quarta-feira, 22 de abril de 2009

30ª JORNADA


11 comentários:

Ruitx disse...

A todos os jogadores e adeptos do CART, quero apenas deixar uma mensagem simples:
EU AINDA ACREDITO!!!
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!

FCP FOREVER disse...

Temos que ganhar este jogo!!

Se doi perdermos o 1º lugar na penultima jornada, muito pior será perdermos o 2º na ultima.

Temos que partir com o pensamento que o 2º lugar nos poderá dar a subida, logo a atitude e a garra terão que ser a mm de toda a época.

Já imaginaram se o Salgueiros não consegue ganhar o seu jogo, e nós não ganhamos o nosso!!Aí sim iria ser a maior desilusão de toda a época.

Por isso há que encarar este jogo como o mais importante da temporada, onde a vitória é fundamental para as nossas aspirações.

Vamos lutar até ao fim, que a recompensa está à nossa espera.

FORÇA CART!!
SEMPRE CONTIGO!!

KODIAK disse...

amanha que suba o melhor e que ganhe o melhor.

Anônimo disse...

Mobilização total para o último jogo do campeonato, uma vez que o primeiro lugar ainda está ao nosso alcance e o segundo lugar poderá dar a subida.

Segundo consta, há dinheiro vivo para os lados de Ramalde para o Clube e jogadores se os mesmos vencerem ao CART, por parte de um clube com aspirações à subida, o que me leva a pensar que o segundo classificado sobe mesmo. Penso que este factor não vai inibir os nossos jogadores de darem o máximo, pelo contrário, vai motivá-los ainda mais na procura da vitória, conforme se verificou no Cruz, onde também havia dinheiro em jogo.

Pelo que conheço de alguns jogadores do Cruz, eles tudo irão fazer para vencer o salg08 e têm equipa para isso, não nos possamos esquecer que foram ganhar ao Paradela.

Independentemente da incógnita das subidas e do nosso lugar, vamos ao Fernando Pedrosa aplaudir a equipa pelo excelente campeonato que fez.

ATLETICO, ATLETICO, ATLETICO, ATLETICO!

JJ disse...

É mais um jogo decisivo que só pode ter o resultado para o CART que é a vitoria, indispensável para atingir o 2º Lugar ou algo mais...

Foi contra o Ramaldense no jogo da primeira volta que o Atlético realizou, na minha opinião, a melhor exibição da época, num jogo de grande qualidade... O Ramaldense está num bom momento com 4 vitorias nos últimos cinco jogos, mas o CART a jogar em casa tem mais que qualidade para ultrapassar o adversário e garantir a vitoria.

Da arbitragem espero que não inventem como no ultimo jogo, e que não venham ao Fernando Pedrosa "roubar" e jogar em mais campo... Tenha Atenção Sr. Arbitro, não vamos "tolerar" mais arbitragens "habilidosas" como na ultima jornada, principalmente em nossa casa!!!

Por isso todos ao Fernando Pedrosa para ajudar o CART a conquistar no mínimo o Segundo lugar, que historicamente tem dado e sempre deu direito a subir de divisão!!!

Força CART

KODIAK disse...

ATLETICO SEMPRE 1926 disse...
pode especificar essas historias dos dinheiros? Ramaldense e cruz?
1)so sabe que houve mas nao sabe valores e quem pagou;
2)sabe que houve, quanto foi mas nao sabe quem pagou
3)ou nao sabe nada e pensa que sabe.
Concretize ou cale-se com insinuações caluniosas.
Estragam o desporto e o bom relacionamento entre as instituições.

Anônimo disse...

ATLETICO SEMPRE 1926

tives-te mal no teu comentario sobre dinheiro mt mal mesmo

KODIAK disse...

CAMPEOES OLÉ!
Obrigado CART pela luta que deram nesta ponta final!
Rumo ao lugar que nos pertence!

Anônimo disse...

e a vida rapazes

Anônimo disse...

olé SALGUEIROS és campeao és o orgulho do nosso coraçao em cada partida k disputaras a ALMA acompanhara

Gustavo Montanha disse...

Olá a todos. Foi um excelente campeonato e acho que todos estão de parabéns, especialmente os que lutaram até à última jornada pelo campeonato, dentro e fora do campo. Obviamente que no final uns saem vencedores e outros não, mas isso é a competição. Acho que foi um campeonato rico de emoções e interesse, e devemos isso às equipas com brio, entre as quais está sem dúvida alguma o CART. Abraço a todos, o ciclo repete-se e espero que todos estejamos cá para viver novas emoções :)