segunda-feira, 23 de novembro de 2009

9ª JORNADA

At.Vilar 1 - C.A.R.T. 4
Comentário:
Primeiros 20 minutos de jogo de grande equilibrio e essencialmente um jogo fisico, com muita disputa de bola a meio campo e sem grandes oportunidades.
A equipa da casa viria a abrir o marcador através de um livre directo á entrada da nossa área.
Não conseguiu reagir imediatamente a equipa do Atlético que após o golo mostrava um futebol com vontade, no entanto um pouco inconsequente.
Mas as coisas iriam mudar ainda na 1ª parte, a partir sensivelmente dos 25 minutos, Luis e Teixeira(melhor em campo), começaram a dominar completamente o meio campo e com a entrada de Bruno para o lugar de Filipe(lesão) que jogou encostado ao flanco direito, tendo Marco passado para o centro do ataque, o Atlético começou a carregar e a criar oportunidades em catadupa.
O golo do empate surgiu num golo de bandeira de Marcos num remate de fora da área e logo a seguir Bruno conseguia a reviravolta com um golo de cabeça.
O dominio era total e até ao intervalo ficariam ainda por marcar uma mão cheia de golos, tantas eram as oportunidades criadas, conseguindo Bruno bisar antes dos primeiros 45 minutos, indo assim a equipa mais confortável para o intervalo.
A 2ª parte não teve grande história, o Atlético controlou e jogou mais em contra ataque, continuando a criar muitas oportunidades de golo, quase todas elas falhadas.
Vitor acabaria por fechar a contagem através de um livre descaído para a direita.
Exibição agradável em que poderiamos ter conseguido um resultado histórico.Há que aprimorar a finalização.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!















3 comentários:

11钢笔 disse...

O resultado traduz o que se passou em campo, só com uma grande atitude e todos a correr no mesmo sentido conseguimos um resultado dilatado...se cada um pensar pra si em satisfazer seu ego e não colocar suas virtudes em favor da equipa então estamos lixados...por isso dizemos k somos uma equipa..há dias que nem todos podem jogar..PARABÉNS PELA VITÓRIA"

FCP FOREVER disse...

Boa partida realizada pelo CART.

Penso que o resultado não espelha verdadeiramente o que se passou. Peca por escasso, tantas foram as oportunidades de golo criadas e desperdiçadas.

Para além da garra e vontade de vencer, que já aqui tinha destacado nas últimas jornadas, no jogo deste fim de semana notei uma evolução ao nível da condição fisica da equipa. Jogamos com intensidade alta durante os 90 minutos.

De realçar também a excelente prestação da nossa defesa, fazendo lembrar as prestações da última temporada. Coesa, segura e a jogar simples.

Estamos no bom caminho.

FORÇA CART, Os adeptos ACREDITAM!!

P.S. Canetas, para quando o teu regresso?

JJ disse...

Foi sem duvida para mim, a melhor exibição do Atlético esta época, dos jogos que assisti.

Nota-se claramente que a equipa esta a crescer em todos os aspectos do jogo, e ontem apenas pecamos na finalização, pois podíamos ter construído uma "goleada das antigas".

Parabéns a todo o grupo de trabalho por mais uma vitoria. Agora até ao jogo do Maia Lidador, temos mais 3 jogos que temos de vencer se queremos chegar a Maia com algo mais para disputar que apenas um jogo de futebol. São tb 3 jogos com equipas mal classificadas mas que contra nós sempre dão o maximo para vencer.

Se vencermos estes 3 jogos que se seguem começo a acreditar que vamos lutar novamente pelos lugares cimeiros como na época passada. Qualidade e potencial temos de sobre, estamos bem orientados no banco e temos tudo para ainda podermos sonhar novamente.

EU ACREDITO!!! FORÇA CART!!!

NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO!!!