segunda-feira, 13 de abril de 2009

PRÓXIMA JORNADA

CHEGOU A HORA DE TODAS AS DECISÕES!!!
CAMIONETA DISPONIVEL PARA OS ADEPTOS COM SAIDA ÁS 14H30M NO FERNANDO PEDROSA.

4 comentários:

PauloPereira F.A. disse...

chegou a hora das decisoes.

domingo se saberá se o atletico é campeao ou nao!

vamos ver o que se espera !

tenho toda a confiança nos nossos jogadores e na equipa tecnica!!

so peço é uma coisa ao sr. presidente e actual treinador do atletico:

NAO NOS FAÇA AQUILO QUE NOS TEM FEITO POR FAVOR!

ESTE TEM QUE SER O NOSSO ANO!

JA CHEGA DOIS ANOS CONSECUTIVOS SEM GANHAR OS 3 ULTIMOS JOGOS POR CULPA PROPRIA DO TREINADOR!

POR FAVOR , NAO NOS ESTRAGUE ESTA ALEGRIA QUE NOS DEu ATE HOJE!

PENSE NAS ENCHENTES DE CAMPOS QUE FIZEMOS SO PARA LEVAR O ATLETICO RUMO A SUBIDA!

ANTONIO TAVEIRA , A F.A. ESTA SEMPRE CONSIGO!

NAO NOS DESILUDA!

JJ disse...

Está a chegar finalmente o "DIA D", o dia decisivo e de grandes emoções...

São neste tipo de jogos que são forjados os Heróis, Heróis esses, que num momento do inspiração decidem uma época de transpiração!!!

É nossa sina sofrer até ao fim, como em 2004 com os "Bravos de Gondim" onde obtivemos a subida de divisão "in extremis" como um golo do Hélder no ultimo minuto dos descontos quando já ninguém acreditava e todos se lamentavam de "morrer na praia".

Pois Domingo é chegada a vossa hora de escreverem mais uma pagina de ouro na já longa e rica historia do Clube Atlético de Rio Tinto!!!

É CHEGADA A HORA DOS "HERÓIS DE VILAR DE PINHEIRO", assim sereis recordados pela nossa historia, pelo nosso amado clube!!!

Porque a Historia é feita de momentos decisivos e o nosso momento decisivo é Domingo, dia 19, no campo da Agra em Vilar do Pinheiro, onde toda uma época de muitas Alegrias mas também de " SANGUE, SUOR E LÁGRIMAS" será jogada em 90 minutos de muita transpiração, mas também de inspiração que assim são feitos os Heróis e vocês serão os "Herois de Vilar do Pinheiro"...

VENÇAM POR VÓS, POR UMA ÉPOCA DE TRABALHO!

VENÇAM POR NÓS!!!

EM SUMA VENÇAM PELOS 82 ANOS HISTORIA DO MUI NOBRE CLUBE ATLÉTICO DE RIO TINTO!!!

Anônimo disse...

Infelizmente não vou poder dar o meu contributo no próximo jogo em Vilar do Pinheiro, mas queria deixar uma mensagem de fé e esperança para ultrapassarem mais um obstáculo.

Apesar do resultado menos conseguido na última jornada, acredito nesta equipa técnica e nestes jogadores, tudo irão fazer para trazer os três pontos para Rio Tinto e aguardar pela última e decisiva jornada para festejarmos em conjunto pelas ruas da cidade a subida de divisão!

Por aquilo que vi no jogo em casa, há dois jogadores que se destacam naquela equipa (um central forte fisicamente que deve ser anulado nos lances de bola parada e o nº 10 que é o organizador da equipa e faz circular todo o jogo ofensivo). Se ambos tiverem uma atenção especial, se a equipa for agressiva e não deixar jogar/pensar o adversário e aproveitarmos as oportunidades criadas, levaremos de vencida este jogo.

FORÇA ATLETICO, ESTOU CONVOSCO!

FCP FOREVER disse...

A todos os atletas e equipa técnica do CART apenas 1 pedido : DIGNIFIQUEM A CAMISOLA DO CART

Se vamos ganhar ou perder, isso só o decorrer do jogo o dirá, mas para mim basta-me sentir que todos deram o que tinham e não tinham em campo suando a camisola do 1º ao ultimo minuto.

Se assim fôr, lá estarei para os aplaudir no final, independentemente do resultado.

Todo o percurso desta época faz-me acreditar na vitória, por isso a todos os jogadores muita confiança para Domingo e um grande jogo para todos.

VOCÊS NUNCA ESTARÃO SOZINHOS!!
CART SEMPRE!!