domingo, 1 de novembro de 2009

6ª JORNADA

C.A.R.T. 3 - Ag.Santas 1
Comentário:
Reviravolta, no marcador, nas exibições e no campeonato é o que se espera que este resultado signifique para o Atlético.
Mas temeu-se o pior, quando logo no 1º minuto de jogo e em mais um lance de bola parada, o visitante abriu o marcador.Mais uma tarde em que tudo começava mal, mas a equipa reagiu muito bem e nunca se desorganizou, praticando um futebol agradável, conseguindo o empate por Marco aos 15 minutos.
O jogo era bem disputado, com a equipa do Atlético bem subida no terreno a pressionar e o adversário a jogar essencialmente no contra ataque, e adivinhavam-se mais golos.
O golo da reviravolta surgiu á meia hora de jogo, após excelente jogada de envolvimento, Marco cruza para a área onde Bruno marca o 2º, nesta altura já inteiramente merecido.
A 2ª parte começou com as mesmas caracteristicas e o Atlético teve 2 grandes chances de resolver o jogo ainda antes do 1º quarto de hora.Tal não aconteceu e a partir daí a equipa recuou um pouco permitindo que o Águas Santas equilibrasse um pouco mais o jogo, embora sem nunca criar grandes ocasiões.
Bruno voltaria a marcar a cerca de dez minutos do fim, sentenciando o jogo e conseguindo a 1ª vitória da época.
Que melhor começo poderia desejar o novo treinador Jorge Mendes?
Agora há que dar continuidade ás melhorias já verificadas e conseguir o triunfo já na proxima deslocação ao campo do Cruz
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!









Um comentário:

FCP FOREVER disse...

Não pude ir ver o jogo, mas pelos comentários parece que as coisas estão a mudar. Ainda é muito pouco tempo do novo treinador com a equipa, mas entrar a ganhar é sem dúvida um óptimo tonico para o CART começar a render aquilo que este plantel vale.

Parabéns a todos, e venha a prõxima vitória frente ao Cruz.

CART SEMPRE