domingo, 5 de abril de 2009

28ª JORNADA

C.A.R.T. 0 - Paradela 1
Comentário:
Tarde de desilusão no Fernando Pedrosa, naquele que se esperava fosse o passo decisivo rumo ao titulo, acabou por ser um passo atrás, surgindo a primeira derrota da época em casa e na pior altura possivel.
E realmente que pior começo do que sofrer um golo logo aos 5 minutos na sequência de um canto?
Se o jogo já se adivinhava dificil, ainda pior ficou com a nossa equipa a mostrar excesso de ansiedade e nas oportunidades criadas a não conseguir converter.
Algumas oportunidades flagrantes falhadas e alguma cerimónia na hora de rematar á baliza ditaram o resultado final, contra uma equipa do Paradela que se mostrou sempre muito bem organizada e com um avançado que fez a diferença, não só pelo perigo que levou á nossa área mas tambem pelo que fez jogar toda a equipa.
Enfim esta não foi a tarde do Atlético, mas tal como na semana anterior disse que nada estava ganho, agora tambem digo que nada está perdido e continuamos em primeiros e a depender exclusivamente de nós próprios e na próxima jornada poderemos inclusivamente festejar a subida.
Não é uma derrota que nos vai derrubar a nós adeptos e aos jogadores só uma mensagem, em Vilar do Vinheiro seremos o 12º jogador e estaremos em peso para vos levar ao colo.Está praticamente confirmado que haverá camionetas para quem se queira deslocar ao jogo, por isso apoio não faltará.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!










55 comentários:

JJ disse...

Atletas do CART: NADA ESTÁ PERDIDO!!!

Muito pelo contrário, ´só dependemos de nós!!!

Todos vós, jogadores e treinadores, continuam a ser os nossos os nossos herois e os adeptos não vós vão abandonar, nunca o fizemos, muito menos agora na recta final do campeonato... Vamos ORGANIZAR A MAIOR CLAQUE DE APOIO ALGUMA VEZ VISTA NA NESTA DIVISÃO.

Vamos porque continuamos a acreditar neste grupo de trabalho, e não vai ser um dia menos bom que nos vai deitar abaixo, muito pelo contrario, vamos ser ainda mais fortes e quem sabe festejar o primeiro lugar daqui a 15 dias em Vilar do Pinheiro!!!

Foi uma derrota dolorosa é verdade, não tivemos a sorte do jogo e fomos perdulários na finalização. Mas como o povo diz e muito bem " o que não nos mata deixa-nos mais fortes" e esta derrota vai com certeza fortalecer ainda mais a entregue e o espírito de grupo do nosso Clube.

Algo me diz que daqui a 15 dias estaremos neste espaço a festejar o primeiro lugar. TENHO TODA A CONFIANÇA NOS JOGADORES DO CART!!

Estaremos sempre convosco!!!

Força CART. SOMOS OS LÍDERES!!!

P.S: Acho lamentável apelidarem os nossos jogadores de garotos neste espaço dedicado ao CART. Se quiserem empregar esse tipo de vocabulário que utilizem o espaço na internet que o Salgueiros 08 tem a disposição!!! Não venham para aqui com essa linguagem... Umas bocas e picardias tudo bem, agora apelidar de "garotos" já começa a ultrapassar as marcas. É só heróis atrás de um teclado.

FCP FOREVER disse...

Jogo dificil, complicado, o desta tarde no Fernando Pedrosa.
Muito boa equipa a do Paradela, q entrou a ganhar e depois soube gerir bem o jogo.
O Atlético falhou algumas boas oportunidades de golo.Penso q o resultado mais justo seria o empate, mas como já escrevi neste blog, há que saber ganhar e saber perder, e sem duvida que esta tarde o Paradela fez um muito bom jogo.

Quanto a nós a verdade é só uma : DEPENDEMOS DE NÓS, ao contrário de outras equipas em que os seus adeptos me parece que andam a festejar cedo de mais....

Temos 2 semanas para descansar e recuperar da derrota, para em Vilar do Pinheiro dar-mos tudo o q temos e nao temos!!

Para os jogadores apenas uma mensagem:Uma derrota é apenas uma derrota, nada de dramas,no proximo jogo a mesma garra e determinação q têm mostrado até hj e no final acreditem, vamos FESTEJAR TODOS JUNTOS!!

Em V.Pinheiro lá estaremos convosco, para vos apoiar até à exaustão!!

CART SEMPRE!!
NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO!!

luis disse...

Só queria agradecer o apoio de todos, e dizer que nós acreditamos que é possivel ir vencer a vilar pinheiro, temos mostrado uma grande força nos momentos menos bons. Agora só uma curiosidade para quem diz que somos benificiados pelos arbitros, nós temos 3 derrotas e o arbitro que nos apitou hoje apitou em duas, em aguas santas e hoje, só curiosidades. Só dependemos de nós e acredito que as oportunidades que criamos vão entrar.

Gustavo Montanha disse...

Ganhe quem ganhar no final, este tem sido um campeonato emocionante e com emoções ao rubro. Dificilmente se poderia imaginar jornada como a seguinte, mas a verdade é que vai acontecer uma jornada sublime.
Cabe a todos, adeptos do CART, do Salgueiros, do Vilar do Pinheiro e do Pedroso (tenho pena que o Paradela tenha perdido o barco), encherem os campos de adeptos e lutarem com todas as forças até ao fim. Por esta razão dou os parabéns a todos os intervenientes, que estão a saber fazer deste campeonato uma coisa única que durante muitos anos iremos recordar, senão para sempre. Ganhe quem ganhar, tenho a certeza que agora vai ainda saber melhor do que se tudo tivesse sido decidido já esta semana.
Todos a lutar! Abraço!

Ricardo_SALGUEIROS disse...

caro fcpforever acho piada qd dizes "Quanto a nós a verdade é só uma : DEPENDEMOS DE NÓS, ao contrário de outras equipas em que os seus adeptos me parece que andam a festejar cedo de mais..."

Nao sei se ja reparas-te que a unica equipa que ja fez a festa do titulo foram voces. Inda nao vi ninguem de outra equipa dizes q ja sao campeoes.

nao festejem e antes do tempo pq as coisas podem correr-vos mal...festejem so qd tiverem a certeza, senao habilitam-se a ir apanhar as canas...

FORÇA SALGUEIROS

KODIAK disse...

JJ,
Acha lamentavel apelidar de garotos jogadores que tentam agredir adversários que ganharam porque meteram mais um golo do que voces?
acha lamentavel apelidar de garotos jogadores que nem foram agradecer o apoio da claque mesmo com o vosso guarda redes a chamar?
Se calhar nao foi ver o jogo!

Em relação a nao me conhecer e nao sei mais o que, herois do teclado e tal..quando me quiser conhecer terá de ir ver jogos da divisao acima no proximo ano. Não pretendo ir ao Fernando Pedrosa pro ano ver jogos da vossa equipa na 2 divisão distrital.

Gostei da tarde que passei hoje no vosso campo.Foi agradavel.
Cumprimentos

JJ disse...

Kodiak,

O senhor faz-me lembrar o "Diácono Remédios"...

Sabe o que se passou no final? estava lá no meio do terreno de jogo ou bancada? Não viu os jogadores do Atlético a agradecerem o apoio dos adeptos e a aplaudirem? Será que veio mesmo ver o jogo?

Fico contente por saber que o CART lhe deu hoje um motivo para sorrir, pois com certeza que não sorriu quando o seu clube veio jogar ao Fernando Pedrosa...

A ver vamos quem jogará a segunda divisão distrital na próxima época. Eu tenho confiança nos jogadores do Atlético que jogaremos na primeira divisão na próxima época. Mas futurologia não faço, lamento!!!!

Força Atlético... Sempre contigo!!!

Ricardo Alminha disse...

Tal como eu disse, a azia voltou a atravessar a circunvalação!!

Estamos a chegar a uma fase decisiva do campeonato e como é mais que visto o SCS está a ser muito superior ao CART.

Quanto aos jogadores do CART só tenho uma coisa a dizer.

Daquilo que vi no jogo contra o SCS só se aproveita mesmo o guarda redes. Para além de ser o melhor jogador, é de um caracter excepcional.

Força Salgueiros!!

Ricardo Alminha disse...

Caro JJ

entendo a sua frustração, mas nao lhe adianta nada.

Tome uns remédios e deite-se cedo.

APRENDA A PERDER!!!!!
Há uma coisa que vocês nao sabem lidar e têm de aprender. É com a derrota.

Deixem de ser assim, é vergonhoso para vocês, para o vosso clube, e pior ainda, para os vossos jogadores.

JJ disse...

Eu admito:

- É uma frustração enorme ir em PRIMEIRO LUGAR.

- É uma frustração enorme o Atlético de Rio Tinto só depender de si mesmo para alcançar o PRIMEIRO LUGAR.

- É uma frustração enorme apenas ver o Atlético jogar, e não necessitar de ir "rezar" a campos alheios.

- É uma frustração enorme ter visto o Atlético "espetar" 4 batatas ao Colosso e gigante adormecido e "sem abrigo" que é o Salgueiros 08.

- É uma frustração enorme um clube como o CART ter 82 anos de vida e já ir a caminho de 83 anos.

- É uma frustração enorme ser o Atlético o único clube, que pode festejar a conquista do PRIMEIRO LUGAR na próxima jornada...

Conclusão: Sabe mesmo bem ter este tipo de frustrações e ser tão frustrado e aziado como sou eu e todos os outros "Atléticos".

Força CART... Obrigado por me deixares "frustrado"

Anônimo disse...

boas em 1ª lugaraxo k as conv estao a ir por um ritmo um pouco desnecessarias.
em 2ª lugar ganhamos pontos sem jogar e futebol correu bem para nos,mas ainda nao ganhamos nada o cart so depende deles msm o salgueiros depende de terceiros logico k acredito e se o cart entrou neste jogo com ansiadade no prox pode nao ter a calma e frieza k precisa por isso eu acredito.

3ª kanto a jogadores do cart garotos. nao vou por ai temos de respeitar os jogadores apesar k alguns nao sabem o k é o respeito como ficou provado contra nos em k o num 6 e outros fizeram gestos menos proprios a claque do salgueiros sendo reprimidos pelo guarda redes LUIS UM HOMEM K NAO CONHECO PESSOALMENTE MAS APRENDI A ADMIRAR E RESPEITAR MT PELO SEU PROFISIONALISMO DE ESTAR EM CAMPO.

4ª LUIS "KEEPER"?
Agora só uma curiosidade para quem diz que somos benificiados pelos arbitros, nós temos 3 derrotas e o arbitro que nos apitou hoje apitou em duas, em aguas santas e hoje, só curiosidades

A k te referes neste ponto?
k foram prejudicados pelo arbitro?
eu nao sei nao vi o jogo mas como referi ja neste blog tds os arbitros erram e ate o lucilio batista errou com influencia no resultado na final da taca da liga.

~so nao te podes esquecer k umas vezes prejudicado em outras foste beneficiado e futebol e os arbitros sao humanos como nos.

saudacoes desportivas a tds vcs do cart

P.S. falem desta divisao k é a ultima e deste campeonato e acabem tds os adeptos com as bocas de parte a parte nunca vi um campeonato como este parabens as equipas envolvidas,k suba SALGUEIROS e CART pois merecem foram os k mais lutaram para isso

Nuno Filipe disse...

Caro "FCP FOREVER".
Disse "ao contrário de outras equipas em que os seus adeptos me parece que andam a festejar cedo de mais...."

Desculpe discordar mas quem andava a fazer a festa eram voces... fizeram-na em nossa casa (com comportamento reprovavel de 2 ou 3 jogadores...) e fizeram no final do jogo com o Cruz... em que a viagem de regresso a Rio Tinto foi feita ao som de buzinadelas...

É verdade que (ainda) dependem só de voces.. mas não deixa de ser verdade que o próximo jogo é contra uma equipa que joga muito mais futebol que voces e não vos adianta ir para lá com o autocarro à frente da baliza (como fizeram na Senhora da Hora) porque o empate pode nao vos chegar...

Cumprimentos e que ganhe o melhor!
Salgueiros, Cart ou Vilar Pinheiro.

Silva disse...

Calma ...
O salgueiros teve uma boa noticia é verdade mas nós dependemos de nós mesmo.

Qq adepto do CART está maravilhado com este campeonato por vós ( equipa técnica e jogadores ) realizado e sim voçês a cada semana que passa enchem-nso o coração de ORGULHO por honrarem a vossa camisola de tal forma.
Mas agora que temos a possibilidade de agarrar a cereja para a podermos colocar no bolo não a deveríamos deixar escapar, porque merecemos.

Em relação a apelidarem de garotos os nossos jogadores não faz mal deixem-nos ser então porque aposto que se tivessem de jogar de borla faziam-no, porque honram a camisola que vestem. Não são mercenários como em certos clubes .
Li algures que os adeptos não sabem aceitar uma derrota? Não me parece que assim seja porque o CART já anda por aqui há muito tempo e quantas épocas não teve menos be,? Muitas mesmo e os adeptos continuam lá. Não se mudaram para o rival de rio tinto por exemlo.
O nosso amor pelo clube ultrapassa as derrotas e muito mais.
Crises financeiras e tudo o resto.
E continuamos de pé e temos gente na frente do clube que tudo fará para o erguer

A toda a equipa desde já o MEU MUITO OBRIGADO por tudo este ano.
Concerteza que os adeptos estarão a vosso lado para o que der e vier .

FORÇA CART
Adeptos como nós há poucos
Clube como o nosso não existe somos únicos.

Ps: aqui nimguém vai apanhar canas porque agora caso não saibam na pirotecnia está proibido o uso de canas logo não há canas para apanhar apenas um título para conquistar

KODIAK disse...

JJ,
Foi ver o jogo? começo a duvidar disso.

Pergunte ao seu guarda redes se ele nao chamou uns GAROTOS que NEM se dignaram a ir junto com a restante equipa agradecer o apoio da claque.
Depois da palhaçada que fizeram no meio campo, foram para os balnearios sozinhos! Alias, quem os separou da confusão foi tambem o vosso guarda redes.

Passaram a uns 3 metros do local onde eu estava...na entrada dos balnearios.
O sr JJ se calhar estava com as maos na cabeça e não viu...ou então fazia parte dos adeptos do CART que estavam a dizer que iam acertar contas com o treinador na assembleia e nao viu!

Como este espaço é tambem pedagogico, garoto como substantivo pode ser rapaz sem educação. Como adjectivo pode ser travesso, endiabrado. Aplicado tal como disse sem querer ofender, so mesmo quem está mal disposto é que pode interpretar de outra maneira.
Alem disso, referi logo a seguir a necessidade do tal "banho de maturidade".

Não queiram arranjar desculpas para o inexplicavel..jogaram contra 10 uma boa parte de jogo, jogaram em casa e falharam algumas boas oportunidades..e dai?

A pressão é muita? Ansiosos?
Calma que tudo se resolve...não se ponham a disparar para todo o lado!

O que diria eu em relação às suas palavras sobre o SALGUEIROS? somos "sem abrigo" ? Que eu saiba pagamos para jogar onde jogamos..é indigno?
Se calhar o JJ é tão "sem abrigo" como o SALGUEIROS...paga para ter casa onde morar.

Ir "rezar" para um campo de futebol alheio? Que confusão está a sua cabeça..procure aconselhamento médico rapidamente. Oftalmologia e psicologia de preferencia.
Meu senhor, fui la ver uns amigos da trofa que jogaram e dirigiram a equipa que vos ganhou. Paguei 3 euros, vi um jogo de futebol e agradou-me o resultado. Qual é o problema??

Daqui a quinze dias falamos. Mais uma vez obrigado pela excelente tarde que me proporcionaram.

JJ disse...

Viva a estação de Metro de "Vidal Pinheiro"... Daqui a 15 dias é lá na estação de metro de Vidal Pinheiro ou melhor, na estação de "Salgueiros" da linha amarela que vou iniciar a minha viagem de metro até Vilar de Pinheiro para apoiar o meu clube....

Força CART e Obrigado por tudo José António Linhares

JJ disse...

Gosto muito também do Lago Artificial que existe perto do jardim de Arca De Água... Vou lá muitas vezes pescar.... Enfim mania das grandezas e sem uma ponta de humildade.. Era tudo favas contadas esta época... Jogam sozinhos e enchemos os campos todos e somos maiores... O Clube da galinha no emblema... Obrigado Linhares!!!

Nuno Filipe disse...

"Senhor" JJ..
Faz muito bem em ir pescar....
Por falar em grandezas... esse lago onde pesca vale muito mais que todo o património do Cart...
Quanto ao Linhares, sim estamos muito agradecidos pois foi com ele como chefe do departamento de futebol que o SALGUEIROS foi à TAÇA UEFA.
O SALGUEIROS não tem culpa que o Cart no denominado "jogo do título" tenha perdido...
Uma boa Pascoa a todos os adeptos de Cart e aproveitem bem o 1.º lugar pois, na minha opinião, é temporário.
SALGUEIIIIROSSSS

JJ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JJ disse...

Já agora para o respeitável e supra sumo da intelectualidade Nacional o Sr. "Kodiak":

- Também é um garoto, ou são todos garotos aqueles que não cumprem as suas obrigações e arranjam "esquemas" legais para retomarem a actividade. A verdade é apenas uma, por muito que custe a algumas pessoas, o Sport Comercio e Salgueiros não se pode inscrever no futebol senior por dividas a atletas, fisco e segurança social entre outros. Esta é a realidade e por isso na minha opinião é de uma "garotagem" não PAGAREM AQUILO QUE DEVEM COMO QUALQUER PESSOA DE BEM seja essa pessoa singular ou colectiva. Eu como cidadão cumpridor de todas as minhas obrigações, acho muito mal e um péssimo exemplo que dão a sociedade civil dizerem que renasceram esta época. Se tivessem todas as obrigações em dia e devidamente regularizadas não seria necessário criar esta colectividade agora denominada Salgueiros 08. Por Isso como cidadão cumpridor de todas as minhas obrigações e como pessoa de bem a mensagem e apelo que dirijo ao Sport Comercio e Salgueiros é a seguinte: Façam o "favor" de pagarem o que devem. É SUA OBRIGAÇÃO E DE TODOS OS SÓCIOS DO SPORT COMERCIO E SALGUEIROS. PAGUEM O QUE DEVEM!!!

Depois sim já tem moral para falar em "garotices" e apontar o dedo aos outros!! Mas antes de o fazerem olhem-se bem ao espelho Salgueiristas e paguem a desgraça que criaram no Salgueiros.

Ricardo Alminha disse...

Nem sei porque é que te vou chamar "caro" mas enfim...vou faze-lo na mesma.

Caro JJ,

Tu das duas uma. Ou tens uma deficiencia mental e nunca comunicaste nada ( se assim é estás perdoado),ou tens o intestino grosso ligado ao cerebro.

Eu, tal como a grande maioria dos salgueiristas, estamos mais inclinados para a segunda hipotese.

Pela tua conversa só pode mesmo ser isso. Queres um conselho??

Vai ao hospital de Rio Tinto...ai, é verdade vocês nao têm hospital. Sendo assim vem a Paranhos ao Hospital e pede por favor para te tirarem a cabeça, pois deve cheirar muito mal.

Quando vieres à estação do Salgueiros têm cuidado para nao caires, pois olha que o tombo é grande!!!

Tens de ter consciencia de uma coisa. O Cart pode viver mais 82 anos que nunca chegará ao nivel que o SCS chegou. Aliás, pelo andar da carruagem se calhar nao passa deste ano( é bom, pois abre mais uma vaga para o vilar do pinheiro..ehehehehe).

Como vocês tremem por todo o lado ao sentirem o 1º lugar a ir ao ar.

FORÇA SALGUEIROS!!

PS: JJ tÊm juizo e vê se cresces.

Anônimo disse...

sr JJ digo sr pk nao o conheco e disse neste msm blog ao sr SILVA k se ele tivesse respeito pelo meu clube e por mim iria ter o dobro do meu respeito para com ele e para com o cart.

1ª estacao do salgueiros gosta do nome da estacao? eu gosto e uma homenagem ao meu clube k amo mt.

onde diz estacao do cart?
ha o metro nao passa na sua aldeia desculpe sim digo aldeia pk moro aki em rio tinto e isto parece mesmo uma aldeia so e bom mesmo o sossego k tem kem gosta de paz como eu devia morar em rio tinto pk nao se passa nada por aki.

2ªlago de pesca
deixeme k le diga k esse lago de pesca como voce diz pertence ao actual presidente do salgueiros
DR.CARLOS ABREU
e sera nele k iremos construir o nosso pequeno estadio kando tivermos as dividas pagas ao fisco e segurança social.
deixe k le diga tmb k deviamos 35 milhoes de euros e neste momento baixamos a fasquia para 25 milhoes ou seja 10 milhoes ja foram pagos alguma coisa nao?
com esses 10 milhoes voce pagava o plantel do cart kantos anos seguidos?

3ª pagamos primeiro as dividas e dps podemos falar?
sr JJ sera k o sr nao sera um daqueles imensos portugues k tem o nome na internet por dividas ao fisco? eu por mim rsp por si nao sei mas o salgueiros esta a pagar e isso e bom sinal ou nao?.

4ªfaca um favor respeite o meu clube e de mim tera o dobro de respeito por si e pelo seu clube.

P.S. sim sou so do salgueiros nao anda refujiado aki por o meu clube ter maus resultados na liga principal,sou so SALGUEIRISTA e tenho orgulho nisso

saudacoes desportivas ao adeptos do cart k nao merecem ler tamanhas barbaridades da sua boca e a esses desculpem o meu comentario nada de pessoal a voces mas sim ao sr JJ teria de responder.

JJ disse...

Que saloios.... É chico espertismo português ao mais alto nível... É como vosso clube... Tem dividas? Não pode competir no futebol senior? É fácil a solução... Criamos outra colectividade e está resolvido o problema... Se esta colectividade correr mal cria-se outra colectividade talvez o Salgueiros 18!!!!

Ficaram chateados foi? A verdade magoa? Sinto muito por mais que venham para aqui insultar os outros, não desço ao vosso nível saloio. Quando o Sport Comercio e Salgueiros PAGAR AS DIVIDAS TODOS merecerá novamente a minha consideração e respeito pois eu também cumpro as minhas obrigações.

Até lá preocupem-se menos com o CART que é um clube pequeno e distrital como gostam de afirmar, mas QUE até hoje e ainda bem, não precisou de fundar o Atlético de Rio Tinto 08. É tudo uma questão de princípios e de valores.

PAGUEM O QUE DEVEM!!! NÃO É NENHUMA MENTIRA O QUE AFIRMO OU É?

JJ disse...

Passo muitas vezes na estação " Salgueiros" da Linha Amarela por motivos profissionais...

Agora nunca imaginei o prazer a "posteriori" e honra que sinto de ter dado o meu singelo contributo na demolição do estádio Engenheiro Vidal Pinheiro para criar aquela verdadeira obra de arte da Engenharia do seculo XXI que é a estaçãode de metro "Salgueiros".

E o meu contributo não foi com a "picareta" para a demolição mas sim com a caneta.

É uma honra para mim ter participado na demolição do Vidal Pinheiro

Ricardo Alminha disse...

De caneta?

Com o intestino grosso ligado ao cerebro?? loooooooooooool

És mesmo triste...como se nós fossemos acreditar!

Anônimo disse...

agora sem o sr mas sim so

JJ

Ficaram chateados foi? A verdade magoa? Sinto muito por mais que venham para aqui insultar os outros, não desço ao vosso nível saloio.

k xamas a isto?
nao e um insulto?

nao desces de nivel?
desculpa tu nem se ker tas ao meu nivel como podes dizer k nao desces se nem se ker xegas ao meu nivel

kanto ao insultares o salgueiros nao te vou rsp da msm moeda pk os adeptos do teu clube merecem todo o meu respeito ate o teu keeper merece a minha consideracao e respeito ate o sr SILVA ganhou o meu respeito ao saber respeitar ate o FCP4EVER GANHOU O MEU RESPEITO agora tu vem sem comentarios kando fores educado podemos voltar a falar.

cumps aos adeptos do cart k respeitam os outros

KODIAK disse...

JJ disse:

6 de Abril de 2009 16:03
O comentário da frustação. Caso clinico para ser estudado no Magalhaes Lemos.

6 de Abril de 2009 16:07
O comentário da inveja e do complexo de inferioridade. Muitos anos a marcar passo e finalmente cheirou o sucesso..só cheirou..

6 de Abril de 2009 17:44
Comentário do que "chuta com o que tem mais a mão"..Felizmente uma pessoa não faz o grupo..aplica-se ao sr linhares mas também a sua pessoa em relação ao CART.

6 de Abril de 2009 18:55
Insultos descarados. Aplicam-se na integra a quem os promove. Tal e qual..saloio a 100%.

6 de Abril de 2009 19:08
Complexo de inferioridade que se traduz numa manifestação anormal de superioridade gabando-se do que fez e do qual se orgulha mesmo se tratando de um episodio triste para o comum dos mortais.
Para entrar no seu tom, se trabalhou lá de caneta, prepare-se porque com essa personalidade em breve irá trabalhar lá de acordeão ao peito...
Ou então, se foi de caneta também poderá ter sido a passar cheques ao Linhares.

PS: Vejam bem este senhor a vanglorizar-se, desvalorizando as pessoas que trabalham no duro para dizer que foi de "caneta"...tá tudo dito sobre este senhor.

Em relação ao sr moderador, agradecia a sua intervenção neste caso para analisar quem insultou quem. Gostava de ler uma opinião sua sobre isto.

Anônimo disse...

sr ruitx axo k uma comentario do sr de kem eu tenho respeito pelo excelente trabalho desenvolvido neste blog era um comentario vem vindo ja para nao falar de apagar o topico onde eu novamente sou insultado neste blog.
~da ultima vez foi por um sr k hj merece o meu respeito pois e com respeito k se dirije a mim e ao meu clube e eu dou o dobro do respeito a ele e ao cart pk o merecem tmb agora o insulto do jj de saloio merece qualquer coisa ou nao?

Ricardo Alminha disse...

Realmente JJ já demonstraste o quanto foste triste com os teus comentário.

Tal como o KODIAK disse, nunca se sabe se no futuro estarás na estação do Salgueiros de acordeão na mão (espero é que nao leves caozinho para segurar o cesto).
No meio de todos os adeptos do CART és que que mais destoa....resumindo...és o mais infeliz.

Silva disse...

Vá pessoal vamos ter calma todos :)

O campeonato ainda não acabou e não devemos entrar aqui em picardias.
Eu próprio anteriormente já entrei nelas mas sinceramente isso não leva a nada .
É bom de ver que todos nós defendemos os nossos clubes com unhas e dentes e bocas destas fazem parte do futebol mas pronto vamos ter calma :)

Caros amigos salgueirista isto agora é que é a sério x)
Nunca pensei eu estar aqui tão longe e ter gosto em vir auqi ao blog só peloe xcelente campeonato que a 2ª distrital nos anda a dar :)

JJ disse...

Caro Silva e grande Atlético:

- Insultam os nossos jogadores de "garotos" e não só, num jogo onde mais uma vez nem o Clube Salgueiros 08 foi protagonista!!!... Eu mesmo também fui insultado mas entra a 100 e sai a 1000...

Depois não gostam de ler a verdade sobre o Sport Comercio e Salgueiros e parecem umas "virgens" ofendidas...

Quero lá saber do Salgueiros 08, quero que CART vença se não acontecer paciência o nosso Atlético continua não acaba!!! Se querem respeito ao menos façam por isso neste espaço Do caro "Ruitx" dedicado ao Clube Atlético de Rio Tinto.

Força CART.

P.S- Não alimentarei mais a "conversa" com os adeptos do Salgueiros 08.

Ricardo Alminha disse...

É o que fazes melhor nao alimentar mais conversa, uma vez que elsz pelos vistos tb se estão a cagar para ti.

Anônimo disse...

SILVA um comentario a tua altura com educacao e respeito pelos outros.
dps de picardias entre nos o respeito mora aki e sabes k da minha parte teras td o meu respeito como tds os adeptos do teu clube.

jj k eu saiba o salgueiros nao deve nada ao cart e mt menos a ti ou estou enganado?

agora uma coisa e certa se me respeitares e ao meu clube digo-te o k disse ao amigo silva antes da partida dele para a bosnia.

TERAS O DOBRO DO MEU RESPEITO

espero me ter feito entender

Anônimo disse...

agora uma coisa e certa se me respeitares e ao meu clube digo-te o k disse ao amigo silva antes da partida dele para a bosnia.

silva desc kosovo nao bosnia.
na bosnia fui eu sorry amigo fica aki o meu reparo

Silva disse...

Caro JJ claro que como adepto do CART e quem me conhece pessoalmente sabe bem como sou em relação a falarem do CART e também não gostei obviamente.

Mas nós como adeptos do CART vamos dignificar o nosso nome não entrando na parte das picardias mas na parte de ajudar-mos a equipa a dar uma resposta á altura em campo.
Isto aqui por blogs é bom como meio de comunicação mas como de descomunicação também tem a sua cota parte.
E como disse anteriormente garotos ou não nós temos orgulho neles e sabemos bem o que eles são para nós e isso é o que nos interessa :) o que eles são para nós e não para os outros.
Vamos lá pessoal reunir forças e no próximo jogo dar um apoiocomo o CART nunca viu.

Caro rik_alma salgueirista obrgd pelas suas palavras de apreço mas tanto voçê como eu sabemos que a nossa picardia foi apenas unica e exclusivamente derivada ao confronto Salgueiros CART ;)
Coisas do momento lol :)

Um bem haja a todos e FORÇA CART

PauloPereira F.A. disse...

JJ disse...

"Vamos ORGANIZAR A MAIOR CLAQUE DE APOIO ALGUMA VEZ VISTA NA NESTA DIVISÃO. "

eu como lider , so quero saber como e que queres fazer desta claque a maior claque de apoio alguma vez vista nesta divisao?

para que? puxo pelas pessoas e so cantam 3 homens e o resto sao so mulheres?

achas que uma claque funciona com 10 elementos?

se cantassem todos como disseram quando houve a noticia que a F.A. renasceu , ai sim , mas por este meio , nao sei se valerá a pena continuar com este projecto. enfim...

abç

Ricardo Alminha disse...

"Vamos ORGANIZAR A MAIOR CLAQUE DE APOIO ALGUMA VEZ VISTA NA NESTA DIVISÃO. "

JJ por acaso já foste ver algum jogo do SCS??

De certeza que nao foste, ou se foste devias ter as palas viradas para o relvado. Admiro os miudos que puxam pelo CART, esse sim acredito que gostem unicamente do CART, e ao cantarem demonstram isso.

Paulo F.A continua aí com a claque e as senhores põe-nas a tocar bombo, ou a tirar as faixas no final do jogo!

Admiro-te pelo que estás a fazer!

Força Salgueiros!!

JJ...já tiraste o intestino do cerebro?

Ruitx disse...

Carissimos bloguers;
Depois de 2 semanas em que imperou o fair play e respeito mutuo é com grande desagrado que vejo que voltamos a um registo de má criação e falta de respeito.
O que me apeteceu ao ler tudo isto hoje de manhã era retirar os posts todos, mas tomei a decisão de não o fazer e proporcionar-vos a oportunidade de relerem tudo o que escreveram e de cabeça fria fazerem uma auto analise e auto critica.
A todos aqueles que depois disso continuarem a achar que fizeram o correcto e voltariam a fazer o mesmo, agradeço que não voltem ao blog.A todos os outros que pelo contrario concluirem que esta não é a via correcta e que o blog do CART merece mais repeito e consideração, continuarão a ser bem vindos desde que orientem as vossas intervenções por outros valores e voçês já me provaram que o conseguem.
Obrigado a todos e espero sinceramente que reflictam sobre isto.
Saudações desportivas.

Anônimo disse...

caro ruitx ja disse ao jj k nao iria entrar pela msm via dele tive um desentendimento com o amigo silva dps do jogo salgueiros cart mas ficou resolvido e nao vou voltar a ter com ninguem pk e normal cada um defender as suas cores mas com educaçao e respoeito pelos outros.
e os adeptos do cart nao merecem ler tamanhas barbaridades de certas pessos por isso axo k devia tomar uma posicao mais dura e respeitar quem faz o blog pk o sr ruitx trabalha e ainda faz o blog a k ter respeito por quem se esforca.
cumps a tds

Frumifrumi disse...

JJ, já que se fala em esquemas, deixe me só lembrar que se o Salgueiros 08 fosse 1esquema o Sport Comércio e Salgueiros já não existiria.
Então que raio de esquema é este que cria 1 novo clube, o 08, e continua a pagar as dividas do sport comercio salgueiros???
Esquema é sem duvida o Farense ou o Felgueiras que acabaram com os clubes e deixaram as dividas...
Garotice é pagar o que se deve?
Garotice é criar 1 novo clube em que todos os encargos da época são suportados pelos sócios que sentiam falta do futebol sénior?
É preciso ter alguma sensibilidade para falar de algumas coisas...
Não se esqueça que o Salgueiros já pagou muitas das vossas dividas em alugueres do vosso campo...(SIM PAGOU TUDO, NÃO DEVE NADA!!!!)

Marques disse...

Não ganhamos o jogo porque encontramos uma equipa organizada, despreocupada mas empenhada e por outro lado revelamos ansiedade e precepitaçao nos lancas decisivos. Em relaçao ao árbito acho que fez um bom trabalho, mal assistido por vezes é certo, dos melhores que assiti na 2º destrital não foi por ele que o CART não ganhou (se não concordarem apresentem lances em que fomos prejudicados).
Agora resta acreditar até ao fim e apoiar a equipa até ao nosso limite.
FORCA Atlético.

V. O disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
V. O disse...

Depois de tantas barbaridades que iam sendo aqui escritas, alguém decidiu comentar o tópico e o jogo em si, parabéns.
Sou atleta do Paradela e deixe-me dar-lhe de novo os parabens pela forma humilde e sem clubismo com que comenta o jogo.

JJ disse...

Todos seremos poucos no apoio ao Atlético nesta recta final emocionante do campeonato.

O objectivo para Vilar do Pinheiro será superar a difícil, para não dizer impossível, marca de levar mais de "30 Adeptos" para apoiar o nosso clube. Acredito que seja possível, pois quando fomos a Senhora do Hora ver o Atlético Jogar, só não conseguimos superar essa marca porque alguém resolveu dizer que o meu cão não contava para a "contabilidade" embora tivesse adquirido o respectivo ingresso.

Antes do jogo de Vilar do Pinheiro, logo de manhã vou apoiar os nossos "garotos" que envergam com orgulho a nossa camisola com quase 83 anos de historia. Será o O DOMINGO DO CART que terminará com o aluguer de duas Toyota Haice de 9 lugares para ajudar a transportar os, espero eu, 32 adeptos do CART que vão acompanhar e apoiar a equipa a Vilar do Pinheiro.

Força CART!!! Será um Domingo em grande!!!

Frumifrumi disse...

JJ, os seus trocadilhos são bastantes engraçados... É o verdadeiro cómico!!!
Domingo será sem duvidas 1 dia especial para todos os envolvidos.
Que vençam os melhores!!!

P.S.- A azia é que 1 clube novo (salgueiros 08) feito de garotices leve 4000 vezes mais adeptos do que 1 clube com 83 anos de distrital.... LOL

KODIAK disse...

o Cão do JJ não contou para a estatistica? Mas pagou não pagou?

Coitado do Cão do JJ! Foi de verde e tudo..

Vida de cão é dificil e o cão do JJ está com a vida cada vez mais dificil!

Em vilar de Pinheiro, se calhar o cão do JJ vai para abate! Veja lá se vale a pena o risco!

Ricardo Alminha disse...

JJ ainda nao curaste a tua insuficiencia cerebral??

Sabes um bom remédio?

Hospital Conde Ferreira.

Ou senao vem ter comigo que eu resolvo-te o assunto.
Depois do dia 19 já vais perder a vontade de comentar

kiko disse...

Ao fim de quase um ano de campeonato ainda não percebi pq dizem SCS.Este é o salgueiros 08 com meia dúzia de meses de historia.O outro não pode jogar á bola porque deve ao fisco e etc etc...
Para o ano vai haver o Linhares 09.
FORÇA CART

Paulo_74 disse...

Pá deixem-se de MER*** e respeitem ao menos o Ruitx,fogo tudo bem que mandemos umas boquinhas de vez em quando,mas fdz ja chega,isto já é uma falta de respeito para com o Ruitx e o seu trabalho na manutençao do blog...

Anônimo disse...

kiko

SCS =SPORT COMERCIO E SALGUEIROS

SCS08= SPORT CLUBE SALGUEIROS 08

e nao vai haver linhares 09 ainda vais ver o scs jogar.

Paulo_74 axo k o k dizes tem toda a logica e sentido ja xega de palhacadas e bocas respeitem os adversario e acima de td o trabalho do ruitx isso se aplica as 2 partes tanto aos adeptos do cart como do salgueiros.

fonix meus srs XEEEEEEEEEEEEEEGA

FCP FOREVER disse...

Apoio inteiramente os 2 ultimos comentarios.
Estas conversas já começam a cheirar mal.
Pelos vistos o ultimo post do Ruitx foi indiferente para alguns bloggers.
Eu apagava esses posts todos e era já.
Se não sabem falar e discutir futebol de forma desportiva e civilizada, não andam a fazer nada neste blog!!
CART SEMPRE!!

Nuno Filipe disse...

Caro KIKO.

SCS =SPORT COMERCIO E SALGUEIROS

SCS08= SPORT CLUBE SALGUEIROS 08

Quanto ao Linhares09 não sei... mas se aparecer é candidato a ficar à vossa frente!

E ao contrário do que escreve, o SCS (Sport Comércio e Salgueiros) pode jogar à bola... em Juniores tem 6 pontos de avanço para subir à 1.ª Divisão Nacional.. em Juvenis vai disputar o acesso de subida aos nacionais tendo ganho com facilidade a sua série... em Iniciados conseguiu a manutenção no NACIONAL.
E o CART?? Está melhor que o SCS nas camadas jovens?? lololololol

Somos um "sem abrigo" que tem mais gente a ver jogos do que metade das equipas da 1.ª Divisão....

Quanto ao Cart é verdade que tem "casa" mas não deixa de ser verdade que não passam de um clube de distrital...

Abraços e que suba(m) o melhor(es).

Ricardo Alminha disse...

Só queria dizer uma coisa. SCS ou SCS08 é indiferente para os salgueiristas. O amor que se tem por um, tambem se tem por outro. Nenhum salgueiristas faz distinções entre os dois clubes.

Dois clube, um sentimento.

Quanto a ti KIKO, quero-te dizer que nao vai haver linhares 09. Toma consciencia e aproveita estas duas jornadas que faltam para veres no calendário de jogos do CART(até podia fazer um trocadilho com o nome mas nao vou fazer). o nome do SCS08, pois nos proximos anos nem o SCS, nem o SCS08 partilhará o mesmo calendário de jogos com a vossa instituição.

Pois apenas uma fase de passagem obrigatória com o objectivo de levar o nome do SALGUEIROS ao lugar que sempre esteve e merece.

Saudações salgueiristas

Ricardo Alminha disse...

Se quiserem assistir à maior assistencias alguma vez vista num campeonato distrital (este ano ja batemos esse recorde, mas vamos faze-lo novamente), apareçam no estádio Jorge Sampaio dia 19. SErão bem vind......se vierem devidamente trajados com cachecol do SCS ou SCS08, isso deixamos ao vosso critério!

Anônimo disse...

Só hoje é que tive alguma disponibilidade para comentar o último jogo e vou fazê-lo com algum teor crítico, na medida em que o mesmo defraudou as minhas expectativas e dos adeptos do CART mais optimistas.

Sou da opinião que a equipa acusou a pressão do momento e não soube tirar partido do factor casa. Tínhamos todos os “ingredientes” para ultrapassar o adversário, ora vejam:

- Jogávamos em nossa casa, com o apoio dos nossos adeptos,

- Estamos mais habituados a jogar em campos de terra batida, ao contrário do adversário que joga em sua casa em relva artificial;

- Não havia notícia de jogadores castigados ou lesionados;

- Em face da posição classificativa, uma vitória nesse jogo seria um passo decisivo para a subida de divisão;

Ao defrontar-mos “uma equipa organizada, despreocupada mas empenhada”, conforme mencionou o nosso ATLETICO “a”, não soubemos impor o nosso futebol e superiorizarmo-nos ao Paradela. Em meu entender, a equipa entrou algo apática à semelhança dos últimos jogos em casa. O nosso meio campo foi pouco agressivo, o que permitiu que o Paradela construísse o seu jogo, lançando a bola nas costas dos nossos laterais. Quando se conseguia criar perigo na área adversária, os nossos avançados já enquadrados com a baliza, perdiam-se em “caixinhas” e lá se iam as oportunidades…

Apesar da desilusão que foi o resultado de Domingo, esta equipa não pode passar de “bestial a besta”, por isso acredito que tudo é possível e os nossos jogadores vão provar em Vilar do Pinheiro porque é que o CART liderou quase sempre o campeonato e que esta derrota não passou de um mero deslize.

FORÇA CART, EU TAMBÉM ACREDITO!

ZeKa ALMA85 disse...

salgueiroooooooooooooooooooooooos força vilar pinheiro