quinta-feira, 22 de outubro de 2009

5ª JORNADA


4 comentários:

luis disse...

eu não queria falar novamente, mas sou obrigado a falar porque estão a chamar mentiroso a alguém que está a dizer a verdade, eu aleigei-me no jogo da taça em vila cha, por isso não joguei o ultimo jogo, ganhei depois uma tendinite que teve de ser tratada, e falei com o Sr. Taveira que me respondeu passado uma semana,dizendo que não contava comigo para esta época, sem me perguntar se precisava de alguma coisa para me tratar, eu tratei-me no Dr. Paulo Amado que é o médico do atlético. E antes que digam mais mentiras, eu não joguei futebol um unico minuto depois do jogo de vila cha, nem a brincar com o meu filho. queria acrescentar eu fui dispensado pela 1ªvez na minha carreira, porque como toda a gente sabe no futebol distrital só se pode assinar 1 ano e no fim da época quando dizem ( ou as vezes nem têm a coragem de dizer) que não contam com ele para a proxima época, eu e pessoas minimamente inteligentes consideram isso uma dispensa. já agora uma palavra para o Fernando, espero que estejas bem, mas antes de vires para aqui dizer que eras o unico lesionado, convem pensares um pouco (porque foi o Miguel para a baliza no ultimo jogo? ) eu teria muito mais a dizer, mas só o farei sempre em minha defesa, porque as pessoas passam e o clube fica, e peço que já me dispensaram, não é preciso andar a inventar historias sobre mim. por fim uma palavra para os adeptos, continuem a apoiar a equipa, pois os jogadores são os menos culpados de tudo que se passa, e já agora nunca ganhei nada no atletico, mas tenho orgulho na minha carreira, já fui campeão e passei por varios clubes onde dei sempre o maximo, e disso não me podem acusar nem no atletico nem em lado nenhum. dos anos do atletico ficam os amigos que arrangei e os adeptos que vivem o clube intenssamente. um abraço para todas as pessoas de bem!

FCP FOREVER disse...

Luis, para ti apenas uma msg q é o sentimento de muitos Atléticos que conheço : "Já temos saudades de te ver na baliza do CART".

Em relação à questão das dispensas/não renovações não vou opinar uma vez q n estou por dentro nem tenho toda a informação necessária,q me possa levar a elaborar um juizo e uma conclusão coerente.

No entanto n posso deixar passar em claro a frase de q os jogadores dispensados a unica coisa q ganharam no CART foi uma subida e uma descida de divisão. Apetece-me então perguntar, então e esta direcção e responsaveis do clube, o q ganharam??Talvez uma subida e uma descida de divisão também!!

Quando ganham ganham todos e quando perdem perdem todos, e quando digo todos, quero dizer jogadores, treinador,direcção, adeptos.

Assim n me parece correcto estar a dizer q houve jogadores q n ganharam nada no CART, pq se eles n ganharam a direcção tb não.

A força de um clube é estarmos todos juntos, nas vitorias e nas derrotas!!!

CART SEMPRE

Miguel Taveira disse...

Caro FCP FOREVER (para a próxima agradeço que se identifique porque não sei a quem estou a responder e ás outras pessoa que se identificam também com nicknames que o façam para eu as poder contactar pessoalmente e expor as nossas ideias e ouvir as vossas que talvez vocês tenham ideias inovadoras que nos possam ajudar e assim em conjunto tornar o C.A.R.T. um clube ainda melhor)em relação á direcção também tem as suas responsabilidades nos resultados desportivos, è verdade que sim, mas os atletas que dizem que deram muito ao clube já pensaram no que o clube lhes deu a eles? e que por estarem há muitos anos no clube não podem desrespeitar em circustância alguma os sócios, porque são os sócios (esses sim) que mandam no clube.

um abraço...

Daniel disse...

Luis tu es um grande redes que faz muita falta ca.
Quem te tem a ti na equipa tem um amador de nivel 5.
Nunca duvides que nao fazes falta aqui porque na verdade fazes e muita !!
Desejo-te muita sorte para o resto da carreira e da minha parte podias voltar ao CART.
1 Abraço
Fan incondicional do CART