jogador da vossa equipa k comenta o nosso blog,penso k seja o guarda redes k eu admiro como guarda redes e como homem pela postura k teve no campo do sr. da hora ao reprimir os colegas alguns claro pelos gestos k fizeram a ALMA SALGUEIRISTA.

FCP FOREVER este sim um comentario com desportivismo e far play gostei do teu ultimo comentario parabens.

e ja agora deixa-me k vos diga k moro na vossa cidade k penso eu k tds voces sao de rio tinto e logico k sou SALGUEIRISTA de coraçao mas estas ofensas verbais nao nos levam a lado nenhum.

silva agora sim ao apagares o teu comentario do parolo como tu dizes independente de nao retirares uma virgula mostraste ser homem coisa k ate aki nao o tinhas feito.
logico k defendes as tuas cores e eu aceito isso claro mas se comentares com desportivismo e educaçao da minha parte receberas o dobro do desportivismo e educaçao

Silva disse...

Pronto ta visto que tá toda a gente numa de acalmar cenas tass bem xD

Alinho nessa
Caro Rika e caros salgueiristas em geral as minhas desculpas se ofendi algo e alguém. mas as vezes o futebol dá nisto exageros de parte a parte.
Mas pronto é msm pelo facto de não gostar que digam que comprámos os arbitros mas prontos :P

Silva disse...

Já agora ó uma acrescento acho que não há necessidade de dizerem há não são bem vindos .

Penso que estamos na altura de cairmos na realidade e que estas desavenças não dignificam nem um nem outro clube .. melhor ainda estas desavenças não nos dignificam como adeptos.

Eu falo por mim sejam Salgueiristas sejam Pedroenses , sejam lá de que clube for até do benfica xD são todos bem vindos e todas as opiniões são essenciais.
O que seria do futebol sem nós adeptos? Sem os nossos comentários de bancada e.t.c Nada :)

Falo desde já por mim e chega acho que já chega de picardias .

Força CART

Paulo_74 disse...

E o Leitãozinho vai a baixo ou nao no fim???

Ruitx disse...

Mais uma vez acrescento que são todos bem vindos e já agora os meus parabéns a TODOS pelos ultimos comentários.

Obrigado

Ruitx disse...

Paulo, para o porco é só marcar a hora e o local!!!
Abç.

Anônimo disse...

caro siva gostei do k li desta vez,e estou de acordo k nao dignifica ninguem nem os clubes por quem torcemos.
kanto a penaltys isso ouve e ade haver sempre no futebol umas vezes beneficiados outras prejudicados ve o k se passou na taca da liga o melhor arbitro portugues errou axas k nos distritais nao ia haver erros e normal isso.

parabens pelo teu comentario.

e como e logico kero k suba o salgueiros mas se nao formos nos k sejam voces pk durante a epoca axo k fomos as unicas equipas k lutaram por isso e k merecem subir,e ate seria bom voltarmos a noa encontrar no prox ano desta vez na 1ª divisao

KODIAK disse...

Ja que está tudo numa de destressar, nada como esperar até ao final do campeonato e ai sim fazer a contabilidade e felicitar quem ganhou mas também quem se esforçou para dar o seu melhor!

Se o salgueiros não conseguir atingir os seus objectivos este ano, irei novamente aos jogos do proximo ano com a mesma alegria e ajudarei em tudo o que puder para fortalecer a ALMA.

Não são jogos com goleadas fabulosas que me enchem as medidas...são jogos disputados, pontos que fazem falta, ambientes entusiasmantes,...

Afinal reza a historia do Salgueiral que temos de sofrer até ao fim para sabermos como ficamos..lol

Irrita-me gestos insultuosos, provocações, má educação...mas por vezes o calor do momento leva a extremos.

Por mim, se não se insultar pessoas ou instituições não voltarei a responder à "letra" a comentários menos correctos.

Bem haja CART e seus adeptos que se regem pelo bem.