segunda-feira, 30 de novembro de 2009

AF Porto - 2ª Divisão - Série 1 - Classificação




2 comentários:

Jorge Mendes disse...

Boas Adeptos do CART
Antes mesmo de ver o comentário que é sempe feito e bem feito aqui no blog, achei que devia defender os meus jogadores pelo grande empenho, esforço e dedicação feito neste jogo.
Começamos o jogo num sistema 4 -2 -3-1, visto saber que este jogo seria de muita luta a meio-campo, dai a entrada do paulo Almeida, para jogar ao lado do Teixeira e assim ganharmos mais força e consistencia defensiva e libertar mais os 3 médios de situaçoes defensivas.Era o sistema ideal para levarmos de vencida o adversário que apesar lutar muito era inferior a nós e luta por objéctivos diferentes dos nossos. Entramos bem no jogo mas,borramos cedo demais a pintura pois com a falha do Hugo e a sua consequenre expulsão, fomos obrigados a mexer e jogar mais de uma hora num campo pesado com menos um jogador. Eu assumo a falha do meu jogador e jamais será crucificado por ese erro mas... é nestas alturas que temos de ser mais valias que s outros se queremos realmente lutar pela subida. O David entra e a frio sofre o golo na marcação do penaltie. Mas reagimos bem e mesmo com menos um consegumos passar para a fente do marcador. Agora não se pode cometer tantos erros no mesmo jogo, estou a falar do lance em que o David Fica parado e os dois ???? centrais á espera que ele saia da baliza. Resultado golo do adversário. Neste lance faltou aotoridade ao gr para assumir aquele lance mas s centrais não podem naquele espaço com as condiçoes que estava o terreno hesitar tanto. Para quem não está lá dentro é dificil perceber porque é que não forçamos mais visto estarmos a perder... mas fizemos tudo e os valorosos jogadores estiveram muito tempo com menos um. Nada está perdido mas as equipas pequenas têm se agigantado contra nós e era vê-los a perder tempo mesmo com o jogo enpatado. Não baixem os braços pois o Maia ganhou ao labruge e assim só estamos a 8 pontos do Maia. Apoiem a equipa já no sábado contra o S. Romão, para continuarmos a nossa luta.
P.S. Esqueci-me de dizer que árbitro não marcou os golos do adversário mas soube gerir inteligentemte o jogo, cortando sempre na hora as jogadas mais perigosas do desafio, alem de conseguir marcar UM PENALTI a nosso favor num lance onde só ele consegue descortinar falta do Luis.Abraços

Unknown disse...

Boas pessoal.

Mais uma vez a sorte não sorriu ao CART, infelizmente em Stª Cruz a nossa equipa deparou-se com uma dversário que estava ali para tudo menos para jogar á bola.
Desde o normal queimar tempo do adversário (o que não é muito normal é isso acontecer quando se está empatado)e a acabar na actuação do juiz mas isso são situações que me ultrapassam ás quais já me habituei.
Gostaria também de dizer que mesmo com 10 a nossa equipa portou-se muito bem demos a volta ao resultado, mas perdemos logo de seguida a vantagem. Temos de compreender que o jogo foi muito desgastante para as nossas cores hoje daí estarem todos de parabéns, aliás os jogadores nunca duvidem que se há alguem que acredita neles, somos nós ADEPTOS DO CART.
Já agora a meu ver hoje houve dois ou três jogadores que deram tudo por tudo, um deles foi o Vitor e outro o Marcos que apesar de entrar já no decorrer da partida deu uma nova alma á equipa.
Parabéns CART e é esperar-mos que adversários destes não aparecam mais vezes =)