domingo, 30 de novembro de 2008

10ª JORNADA

C.A.R.T. 4 - Salgueiros 08 0
Comentário:
Momento histórico e memorável o que aconteceu hoje no Fernando Pedrosa.
Ninguem antes do jogo apostaria neste resultado, nem o mais optimista dos Atléticos.
Mas foi uma vitória merecidissima, sobretudo uma vitória da união, da humildade e do querer.
Grande assistência no campo do Atlético, mesmo com o tempo de inverno com a assistência a dividir-se 50/50, numa enchente que já não se via desde os derbis de Rio Tinto.
Excelente ambiente dentro e fora das 4 linhas que só foi perturbado já na 2ª parte quando um "anormal" decidiu provocar os adeptos da casa e depois o "herói" teve que fugir.Uma atitude que podia ter manchado a tarde, mas os animos acabaram por serenar, não devendo este individuo ser confundido com a Alma Salgueirista que esteve em grande numero no Fernando Pedrosa e que mesmo na derrota se portou á altura de um grande clube.
Quanto ao jogo, começou em grande ritmo, tendo Pinheiro aberto o activo logo aos 5 minutos na sequência de em canto.
Reagiu bem o Salgueiros e procurou pressionar o Atlético com um ritmo de jogo bastante alto, ao que o Atlético respondeu sempre com uma grande coesão defensiva.Passado o primeiro quarto de hora, o Atlético começou a conseguir desferir contra ataques muito perigosos perante uma defesa salgueirista que é nitidamente o seu pior sector.E foi numa dessas jogadas que Marco conseguiu elevar a contagem para 2-0.
Esperava-se um Salgueiros a dar tudo por tudo na 2ª parte, mas um autentico diluvio caiu durante os primeiros 10 minutos da 2ª parte, tornando o terreno muito dificil, e a equipa do Atlético adaptou-se na perfeição a essa situação, dominando completamente o jogo e criando sucessivas oportunidades de golo, acabando por marcar o 3-o por Tó-Zé, levando o delirio total ás bancadas.O dominio agora era absoluto, a equipa do Salgueiros estava destroçada e Vitor ainda elevou a contagem através de um penalti.
No final foi a festa com os jogadores a festejarem com os adeptos este grande resultado.
Agora há que disfrutar mas ter tambem a consciência que foram só 3 pontos e que não ganhamos nada ainda.Os Campeões são feitos de humildade.Espero que todos percebam isso e que acima de tudo o demonstrem dentro de campo nos próximos jogos.
FORÇA ATLÉTICO!!!! ATLÉTICO SEMPRE!!!!!















11 comentários:

Suevo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suevo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
JJ disse...

Para a historia fica a chapa 4 que o atlético brindou as vedetas do salgueiral ( espera mais alma por parte dos jogadores do salgueiros )... Pela primeira vez esta época o Salgueiral jogou fora de casa e num pelado e viu-se o real valor da equipa Salgueirista... A vitoria dentro das 4 linhas é incontestável. O Atlético fez uma grande exibição e manter este espírito em todas as partidas que se avizinham...
Quanto ao que aconteceu fora das 4 linhas apenas relembro quem provocou... Se em casa do salgueiros tivessem sido provocados como fomos queriam a ver a o vossa reacção.. Mas foram de facto incidentes lamentáveis mas que não mancham o grande espectáculo que todos nós assistimos!!

Atlético Sempre

JJ disse...

Quero tb deixar uma palavra aos jogadores do Atlético:

Parabéns a todos!!! Foram fantásticos na entrega na raça e no querer além de terem realizado uma grande exibição novamente...

Obrigado por darem a todos os Adeptos do CART mais uma grande Alegria.

Atlético Sempre

FCP FOREVER disse...

Falemos do que realmente interessa, o futebol, e deixemos de lado um incidente lamentavel e que nada tem a ver com desporto.
Para iniciar dar os parabens a todos os atletas do CART pelo magnifico jogo, pelo querer, pela vontade e pela qualidade de jogo demonstrada. Quanto ao Salgueiros, futebol distrital é isto, sangue suor e lágrimas e acima de tudo muita garra, que foi o que me pareceu faltar a alguns dos seus jogadores!!A qualidade vocês têm, mas faltou algo mais!!
Grande jogo do Atlético, força rapazes, com este futebol, esta garra e este querer ninguém nos para até À subida de divisão!No proximo domingo mais uma final para ganhar!!TODOS A PEDROSO!!FORÇA ATLÉTICO!!!

luis disse...

Só queria agradecer a todos os adeptos do atletico pelo apoio, e mesmo que não estivesse 50/50 a nós jogadores os do atletico fizeram-se ouvir muito mais, quanto ao restante que os adeptos do salgueiros falam no "nosso" blog, só quero dizer que alguns adeptos do salgueiros fazem-me ter vergonha de ser de paranhos, pois o salgueiros era o meu 2º clube (quando estava nos nacionais) e eu ontem foi o jogo onde fui mais insultado desde o 1º minuto sem nada ter feito ou dito para os provocar e com bastantes adeptos do salgueiros que me conhessem bem e que tambem se sentiram envergonhados, por isso não identifico os adeptos do salgueiros por igual. Quanto ao que interessa só ganhamos um jogo e domingo para dar sequência temos que ganhar. Mais uma vez obrigado pelo apoio e a união do grupo vai continuar.

Dasilva disse...

ATLETICO ALE!!
ATLETICO ALE!!
ATLETICO ALE!!

Grande vitoria do nosso CART.
Quero desde ja nao so dar os meus parabens aos nossos atletas por este resultado mas individualmente da-los ao nosso grande GR Luis, hoje mostrou o porque dos meus elogios a ele cm atleta, durante o jogo sempre que foi chamado a intervir nao falhou e é de louvar a sua atitude para com os adeptos do salgueiros após tudo o que descarregaram nele, desde de cuspos a tentativas de agressao.

Parabens Atletico!! CART para sempre!!

Dasilva disse...

ATLETICO ALE!

Vamos la a Pedroso ganhar para sermos lideres!

CART para sempre!!

johnnythekid disse...

Eu sou salgueirista,e sinto uma vergonha enorme do ke está aki escrito por salgueiristas!!!
Ha ke saber perder e admitir qd o adversario é melhor ke nós...nem é com insultos a kem nada ganha e ke está ali debaixo de granizo a defender a nossa camisola, que vamos conseguir alguma coisa...
Parabens, voces foram melhor ke nós no domingo, e kero enquanto desportista desforrar-me de voces em campo, na segunda volta...Parabens aos jogadores do Salgueiros mais uma vez, e dizer-lhes ke estarei sempre convosco nos bons e nos maus momentos. Kuanto akele grandessissimo cromo, tenho pena ke não tenha levado na tromba...foi provocar e depois deu á sola pela rua abaixo!!!eu não estava na confusão, não tirei o cachecol e ninguem se meteu comigo!
fossem ciganos, miudos, ou SD, estavam no vosso campo e temos de saber respeitar isso.

Keria terminar por vos dizer, ke voces foram realmente melhores ke nós, apenas ontem, pois se voces fizeram um grande jogo o Salgueiros fez o pior jogo da epoca!

SEMPRE ATLETICO disse...

Câmara Municipal de Gondomar = Zero

Tomei conhecimento através de um órgão informativo local que foi criada uma comissão com alguns representantes do CART com o intuito de juntar esforços para se colocar um piso sintético no nosso Campo de Jogos. Como toda a gente imagina, a melhoria das nossas infra estruturas é imprescindível para não perdermos o comboio da frente, assim como para ajudar os nossos atletas mais novos, uma vez que o CART tem cerca de 200 jovens inscritos a praticar futebol. Um feito só possível graças ao empenho da Direcção do clube.

Nesse mesmo órgão, li que a C. M. de Gondomar ainda não respondeu ao ofício por parte da referida comissão sobre a instalação do sintético, o que demonstra a política de afastamento que a Câmara tem com Rio Tinto, em especial com o CART.

Esses senhores de Gondomar não olharam a meios para ajudar equipas como o Gondomar, S. Pedro da Cova ou o Sousense, bem como para fazer aquele “campo de Touros” que custou 20 milhões de euros dos nossos impostos, para organizar uma final europeia de futsal e música pimba. Ah, agora parece que está lá a decorrer a festa do bacalhau, se forem funcionários da Câmara ou avençados, têm direito a um! CORRUPTOS SEM VERGONHA!

45 % do dinheiro que entra em Gondomar sai da freguesia de Rio Tinto meus senhores!

Aproveito ainda para alertar a Direcção que, como sócio pagante do CART não tenho sido informado das acções do clube, nomeadamente um jantar de aniversário que decorreu há dias. Se não têm dinheiro para o selo do correio, aproveitem as novas tecnologias, mas informem os sócios!

Já agora, onde andavam no Domingo os representantes da Junta de Freguesia? Virem-nos também as costas!

ATLETICO SEMPRE!

Anônimo disse...

Só queria deixar aqui uma palavra ao vosso redes, visto que também o sou e ja vos defrontei este ano à 4ª jornada, nao te deixes levar pelas pessoas que te querem mal, continua a ouvir as pessoas que te apoiam, pois essas sao o importante e uma força suplementar para o nosso trabalho. Todos temos dias maus, so temos é que trabalhar para no jogo seguinte sermos a figura ;)

Parabéns pla vitoria no domingo!