sexta-feira, 17 de abril de 2009

DECLARAÇÕES DE PRESIDENTE

In "O Norte Desportivo" de 17 Abril de 2009
Atlético Rio Tinto lidera Campeonato e depende apenas de si prório.
Acredito que vamos conseguir a subida. A duas jornadas do fim da IIDivisão do Campeonato visita o também candidato Vilar Pinheiro e mostra-se confiante na subida.
A penútima jornada da Série 1 da II Divisão reservou dois jogos muito quentes e deveras importantes na luta pela subida. O Atlético de Rio Tinto visita o terceiro classificado Vilar Pinheiro, que soma apenas menos um ponto do que o líder, enquanto, em Gaia, o Pedroso, que contabiliza os mesmos pontos do que o emblema de Vila do Conde, recebe o Salgueiros08 que, por sua vez, está em igualdade pontual com o Rio Tinto. Por isso, qualquer uma destas quatro equipas acalenta o sonho da subida, ainda que para o Pedroso as contas sejam mais complicadas uma vez que já tem mais um jogo do que os adversários directos e folga na derradeira jornada, mas é inegável que os dois primeiros classificados estão em vantagem. Em Rio Tinto, o técnico do Atlético admite que agora os 'objectivos são outros', e que todos 'pensam na subida', algo que não foi traçado como meta 'nem no início da época, nem até há algumas semanas', No entanto, agora, António Taveira garante que os jogadores vão 'lutar para vencer os dois jogos que faltam disputar', recordando que o clube de Gondomar não precisa de esperar por desaires de ninguém.'Dependemos apenas de nós. Sabemos que teremos um jogo difícil contra o Vilar Pinheiro, mas tudo vamos fazer para não perder pontos nestes jogos', frisa, a O NORTE DESPORTIVO. Poucos dias antes de uma jornada que pode ser decisiva, António Taveira não esconde a existência de 'alguma ansiedade', assim como se gerou uma 'grande expectativa', entre sócios e adeptos. Por isso, recorda, os jogadores 'têm de ser alheios a isso', e manter a 'tranquilidade', O também presidente recorda a 'excelente época', que o Atlético de Rio Tinto fez e salienta que na primeira volta do Campeonato os gondomarenses somaram apenas 'uma derrota', e estiveram 'sete ou oito jogos sem sofrer golos', Assim, perante as 'boas indicações que a equipa deu', e o apoio que o clube recebeu dos adeptos e sócios 'acabou por fazer com que os objectivos fossem alterados e pensássemos na subida', António Taveira defende, assim, que o Atlético 'merece regressar à Primeira Divisão, por tudo o que fez durante o Campeonato'.

14 comentários:

JJ disse...

Força Atlético rumo a vitoria hoje em Vilar do Pinheiro!!! Vamos fazer historia hoje!!!

Força CART!!!

Atlético Sempre

Nuno Filipe disse...

Estiveram a 4 minutos de cair para o 4.º lugar...
E agora ainda estão em 1.º??? Cumprimentos para aqueles jogadores que tanta festa fizeram no final do jogo na Senhora da Hora....

SALGUEIROS

JJ disse...

Raramente falei de arbritagem durante está época, apenas uma vez fiz referência, aos senhores da arbitragem, mas hoje não consigo calar a revolta ao que assisti in loco em Vilar do Pinheiro!!!

Uma vergonha, um verdadeiro roubo de igreja!!! Como é possível brncar com o esforço de uma época dos nossos atletas... Tendo em conta a arbitragem LASTIMÁVEL que todos nós tivemos o "prazer" de presenciar o empate é um verdadeiramente "UM MILAGRE"...

TENHO VERGONHA DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DO PORTO... VOCÊS SÃO UMA VERGONHA, VOCÊS AFP SÃO UMA VERGONHA E UNS CORRUPTOS!!!!

O futebol distrital no fim nunca se decide em campo mas na nomeações de árbitros e respectivas arbitragens encomendadas!!!

VERGONHA... GANHEM NO CAMPO DE UMA FORMA LIMPA... GRANDE ROUBALHEIRA!!!

Jogadores do CART vocês hoje foram uns monstros dentro do campo!!!

Uma saudação especial também para as gentes de Vilar de Pinheiro e do seu clube, pois que encomendou esta arbitragem jogou hoje na Vila de Pedroso!!!

KODIAK disse...

olha a espuma...Quero agradecer em nome de todos os salgueiristas o grandioso resultado que fizeram hoje em vilar pinheiro. Muito obrigado CART.

KODIAK disse...

Por uma questão de rigor, é necessário actualizar o nr de pontos e respectiva classificação na entrada do blog.

Nuno Filipe disse...

lolol
Eles estão a "espumar"....
Agora a culpa é da roubalheira...
Roubalheira foi a Academica contra o Porto....
lololol
Eu avisei que quando os penaltis acabassem para o vosso lado que não ganhavam a mais ninguem...

Saudações salgueiristas
ps- as farmácias em rio tinto devem estar a abarrotar....

JJ disse...

Muito bem!!! A associação de futebol do Porto ao melhor nível na encomenda de resultados!!!

Esses senhores da AFP que venham explicar a minha irmã de 13 anos, que veio o caminho de regresso todo a chorar, como é possível "FALSEAR" uma época!!!

Como o mito urbano de 22 ou 23 penaltis que andaram a pregar durante a época...

Como nos jogos decisivos nos empurraram para o segundo lugar!!!

Expliquem o golo limpo anulado ao Atlético no jogo em Casa contra o Pedroso que nos dava a vitoria...

Nem vou continuar a descrever mais jogos, como em Águas Santas e por ai fora... Nos momentos decisivos fomos para o único lugar possível o 2ª Lugar e só não puserem o Atlético em 4 lugar porque temos uma grande equipa mesmo a jogar com 9 jogadores e contra tudo e todos conseguimos o Milagre de empatar!!!

São as famosas campanhas negras... As "TÍPICAS" lavagens cerebrais e no final o beneficiado com o "PENALTI" decisivo é equipa que todos nós sabemos!!! Quem lixa, neste país é sempre o "mexilhão" e como o nosso GR disse muito bem, se não fossem as "FORÇAS OCULTAS" FICARÍAMOS EM PRIMEIRO...

UMA VERGONHA, VOCÊS SÃO UMA VERGONHA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DO PORTO....!!!!

c'est la vie disse...

O Sr. Pedro Maia é um grande homem pah LOOOL
O homem até é da nacional e voces estao para ai a dizer mal dele?? Vá nao havia observador, ele podia fazer o que bem lhe apetecia :DD

Os assistentes dele foram os que fizeram o S.Romao x Salgueiros 08, pode se dizer que foi o jogo em que o Salgueiros foi mais benefeciado com três grandes penalidades. Pode estar ai explicado.
Mas meus amigos, por uns pagam os outros, ou seja, por uns jogos pagam outros jogos.
Ahahahah
Andaram a festejar antes do tempo e agora olhem LOOOOL

Mas calma, o Salgueiros vai receber o Cruz ma ultima jornada, um jogo bastante dificil.
Mas nos todos acreditamos, SALGUEIROS CAMPEAO :D

Suevo disse...

JJ

Voces insinuam que houve dedo do Salgueiros em Vilar do Pinheiro, mas o que aconteceu de grave na arbitragem de Vilar do Pinheiro?
O Vilar do Pinheiro foi beneficiado?

JJ disse...

Caro Suevo eu não insinuo nada contra o Salgueiros 08

Aos 7 minutos penalti contra o Atlético.... Incrível, o jogador sente a aproximação do nosso defesa e "mergulha", mas pronto!!!!

30 minutos de jogo e 8 jogadores do CART com amarelo!!!! Claramente não íamos acabar com o 11 o jogo!!!

40 minutos de jogo e 6 fora de jogo para o CART e nenhum contra o Vilar do Pinheiro...

Faltas a favor do Atlético só a mais 30 metros da baliza adversaria!!! Cerca de 10 livres a entrada da aérea a favor do Vilar de pinheiro...

O Atlético na segunda parte entra a carregar e faz o 1-1...

Pontapé de canto a nosso favor, falta por pretensa carga a GR do Vilar de Pinheiro. Na resposta mais um livre a favor do vilar do pinheiro a entrada da área, num lance onde o Fábio corta a bola limpinha e ainda por cima leva amarelo. Na cobrança do Livre o nosso GR defende para frente e depois bloca a bola, dentro da pequena aérea~, com as duas mãos no chã e vem o jogador do VP e chuta as mãos e cabeça do GR, ou seja meteu o nosso GR dentro da Baliza... Valia tudo contra nós menos tirar olhos... Mais um jogador do CART expulso... O Atlético mesmo assim carrega e encosta o VP a sua área sendo que o arbitro nunca marca as faltas a entrada da área... Depois mais um jogador nosso expulso por pretensa agressão que só ele viu com certeza...

Empatamos de penalti, mas tinha de ser um penalti "escandaloso" senão ele não apitava, quando o nosso avançado já dentro da pequena área a dois metros da baliza ia encostar para golo foi abalroado pelo defesa contrario... Um penalti de todo o tamanho porque se não fosse tão evidente o Sr. Arbrito não marcava de certeza... Por isso com 9 jogadores foi um Milagre este resultado, porque carregamos sempre mesmo em inferioridade numérica...

Se este Sr. arbitro é dos nacionais fez uma arbitragem miserável e muito mal vai a arbritagem...

Nuno Filipe disse...

lolol
Porque não falam dos 2 jogos com o Cruz em que foram altamente beneficiados??? Só contra o Cruz foram 6 pontos....Mais o jogo de Vila Cha.... enfim.. quanto ao SALGUEIROS hoje ganhou com um penalty bem assinalado!!
Fiquem lá com as desculpas esfarrapadas que nós ficamos com o 1.º lugar!
SALGUEIROS!!!!

Nuno Filipe disse...

SALGUEIROS e Cart têm ambos 22 golos sofridos... mas reparem nos golos marcados... 74-52!!!
Mas alguem duvida que o SALGUEIROS é claramente a melhor equipa?

Nuno Filipe disse...

Xiiii o JJ (o tal da "caneta") lolol que peninha da sua irma....
Temos pena!

ZeKa ALMA85 disse...

vocÊs beberam o proprio veneno pois foram levados ao colo até agora,dos 4 em luta são a pior equipa,nós a melhor de longe,pra semana apareçam n avenida dos aliados pra festejar o 2o lugar....Salgueiros Sempre