segunda-feira, 9 de março de 2009

24ª JORNADA

C.A.R.T. 2 - At.Vilar 0
Comentário(Hugo Pereira)
Um jogo aguardado com expectativa pela nossa massa associativa, tendo em vista a próxima jornada, aquela que vai opor o CART ao Salgueiros 08 no seu reduto.
Numa tarde solarenga e com uma boa moldura humana a preencher as bancadas do Fernando Pedrosa, as equipas entraram algo receosas, a disputarem o jogo no meio campo, sem criarem por isso grandes oportunidades de golo.
A meio da primeira parte, numa altura em que os forasteiros davam boa réplica ao Atlético, é expulso um jogador do Atl. Vilar, por acumulação de amarelos, por uma mão na bola quando o CART partia para o contra-ataque.
O Atlético, aproveitando a superioridade numérica do adversário, ganha os duelos do meio campo e a cinco minutos do intervalo, numa boa jogada conduzida pelo Canetas, finta um defesa, vai à linha de fundo e faz um centro milimétrico para o segundo poste, onde aparece o Marquinho que factura de cabeça. Um golo que fez diminuir os índices de ansiedade dos nossos jogadores, patente em algumas jogadas que eram perdidas por infantilidade.
No segundo tempo, o CART entra com outra atitude, criando algumas jogadas de belo efeito e aos 55 minutos, numa jogada de insistência, o Canetas isola-se pelo flanco esquerdo e é derrubado pelo guarda-redes, quando só tinha a baliza pela frente. Grande penalidade convertida com êxito pelo To-Zé, que marca o segundo da partida.
Com a vantagem no marcador, o treinador António Taveira aproveita para tirar os jogadores “amarelados”, já a pensar na próxima partida. O Atl. Vilar nunca deu o jogo por vencido e aos 70 minutos, desperdiça uma óptima oportunidade para reduzir o marcador, num remate a escassos metros da baliza, quando o jogador só tinha o nosso guarda-redes pela frente. Mérito para o Luís, que conseguiu travar com mestria o remate.
Destaque ainda para um falhanço incrível do Marquinho, depois de uma jogada bem construída pela equipa, numa excelente oportunidade para bisar na partida.

Acresce ainda informar que os 200 bilhetes requisitados à direcção do Salgueiros 08 foram todos vendidos no decorrer do jogo. Os interessados em acompanhar a equipa na próxima etapa rumo à subida, deverão contactar a dona Esperança a fim de se efectuar uma estimativa para requisitar nova remessa junto dos mesmos. Poderão ainda dirigir-se à sede do Salgueiros 08 (Bingo do salgueiros), sito na Rua de Ricardo Jorge, no porto e comprar o bilhete.

3 comentários:

FCP FOREVER disse...

jogo fácil e tranquilo para o CART.Com um jogo concentrado e quase sem erros o CART jogou fácil, principalmente na segunda parte onde desperdiçou uma mão cheia de oportunidades de golo.

Continuamos invictos em casa, e assim esperamos que seja até ao fim do campeonato.

Na proxima jornada, embora se esteja a fazer um grande alarido em relação ao jogo com o Salgueiros 08, espero que os atletas do CART o vejam apenas como mais um jogo do campeonato, e nada mais do que isso.A pressão está todo do lado deles.Uma derrota afasta-os da luta, enquanto um resultado menos bom do CART não influencia em nada as nossas hipoteses de subir.

Penso que se o CART jogar dentro dos niveis q nos habituou, com concentração e poucos erros na defesa, tem todas as hipoteses de vencer o jogo!!

FORÇA CART!!
TODOS À SENHORA DA HORA NO PROXIMO SABADO!!

JJ disse...

Vitoria justa e da melhor equipa em campo que mais uma vez foi o CART.

Temos um registo caseiro impressionante esta época ( só vitorias ) e temos de manter o mesmo até ao final da época. Se assim o fizermos dificilmente o primeiro lugar não escapará.

Na próxima jornada, temos um jogo complicado é verdade, em casa do segundo classificado, mas a pressão está toda do lado do Salgueiros 08, pois para eles este jogo é decisivo para poderem aspirar a algo mais que o segundo lugar.

O CART tem um jogo que pode encarar com tranquilidade, mas com muito concentração pois se trouxermos uma vitoria é um passo de gigante para o primeiro lugar sem duvida. Se não conseguirmos um resultado positivo, não há drama nenhum, pois continuamos a depender exclusivamente de nós para atingirmos o nosso grande objectivo que é nesta altura o primeiro lugar e a respectiva subida de Divisão...

Força CART rumo a vitoria!!!

Os Adeptos estão sempre contigo em todo lado e mais uma vez vamos provar isso no próximo jogo na Senhora da Hora, e mostrar a pujança do nosso clube e mostrar a algumas pessoas que não somos um clube com 30 adeptos!!!

Muitos mais estarão ai nesse jogo para vos apoiar rumo a vitoria como sempre!!! Força CART!

Silva disse...

Bom jogo com boa adesão dos nossos adeptos :D

Mas para a semana temos outra final contra o 2 classificado .
A pressão nao esta sobre nos esta sobre eles e convém que os nossos jogadores se mentalizem disso.

Nós dependemos de nós próprios e ao contrário deles nós nao estamos aqui numa luta desfriada pela subida, nem sequer era esse o objectivo no inicio de época.

Por isso vamos ao reduto deles sábado fazer o nosso jogo e concerteza que saíremos de lá com um resultado positivo.

Ja agora espero que adesao dos nossos adeptos nao se fique pelos numeros de sábado
Temos de mostrar que o CART ainda está vivo que pelos vistos anda a incomodar muita gente :D

Força CART