domingo, 21 de dezembro de 2008

13ª JORNADA

Paradela 1 - C.A.R.T. 1
Comentário:
O Atlético deslocou-se esta tarde ao excelente complexo desportivo do Trofense, que tem 2 campos com relva artificial em pleno monte da Paradela, acompanhado por um elevado numero de adeptos para defrontar a equipa local.
O jogo começou equilibrado mas com a nossa equipa a conseguir ganhar algum ascendente a meio campo, o que lhe permitia ter mais posse de bola e jogar mais perto da área do adversário.O Atlético estava a adaptar-se na perfeição ao sintético e conseguia fazer jogadas brilhantes, com a bola de pé para pé.Foi numa dessas jogadas que aos 15 minutos, após cruzamento da esquerda de Vitor, Marco em plena grande área abriu o marcador.Excelente jogada e bom golo.
Reagiu a equipa da casa que conseguiu ser mais pressionante e obrigou o Atlético a recuar.Fruto desse ascendente o Paradela acabaria por empatar já perto do intervalo, depois de um lançamento para as costas da nossa defesa.O empate ao intervalo era justo e traduzia o que se passou no terreno de jogo.
A 2ª parte começou logo com uma contrariedade aos 5 minutos, já que Miguel foi expulso com o 2º amarelo.Mas foi a partir daqui e com forte apoio e incansavel dos adeptos, que a equipa se impertigou e dominou completamente o jogo, com Canetas em grande no meio campo, criamos várias situações perigosas e uma bola na barra, enquanto a equipa do Paradela quase nem chegava á nossa área.Podiamos ter-nos colocado em vantagem e que seria mais que merecida.Cerca da meia hora entra em cena o árbitro que começou a distribuir cartões amarelos e vermelhos, resultando daqui mais 1 expulsão para o Atlético de Vitor e 3 para o Paradela.Um exagero para um jogo que até estava a ser correcto.E foi no meio desta confusão que o jogo se desenrolou nos ultimos 10 minutos, muitas paragens,cartões, discussão e já nenhuma das equipas com discernimento para chegar á vitória.
Acabou por ser um resultado que soube a pouco, mas que não é mau pois defrontamos um candidato á subida e que tem uma boa equipa e duvido que haja muitas equipas a conseguir pontos neste campo.
Grande atitude dos nossos jogadores e adeptos!!!!!
FORÇA ATLÉTICO, SEMPRE CONTIGO!!!










7 comentários:

JJ disse...

Depois deste jogo "suis generis" já não tenho qualquer duvida que somos candidatos sérios a subida de divisão esta época!!!

Num campo excelente para a pratica do desporto Rei o Atlético fez um grande jogo especialmente na segunda parte enquanto estivemos com 10 a jogar contra 11. Encosta-mos o Paradela a sua grande área e tivemos soberanas ocasiões de golo culminadas com uma bola a barra!!! Faltou aquela pontinha de sorte de que todos os campeões são feitos. Previa uma segunda parte muito difícil para o nosso CART, mas os nossos jogadores fizeram uma exibição soberba em inferioridade numérica liderados por um Canetas em grande forma a pautar e organizar todo o nosso jogo ofensivo e não só.

Quanto a arbitragem realmente foi complicada nos últimos 20 minutos do jogo mas também, nunca assisti, mesmo num jogo do distrital, tantas bocas no mínimo ostensivas ao arbitro por parte dos Atletas do Paradela...

Parabéns a todos os nossos jogadores que hoje me convenceram realmente que temos equipa para subir de divisão pela personalidade e jogo jogado especialmente na segunda parte com apenas 10 jogadores encheram o campo!!!

Atlético Sempre!!! Rumo a Subida!!!

Dasilva disse...

Gostava de fazer uma correcçao! foram expulsos 4 jogadores do paradela, nao 3!

Grande jogo dos nossos atletas, foi pena a arbitragem!

CART para sempre!!

V. O disse...

Concordo em parte..com este comentario do "JJ"..mas discordo totalmente na parte das suberanas ocasiões..e a bola que vai a trave é um jogador do Paradela que aliviou mal.
No que diz respeito ao n minimo "ostentivas"..certamente não tavas dentro do campo nem tao pouco ouvisses os dialoguos em questão!!!
Agora se me disseres que ouve ma fé do Sr.Arbitro e o tentar prejudicar uma equipa que ja esta a encomodar MUITA gente..ai tamos em plena SINTONIA..
Mas nada nem niguem nos vai retirar moral..e nos vai abater..pelo contrario...é com jogos destes que ficamos MUITO mais fortes..e tamos na luta até ao FIM.
E no ultimos 15/20 min..o Paradela jogou em inferiodade com menos 2jogadores..e ocasiões de perigo não houve..e daqui resumo isto com 1grande espirito de sacrificio e muita união como ficou demostrado hoje no complexo "desportivo do trofense" como vc o intitula..O Paradela esta na Luta.

Ruitx disse...

Caro DaSilva, sim efectivamente foram 4 expulsos do Paradela mas o ultimo já em tempo de descontos, daí não o ter mencionado no comentário, dado essa expulsão já nada ter acrescentado ao jogo.
Caro Vitor, penso ser Complexo Desportivo do Trofense a designação correcta, as minhas desculpas caso esteja a dár alguma informação errada.

FCP FOREVER disse...

Muito bom jogo de futebol, até o àrbitro o começar a complicar.Primeira parte foi dividida, com o Atlético a entrar melhor e a marcar, e posteriormente com o Paradela a pressionar e a conseguir chegar justamente ao empate. A 2ª parte foi a melhor que eu vi do CART esta época, a jogar durante quase meia hora com menos um jogador e a dominar e trocar muito bem a bola entre os seus jogadores, e com um apoio fenomenal dos seus muitos adeptos presentes,faltando apenas o ultimo passe para a finalização já que não tivemos muitas oportunidades de golo.Nos ultimos 15 minutos quase não houve futebol porque o arbitro não deixou, perdendo por completo o controlo do jogo e expulsando jogadores a torto e a direito.Uma palavra para o Paradela, que foi até agora a melhor equipa que vi jogar esta época com o CART, e não duvidem que vou andar lá pelos primeiros lugares no final do campeonato.Depois das ultimas 4 jornadas que se mostravam complicadas (salgueiros,pedroso,cruz e paradela)conseguimos 2 vitorias e 2 empates, o que me faz acreditar cada vez mais que chegaramos no final em primeiros!!
Parabéns a toda a equipa pelo excelente jogo!!FORÇA ATLÉTICO!!!

V. O disse...

Sim, também é designado por complexo desportivo do trofense, pois as suas camadas jovens jogam e lá e os seniores costumam lá ir treinar.
Foi um jogo bem disputado onde não houveram grandes oportunidades para marcar e as que houveram foram concretizadsa, como alguem disse o ultimo passo falhou sempre quer de uma lado quer do outro.
Penso que o resultado se aceita, e penso que a primeira parte e o principio da segunda são para manter na memória como um exemplo para o futebol, agora a associação tem de pensar nos arbitros que têm e se vale a pena os manter... ele destruinos a equipa para os proximos 3 jogos... temos 3 jogadores lesionados e mais quatro castigados para a semana, assim é complicado ter motivação para trabalhar durante a semana, mas se é isto que eles nos querem fazer, vão ter de levar connosco até ao final lá em cima.
Parabens pelo jogo e pela equipa que têm e boa sorte para o resto do campeonato.

luis disse...

obrigado vitor e que vocês tambem continuem a fazer um bom campeonato até ao fim, mas como tu deves ter reparado e como eu acho o arbitro esteve lá para estragar o jogo e as equipas, nós tivemos mais calma pois os 2 primeiros expulsos foram nossos, eles querem levar o salgueiros ao colo mas não vao conseguir.