domingo, 4 de outubro de 2009

2ª JORNADA

C.A.R.T. 1 -V.Pinheiro 1
Comentário:
Começo de campeonato com um empate inglório, num jogo em que o Atlético podia e devia ter goleado, mas depois de tantos golos perdidos, o adversário acabou por chegar ao empate num penalti aos 40 minutos da 2ª parte, no único remate á baliza efectuado durante os 90 minutos.
Quanto á nossa equipa, deu boas indicações para esta época mostrando um futebol de qualidade, mormente na 1ª parte, onde o jogo já deveria estar resolvido, não fosse o factor finalização.
A defesa continua a mostrar muita consistência e dá muita confiança, o meio campo laborou bem e os reforços Luis e Emanuel deram boas indicações de que podem ser efectivos reforços para esta época. O ponto a necessitar de algum reforço é o ataque em que as soluções não abundam, tendo inclusivé Marco jogado a avançado, uma posição que não é sua.Veremos se será possivel o reforço deste sector com o decorrer da época, pois para almejarmos a discutir uma subida de divisão, precisamos de mais jogadores para este sector.
Enfim, não foi o melhor dos começos, mas há que manter a confiança.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!










3 comentários:

luis disse...

só quero desejar as rapidas melhoras do Fabio, e desejo que os jogadores deste ano façam sonhar os adeptos do atletico como no ano passado.

JJ disse...

Este foi um jogo, em que pagamos caro a ineficácia ofensiva, nomeadamente na hora de finalizar!!

Tivemos 3 ou 4 situações claras de golo que desperdiçamos clamorosamente, e depois viemos a pagar esta ineficácia com a perda de 2 pontos.. A equipa jogou bem para o primeiro jogo oficial da época, embora ache que há ainda muito para evoluir se queremos manter a bitola da época passada.

A única situação que me preocupa verdadeiramente na equipa, é falta de soluções para o Ataque... Penso que deveríamos ter mais opções para o este sector pois a época é longa e desgastante.

Mas eu acredito no potencial desta equipa...

Força CART!!!

FCP FOREVER disse...

Bom jogo do CART na 1ªparte, onde poderiamos ter decidido o encontro, com varias oportunidades de golo desperdiçadas.

Na 2ªparte demos o dominio da partida ao Vilar e tentamos explorar o contra ataque, mas mais uma vez falhamos na concretização!!

É incrivel como uma equipa remata apenas 1 vez à baliza e de penalti, e sai do Fernando Pedrosa com um empate!!

Mau resultado mas boas perspectivas para esta época.

Com o regresso do Pinheiro, só nos falta mesmo reforçar o ataque com um bom avançado centro, para podermos ter uma equipa que possa lutar pela subida.
Não quero com isto dizer que os avançados que temos (Filipe e Claudio) não sejam bons avançados, mas a época é longa e precisamos de mais opções.
Será que nos juniores não há um avançado que possa desde já ser aposta na equipa senior??

Alguem sabe qual a situação do Fábio? Vai ter alguma paragem?

FORÇA CART SEMPRE CONTIGO!!