terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Algumas considerações

Carissimos bloguers;
É com grande insatisfação que assisti desde o ultimo domingo, ao crescente numero de comentários não enquadraveis no espirito e filosofia deste blog.
Este blog foi criado pelo amor ao clube da minha terra e feito para o ATLÉTICO e para todos aqueles que queiram de alguma maneira participar na vida activa do clube, seja com criticas ou elogios.
Jamais permitirei que este blog se transforme num veiculo de informação usado por alguns, para fazer insultos, ameaças e incentivos á violência.
Vi-me por isso forçado a excluir os comentários que na minha perspectiva estavam a mais neste blog.Poderia simplesmente exclui-los sem dar qualquer explicação, no entanto decidi fazê-lo, para que esses poucos, saibam que se for com esses propósitos, não são bem vindos aqui e terão que procurar outro site ou blog para o fazer e eu sei que eles existem, portanto só têm que os procurar.
A todos os outros sejam do Atlético ou não, quero deixar aqui a minha garantia de que os vossos comentários serão sempre publicados e encontrarão aqui um espaço sempre aberto.
Um muito obrigado a todos pelo crescente numero de visitas e espero que compreendam esta tomada de posição.
ATLÉTICO SEMPRE!!!

Um comentário:

Adriana disse...

É bom ver que ainda ha quem defenda o fair play! parabens e continuaçao.