quarta-feira, 14 de outubro de 2009

4ªJornada


10 comentários:

Dasilva disse...

Vamos la pessoal aproveitar este jogo teoricamente mais fácil para ganharem confiança para os jogos seguintes!

CART até Morrer!

sergio disse...

Não há jogos fáceis.Nem existe comando forte no nosso CART, e ninguém quer vêr isso...mas desde alguns anos.Isto tem de mudar.

Claudio Araujo disse...

Quero desde já dar os parabéns a todos os atletas e equipa técnica pelo empenho que tem demonstrado durante a semana.
Cada jogo é um jogo e lógicamente o nosso clube entre em campo com qualquer adversário para ganhar, mas nem sempre é possível...
Como coordenador quero também saudar todos os treinadores, seccionistas e atletas das nossas camadas jovens que estão a fazer um excelente trabalho e que esta unidade e força clubística cresça de dia para dia...
Para terminar e respondendo ao Sergio quero dizer-lhe se achar que o comando do clube não é forte, se tiver soluções, ideias ou alternativas acho que deverás ter com alguém responsável do nosso clube e apresentá-las e não te deves esconder atrás das tuas mensagens.

VIVA AS CAMADAS JOVENS
VIVA O ATLÉTICO

CART SEMPRE

nasrie disse...

Há sempre alguém que tenta desestabilizar o trabalho dos outros. Enfim...

JJ disse...

Força CART só existe um resultado possível para o jogo com o Ramaldense: A VITÓRIA!!!!

O grupo de trabalho tudo fará para dar a volta por cima, a uma fase menos boa, já neste jogo com o Ramaldense!!!

CART Sempre.

P.S: Caro "Nasrie" a opinião do Sérgio é mais que válida e o Atlético não está, nunca esteve e nem estará refém de qualquer direcção. O clube é dos sócios que devem manifestar livremente a sua opinião e desportivamente, o momento do Atlético não é bom. è sinal que se sente o clube e que ele está vivo.

União em prol do Atlético amanhã para garantirmos a primeira vitoria da época!!

sergio disse...

Há sempre alguém...não o problema é esse não se estar hatiudo a que alguém levante questões pertinentes, e já agora quem me conhece sabe que não me escondo de nada, vejo só este site como um lugar que possa dar a minha opinião.Quero aproveitar para depois de o ter feito pessoalmente, aqui prestar a minha homenagem a um grande atleta do nosso CART HILÀRIO, irmão do meu grande amigo e "irmão" Canetas.Destes atlettas foi feito a mística de grandes vitóris e grandes equipas...que sauddades eu tenho de jogar contigo, da noossa compreensão mútua, mais uma vez te envio aquele abraço grande amigo e contigo e com os teus irmãos eu sofro nesta hora difícil que sei que tu ultrapassarás.As sugestões só podem chhegar a mentes preparadas para ideias deste século, e para "alguns " digo-vos que nnão aceito lições de moral de nenhum de vocês nem sãoo sequer mais CAART do que eu.Cumprimentos sempre para a vitória e o futuro.

Sempre...C.A.R.T. disse...

O Sérgio tem toda a razão o nosso CART necessita de sangue novo de pessoas com ideias novas com vontade de trabalhar para fazer crescer o nosso clube, enfim de mudança. Não necessitamos de uma direção que não tenha interesse em obter bons resultados mas sim que tenha uma "equipinha" para poder jogar ao Domingo com jogadores que digam sim quando eles disserem sim, que digam não quando eles disserem não pois foi isso que foi feito este ano(acho que não é isso que os sócios querem), esses senhores disseram que ía haver limpeza do balneario pois o campeonato que o CART fez "foi muito mau"(se não foi não havia tantas mudanças, até da vontade de rir), mas por vontade da direção abdicaram de muitos jogadores que deram um grande contributo para uma excelente época(na minha opinião) e que já se sacrificaram muito pelo clube com muitos anos de verde e branco. Até tiveram a coragem de dispensar um jogador que estava com problemas fisicos e a precisar de tratamento quando este se lesionou ao serviço do clube o que se pode dizer perante isto uma "VERGONHA". Esta direção não teve a coragem de divulgar os jogadores dispensados e a razão pela qual o fez, respeitando o pedido de alguns adeptos e sócios do nosso CART.(não é só vir desmentir noticias de jornais). Posso garantir de fonte segura que se a direção estive-se mesmo interessada mantinha a equipa do ano passado e com mais alguns reforços podia ter outros objectivos. Mas enfim o problema no meio de isto tudo é o facto de não haver mais ninguêm interessado em formar uma direção enquanto assim for "eles" têm credito para fazer aquilo que bem lhes apetecer. Podia dizer muito mais coisas mas acho que não vale a pena porque ía haver muitas páginas. Fico por aqui e desejo as maiores felicidades ao NOSSO CART abraço a todos

Miguel Taveira disse...

Para quem se diz...sempre...C.A.R.T. é tudo muito bonito quando se ganha, mas basta perder 1(um) jogo que vêm logo os criticos arranjar desculpas onde não as há. O C.A.R.T. é um clube democrático e se é sócio apresenta uma lista e aplica as mudanças que bem entender caso ganhe as eleições. Quanto aos jogadores que diz se sacrificaram muito pelo clube durante muitos anos diga-me o que eles ganharam para este mesmo clube(uma subida e uma descida!!!!). Em relação aos jogadores, que diz foram dispensados, não é verdade porque no C.A.R.T. só assina contratos de uma época com os atletas séniores, pelo que só falamos para renovarem aos atletas que estavamos interessados, alguns aceitaram outros disseram não ao C.A.R.T., por isso nós nunca podemos dispensar ninguém e os atletas no fim da época estão livres de seguir o seu caminho, alguém perguntou aos atletas que mudaram de clube e em quem nós estavamos interessados porque é que não ficavam no C.A.R.T.
Quanto aos "eles" a quem se refere, somos poucos mas repare: temos todas as camadas jovens a funcionar incluindo pré-escolas,temos a divida do clube herdada anteriormente com um valor muito inferior, pedimos ajuda a qualquer sócio e onde é que está ela?, se fosse-mos só a pensar em resultados desportivos já tinha-mos a porta fechada à muito tempo, mas para vocês isso não conta.
Não vi ninguém o ano passado a vir para aqui falar bem do que "eles" fizeram, mas tudo bem.Quanto à "VERGONHA" a que se refere antes de fazer comentários certifique-se de que são verdadeiros porque senão arrisca-se a que lhe chamem mentiroso.
Nota: eu respondi a estes comentários em nome pessoal, embora faça parte da direcção do C.A.R.T. porque achei que já era altura de fazer alguns esclarecimentos e quem estiver interessado em saber mais alguma coisa que venha falar connosco pessoalmente.

um abraço...

Byteme disse...

Caro Sempre...C.A.R.T. :

Em relação às dispensas, ninguem tem nada a ver com essa decisão. A unica coisa que lhe posso dizer é o seguinte; O unico jogador que se encontrava lesionado no fim da epoca passada era eu, e não fui dispensado. Mantenho como parte integrante do plantel do CART e estou à inteira disposoção da equipa técnica para quando entenderem que devo jogar assim o faça. Devo salinter que por parte de todo o staff do CART, seja direcção seja equipa técnica e colegas de equipa, tive todo o apoio e total disponibilidade para atenderem às necessidades inerentes a uma boa recuperação da intervenção cirurgica a que fui submetido.Ninguem pode apontar o qe quer que seja a este grupo de pessoas que tudo têm feito para que nada falte ao plantel sénior, neste caso especifico, e aos restantes escalões, no geral, para que possamos defender da melhor maneira este emblema que nos é tão querido.
Se a nivel desportivo este ano não começou assim tão bem, a unica coisa que lhe posso fazer é assegurar em meu nome e posso falar por todo o plantel, é que tudo vamos fazer para ultrapassar este mau momento e voltar a dar alegrias à nossa massa adepta.

Um abraço a todos.

Fernando Silva

luis disse...

eu não queria falar novamente, mas sou obrigado a falar porque estão a chamar mentiroso a alguém que está a dizer a verdade, eu aleigei-me no jogo da taça em vila cha, por isso não joguei o ultimo jogo, ganhei depois uma tendinite que teve de ser tratada, e falei com o Sr. Taveira que me respondeu passado uma semana,dizendo que não contava comigo para esta época, sem me perguntar se precisava de alguma coisa para me tratar, eu tratei-me no Dr. Paulo Amado que é o médico do atlético. E antes que digam mais mentiras, eu não joguei futebol um unico minuto depois do jogo de vila cha, nem a brincar com o meu filho. queria acrescentar eu fui dispensado pela 1ªvez na minha carreira, porque como toda a gente sabe no futebol distrital só se pode assinar 1 ano e no fim da época quando dizem ( ou as vezes nem têm a coragem de dizer) que não contam com ele para a proxima época, eu e pessoas minimamente inteligentes consideram isso uma dispensa. já agora uma palavra para o Fernando, espero que estejas bem, mas antes de vires para aqui dizer que eras o unico lesionado, convem pensares um pouco (porque foi o Miguel para a baliza no ultimo jogo? ) eu teria muito mais a dizer, mas só o farei sempre em minha defesa, porque as pessoas passam e o clube fica, e peço que já me dispensaram, não é preciso andar a inventar historias sobre mim. por fim uma palavra para os adeptos, continuem a apoiar a equipa, pois os jogadores são os menos culpados de tudo que se passa, e já agora nunca ganhei nada no atletico, mas tenho orgulho na minha carreira, já fui campeão e passei por varios clubes onde dei sempre o maximo, e disso não me podem acusar nem no atletico nem em lado nenhum. dos anos do atletico ficam os amigos que arrangei e os adeptos que vivem o clube intenssamente. um abraço para todas as pessoas de bem!