sábado, 28 de novembro de 2009

10ª JORNADA

C.A.R.T. 2 - Vila Chã 1
Comentário:
Numa tarde invernosa e de intenso frio, este jogo foi bem mais complicado do que se previa, o que demonstra que mesmo contra equipas do fundo da tabela, não há jogos fáceis e não se pode facilitar nunca ao nivel do desempenho e atitude.
O Atlético apanhou pela frente, uma equipa a jogar praticamente toda no ultimo terço do campo e disposta a destruir jogo a todo custo, o que tornou o jogo bastante desinteressante e pouco bonito.
A equipa forasteira aproveitava cada bola parada para bombear bolas para a defesa do Atlético e num desses lances, após corte da defesa, num remate de fora da área ao angulo superior de Hugo colocava-se em vantagem.
Começava aqui a desenhar-se aquilo que seria uma tarde de sofrimento e preserverança para as cores Atléticas.
A defesa do Vila Chã bem organizada, raramente abria brechas e a desinspiração dos nossos jogadores tambem não ajudava á reviravolta do resultado.No entanto ainda antes do intervalo a maior valia técnica dos nossos jogadores, iria vir ao de cima, após excelente triangulação entre Bruno, Marco e Emanuel a proporcionar a este o golo do empate.
A 2ª parte resumiu-se a mais do mesmo, com uma pressão constante sobre a área forasteira mas sem que o golo aparecesse.
Com a entrada de Claudio para o centro do ataque a equipa tornou-se mais agressiva e o perigo rondava constantemente a área do Vila Chã e foi numa dessas jogadas que após excelente recepção dentro da área, Claudio é derrubado pelo defesa originando um penalti indiscutivel.
Vitor converteria no 2-1 final, culminando um jogo dificil e em que a vitória teve um sabor especial por ter sido alcançada já perto do fim.














4 comentários:

manuel marques disse...

Mais uma excelente vitória deste grupo de trabalho que muito mererce, o que faz com que a moral da equipa continue em alta e os adeptos continuem a acreditar num bom resultado no final da época. C.A.Riop Tinto 2- A.D.Vila Chã 1Jogo muito bem disputado técnicamente pelo Atlético, fruto da melhor contratação feita pelo Atlético este ano , o nosso técnico "Jorge Mendes",que trouxe mais dinamismo á equipa. Existe uma diferença enorme na equipa entre os jogos antes do técnico Jorge Mendes e os jogos depois. Acho que estamos no bom caminho daqui para o futuro. Força ATLÉTICO, os adéptos estão contigo sempre. Uma vez ATLÉTICO para sempre ATLÉTICO

JJ disse...

Mais 3 pontos para o Atlético, que foi a única equipa neste encontro que procurou a vitoria desde o inicio.

Jogo de duas partes distintas, na minha opinião. A primeira com mais e melhor futebol jogado da nossa parte, onde poderíamos e devíamos ter marcado 2 ou 3 golos ao invés de 1. O Vila Chã limitou-se a defender e a usar o pontapé para a frente, sem qualquer fio de jogo, e obteve um grande golo, num pontapé de ressaca, mas sem nada ter feito por isso. Felizmente para nós, empatamos quase de imediato.

A segunda parte o futebol jogado pelo Atlético não teve a mesma qualidade, principalmente devido a quebra exibicional do Luis e do Marcos no nosso meio campo. Mesmo assim conseguimos encostar o Vila Chã as cordas e usufruir de 3 oportunidades clamorosas que desperdiçamos. A justiça no marcador chegou já perto do fim com um penalti indiscutível sobre o Cláudio que o Vítor não desperdiçou e garantiu mais 3 pontos nesta nossa escalada na tabela classificativa.

Parabéns ao grupo de trabalho pela exibição e qualidade de jogo na primeira parte e pela entrega e querer na segunda parte!!! Este jogo veio confirmar que não vai existir jogos fáceis esta época e só a nossa qualidade ( que a temos ) os pode tornar facil!!!

Agora contra o Lusitanos mais 3 pontos são necessários para continuar a "escalada" na tabela para o lugar que merecemos.

Força CART!!! Todos a Santra Cruz no proximo dia 1 de Dezembro para apoiar a nossa equipa!!!!

Anônimo disse...

Como apenas vi a segunda parte, a opinião com que fiquei é que a equipa começou a jogar cedo demais com o coração do que com a cabeça, no entanto como acabamos por fazer o golo da vitória, parabéns à equipa por mais uma vitória!

Uma nota positiva para a nossa massa associativa, que esteve incansável no apoio à equipa como há muito não se via.

Olhando para a tabela classificativa, ela está dividida em dois grupos, e o CART embora vá na cauda, segue na carruagem da frente. Neste longo caminho a percorrer, com espírito de luta e sacrifício, acredito que vamos lá chegar.

Quero deixar um apelo à nossa direcção para fazer tudo o que estiver ao seu alcance para dar o apoio necessário à recuperação do Canetas. Há lesões que se podem tornar crónicas para um atleta se não forem bem diagnosticadas e tratadas, por isso entendo que o clube deve proporcionar isso aos seus jogadores através de especialistas. É o mínimo que se exige por aqueles que fazem por representar o nosso emblema e a cidade, em condições difíceis e sem contrapartidas monetárias.

Helder Guimarães disse...

Pessoal do CART vamos todos acreditar nesta equipa e neste novo treinador, que tem dado boas provas nestes primeiros jogos!! FORÇA jogo a jogo de vitoria em vitoria EU ACREDITO.... Vamos acompanhar esta equipa pois juntos seremos mais fortes!!! FORÇA CART