quarta-feira, 4 de março de 2009

PRÓXIMA JORNADA

Depois de um jogo que nos colocou a todos os nervos em franja, o regresso a casa para defrontar uma das 2 equipas que nos derrotou esta época.
Concentração máxima é exigida para este jogo.
FORÇA ATLÉTICO!!! RUMA Á VITÓRIA!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

O próximo jogo será de extrema importância e não prevejo outro resultado que a vitória.

Face às características dos nossos jogadores e ao seu potencial, gostaria de ver introduzidas alterações no lado esquerdo da equipa. Se o Mingos recuasse para defesa e o Vítor subisse no terreno, penso que ficaríamos com uma lateral esquerda temível. O Mingos por ser um jogador alto, agressivo e bom defensivamente encaixaria bem naquela posição, enquanto que o Vítor, mais evoluído tecnicamente, com boa leitura do jogo e dotado de um excelente remate iria beneficiar o nosso jogo ofensivo. Senhores treinadores, não me levem a mal, é apenas uma opinião…

Espero ver uma boa casa à semelhança da última, por isso todos ao Fernando Pedrosa!

disse...

CARO AMIGO...NAO DISCUTA OPÇOES TECNICAS NEM TACTICAS...CADA UM FAZ Á TUA MANEIRA A SUA EQUIPA...SE PERGUNTAR A CADA ADEPTO DO CART QUAL É A SUA EQUIPA PREFERIDA IRÁ VER QUE SAI SEMPRE UMA DIFERENTE...NAO SEI QUEM É O SENHOR MAS PEÇO A TODOS QUE NOS APOIEM E NADA MAIS...OS ADEPTOS SAO PARA APOIAREM E OS TREINADOES PARA TREINAREM...ABRAÇO PARA TODOS

JJ disse...

Temos de ganhar este jogo para manter o espectacular "score" caseiro do Atlético em casa. Ganhar tb porque vamos em primeiro lugar e para podermos encarar com tranquilidade pontual o jogo com o Salgueiros 08.

Acho que se deve discutir saudavelmente, sobre tudo no nosso clube, pois mostra que o clube está vivo e que os Adeptos o sentem. Por isso acho que o comentário do caro "Atlético Sempre 1926" não é de modo algum ofensivo ou depreciativo muito pelo contrario, é apenas uma opinião e sugestão, não é uma critica ao nosso treinador e muito menos aos grandes atletas que compõe o plantel do CART. Alias mesmo na derrotas e que foram apenas 2 esta época, a equipa sai sempre debaixo de aplausos da massa associativa, que está muito grata pela magnifica época que o plantel e todo o staff técnico estão a realizar.

Por isso domingo mais uma vez estaremos lá a apoiar os nossos jogadores para mais uma vitoria rumo ao sonho!!!

Atlético Nunca caminharás Sozinha!!!

Força CART!

Anônimo disse...

Sem querer ferir susceptibilidades, quero vincar que este canal é um espaço aberto e livre à semelhança de milhares que por aí proliferam no mundo da moda, desporto, cultura, política, economia, etc, onde cada pessoa, anónima ou não, opina e escreve sobre um determinado assunto.

Este blogue tornou-se um veículo de informação a todos os ATLETICOS e o sucesso do mesmo deve-se a todos aqueles que semanalmente participam, quer saudando a equipa, quer deixando mensagens de apoio, mas também se tornou um espaço onde todos PODEM e DEVEM deixar sugestões ou críticas, sendo estas construtivas para benefício e crescimento do CART.

Os sócios e adeptos do clube têm direito a manifestar a sua opinião, quem assim não pensa, deve coabitar numa ditadura, própria do terceiro mundo.

Para os verdadeiros, aproveito para informar que os tickets para o jogo Salg 08 vs CART estão à venda na sede do Salgueiros a partir de amanhã (público).

FCP FOREVER disse...

jogo dificil no proximo domingo contra uma equipa q já nos derrotou.temos q entrar concentrados e tentar obter a vitoria, q será importantissima para mantermos as distancias das equipas q nos perseguem.Ainda falta muito tempo para começarmos a pensar no jogocom o Salgueiros, muito mais importante q esse jogo, é este com o Atl.Vilar.
FORÇA CART PARA MAIS UMA VITORIA!!

FCP FOREVER disse...

Como é evidente o jogo Salgueiros-Cart começa a suscitar um enorme interesse.
Uma vez que eu e como a maioria dos adeptos do CART, não temos hipoteses de perder 1 ou 2 horas do nosso trabalho para irmos para a sede do Salgueiros comprar bilhete, parece-me q o Salgueiros tem adeptos suficientes para os comprarem todos.
Como tem sido unanime quer por dirigentes quer por jogadores do CART, a sua massa adepta tem sido fundamental no apoio q tem dado à equipa neste excelente temporada.
Assim fica aqui a sugestão a todos os jogadores do CART, (capitães de equipa essencialmente)que proponham aos seus dirigentes e ao presidente Sr,António Taveira que tentem chegar a um acordo com a direcção do Salgueiros para poder disponibilizar um detERminado nº de bilhetes para ser vendido na nossa sede ou mesmo já no proximo Domingo no campo Fernando Pedrosa.
Penso q é algo q o CART poderá facilmente fazer pelos seus adeptos que os têm acompanhado para todo o lado.
Fica aqui a sugestão.

CART SEMPRE

kiko disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JJ disse...

Excelente a sugestão dada pelo o cara "FCP Forever" em relação a questão dos bilhetes para o jogo Salgueiros 08 x CART. Embora este blog não seja oficial, mas é o meio que nós os adeptos do CART podemos exprimir a nossa opinião e sermos de alguma forma ouvidos pela direcção do CART, fica aqui o apelo para que se possível realmente alguns bilhetes sejam disponibilizados para venda ou no nosso campo ou na sede do clube junto a estação.

Pois este jogo é sem duvida um dos mais aguardados pela nossa massa associativa, e se tal for possível facilitaria a vida a muitos adeptos do CART que querem acompanhar e apoiar a equipa nesta deslocação a Senhora da Hora.

Se assim não for possível temo que muitos Atléticos vão ficar a porta no dia do jogo por falta de ingresso, pois se o tempo ajudar, o Complexo Desportivo da Senhora da Hora vai ser pequeno para o interesse que este jogo desperta, pois só a "família" salgueirista enche facilmente o recinto e nós, os adeptos do CART queremos estar presentes neste jogo que pode ser decisivo na conquista pelo primeiro lugar da serie.

Fica aqui o apelo por parte de um sócio e adepto "doente" do CART a nossa Fantástica direcção!

Atlético Sempre

Ricardo Alminha disse...

Caro Kiko

Com essas bocas infelizes das balizas à porta do metro mais valia nem escreveres nadinha.

Enfim...

Ruitx disse...

Informo que o blog do CART, já tomou a iniciativa e a direcção já foi contactada telefonicamente acerca dos bilhetes.Aguardamos uma resposta e novidades sobre o proposto

Obg.

Paulo_74 disse...

Caro Kiko se é com bocas dessas que queres que a direcçao do Salgueiros08 chegue a acordo com a do CART para ceder bilhetes,tas a ir pelo caminho errado...

PSG disse...

Caro Kiko
A ser verdade que terão 125 bilhetes disponíveis para o CART certamente poderão ver o jogo sentados, sem precisar de estar na Estação de MEtro.

kiko disse...

Agora sem brincadeiras,150 bilhetes?Isso é mesmo verdade?

Ricardo Alminha disse...

Sempre podes ir para a estaçao de metro caso nao consigas bilhete :P