domingo, 28 de dezembro de 2008

14ª JORNADA

C.A.RT. 1 - V.Pinheiro 0
Comentário:
Aí está a prenda que todos aguardavamos, uma vitória e o assalto ao 1º lugar já na próxima jornada.
Quanto ao jogo, não foi dos melhores, porque principalmente na 1ª parte as equipas recearam-se mutuamente e procuraram acima de tudo, controlar o adversário e não arriscar muito.Assim os primeiros 45 minutos foram muito arrastados e jogados a meio campo, contando-se uma oportunidade de golo para cada lado, mas nenhuma delas muito flagrante.
Na 2ª etapa o Atlético entrou melhor e pressionante, ocupando o meio campo do adversário que jogava nitidamente para o nulo.Começaram a aparecer algumas jogadas de perigo e a bola estava quase sempre junto da área do V.Pinheiro, pecando o Atlético só na hora de rematar.Numa dessas jogadas de pressão cerca da meia hora, Canetas é abalrroado em plena grande área depois de já ter driblado o adversário.Penalti sem margem para duvidas e Tó-Zé faz o 12º golo da época e inteiramente merecido.
Até ao final do jogo, foi o V.Pinheiro a despejar bolas para a nossa área mas sem nunca conseguir criar grande perigo.
Vitória muito importante e agora um triunfo no próximo domingo no Ramaldense dá-nos o 1º lugar, onde se espera uma deslocação em massa da nossa massa adepta.
FORÇA RAPAZES!!!






6 comentários:

JJ disse...

Primeiro de tudo, gostaria de salientar a boa assistência no jogo de hoje, embora o tempo continue a não ajudar, registando a segunda melhor assistência da época logo atrás como óbvio ao jogo contra o Salgueiros. Nesse ponto parabéns aos nossos adeptos que começam a aparecer em massa no apoio a Equipa.

Quanto ao jogo, o Atlético entrou muito bem e nos primeiros 5/10 minutos de jogo criou muitas jogadas que criaram algum perigo culminando com um bola que o Guarda Redes do Vilar de Pinheiro defendeu em cima da linha. A partir dai as marcações acertaram e jogo tornou-se monótono e com poucos motivos de interesse até ao intervalo.
Na segunda parte o Atlético entrou com mais pendor ofensivo a procura do golo mas sempre com pouca objectividade na hora de rematar. O golo lá surgiu num penalti indiscutível sobre o Canetas que o Tó Zé converteu com naturalidade. Depois a nossa coesão defensiva habitual chegou para garantir estes 3 pontos fundamentais para o tal assalto ao primeiro lugar.
A finalizar quero deixar duas notas a nossa equipa:

1- Tivemos mais de 15 cantos a nosso favor neste jogo que não aproveitamos da melhor maneira. Temos de trabalhar melhor este aspecto do jogo que pode garantir muitos pontos decisivos.

2- Temos de voltar a recuperar o habito de rematar a baliza e deixar de lado os "rodriguinhos". Basta recuperar o jogo contra o Salgueiros como exemplo perfeito do que é finalizar e ser objectivo.

Parabéns aos nossos jogadores pela vitoria pois os campeões tb são feitos com vitorias como a de hoje!!

Domingo estaremos convosco no assalto ao primeiro lugar!!! Vamos "Invadir" Ramalde a conquista dos 3 pontos!!!

Boas Entradas

Atlético Sempre!!! Atlético até morrer!!!

FCP FOREVER disse...

jogo dificil e muito tactico, com as 2 equipas com medo uma da outra na primeira parte.Na segunda parte o CART partiu para cima do Vilar do Pinheiro e o golo adivinhava-se a qualquer momento. O VPinheiro limitava-se a defender.O golo surge num penalti indiscutivel e a vitoria é mais que justa pois o Atletico foi a unica equipa a jogar para ganhar.Como se costuma dizer quem joga para empatar costuma perder, e foi o q aconteceu ao Vilar.Grande desilusão para mim esta equipa do Vilar, que fez o primeiro remate à baliza do Luis aos 80 minutos, já depois de ter sofrido o golo.Parabéns CART acabamos a 1ªvolta só com vitórias no Fernando Pedrosa, e para a semana podemos chegar ao primeiro lugar!!FORÇA ATLÉTICO!!ASSALTO AO 1ºLUGAR!!INVASÃO A RAMALDE NO PROXIMO DOMINGO!!

Silva disse...

Parabéns grande CART :)
Apesar de sofrida esta vitória foi merecida :)

P.Brás disse...

quero dar os parabéns a todos os jogadores e também a todos os nossos adeptos que têm acompanhado esta grande equipa para todo lado, pois estivemos muito bem, com o vilar de pinheiro forçado na defesa conseguimos encosta-los la atrás, chegar ao golo e assim conseguindo ganhar por 1-0. agora e treinar bem, para no domingo podermos conquistar mais 3 pontinhos. FORÇA ATLETICO!!!
NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS ESTAREI SEMPRE CONTIGO

Anônimo disse...

Um jogo esforçado mas pouco conseguido. Desde o jogo contra o salgueiros que a equipa perdeu alma nas primeiras partes. Não sei se por ansiedade ou por algo mais, só começamos a impor o nosso jogo na segunda parte, o que me preocupa. Por enquanto, os resultados têm-nos sido favoráveis, mas penso que é um assunto a rever pela equipa técnica.

Prevejo uma segunda volta muito competitiva e como tal, a equipa tem de estar mais unida e preparada do que nunca. Sei que os nossos concorrentes directos já se estão a movimentar no mercado para contratar um ou outro jogador e dessa forma melhorarem os respectivos plantéis. Espero que a nossa equipa técnica / Direcção faça o mesmo, sobretudo na linha avançada onde um avançado faz falta como pão para a boca.

Neste jogo, se precisássemos de dar a volta ao resultado quem é que o mister Taveira colocaria à frente? Não me parece que o Marquinho com 1.70 de altura e pesado como está consiga ser solução…

Quanto aos adeptos, palavras para quê?!!

Domingo trás o cachecol do CART e vem invadir Ramalde!

lionel meçi ;) disse...

Lionel Andrés Messi 169 cm

Carlos Alberto Tevez 170 cm

Javier Pedro Saviola 168 cm

Romário de Souza Faria 169 cm

Theo James Walcott 170 cm

Aaron Johnnson Lennon 165 cm

Fabrizio Miccoli 168 cm