domingo, 25 de janeiro de 2009

18ª JORNADA

S.ROMÃO 0 - C.A.R.T. 5
Comentário:
Tempo horrivel nesta visita do Atlético a S.Romão, frio, chuva, campo pequeno e péssimo pelado.
Mas o Atlético enfrentou tudo isto com uma atitude muito séria o que lhe permitiu dominar completamente os 90 minutos, se bem que o 0-0 ao intervalo nos deixasse um pouco inquietos, principalmente pela quantidade absurda de golos falhados.Tanto dominio e nem um golo, a 2ª parte teria que ser diferente perante um adversário bastante inferior em todos os capitulos.
E foi mesmo, já que em 10 minutos, com 2 remates colocados Marcos e Luis davam a vantagem merecida e acalmavam os adeptos.
O jogo desenrolou-se sem grande historia tal era a predominancia da nossa equipa que ia marcando mais golos e falhando outros tantos.Completaram a goleada, Vitor e Tó-Zé(2), que nos permite manter a liderança isolada.
Destaque para a boa deslocação de adeptos do Atlético, mesmo perante o estado metereológico, o que prova que os sócios estão cada vez mais com a equipa e que acreditam no sonho da subida.
Uma ultima palavra para o Fernando, visitante assiduo deste blog, que teve que sair lesionado, esperamos que não seja nada de grave.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!
















8 comentários:

JJ disse...

Resultado justo dada a superioridade evidenciada pelo Atlético durante toda a partida.

Perante um adversário notoriamente inferior em todos os aspectos do jogo, as maiores dificuldades que o Atlético encontrou foi o estado do tempo e o incrível pelado de São Romão ( simplesmente inacreditável e inaceitável as condições daquele campo ).

Ao intervalo o 0-0 castigava apenas o nosso clube, dado as muitas e flagrantes ocasiões que o Atlético dispôs e que podiam ter resolvido o jogo logo na primeira parte. A apreensão era o sentimento que dominava os muitos adeptos que se deslocaram a São Romão.

Na segunda parte o Atlético manteve a mesma toada ofensiva, e que lhe permitiu chegar finalmente à tão merecida vantagem, num belo remate já dentro da grande área de Marcos. O segundo golo surgiu logo depois num especular pontapé de ressaca, a cerca de 25 metros da baliza, da autoria de Luís. Nesse momento o São Romão subiu as linhas, especialmente a sua defensiva, que passava a jogar perto do meio campo e dar muito espaço nas costas. Neste tipo de jogo o nosso Atlético é muito forte com espaço e a jogar em contra ataque, sendo que , a partir deste momento quase todas a jogadas eram de perigo eminente para a baliza do São Romão. O 3 golo, que matou definitivamente o jogo, foi apontado por Vítor no livre directo muito bem apontado.

O Atlético jogava bem, mesmo neste campo miserável, e já só faltava o nosso capitão e grande jogador To Zé aparecer na lista de marcadores, o que, veio a suceder com dois golos, sendo o segundo, em particular, de belo efeito. Um golo à "Quaresma" com a parte de fora do pé.

Em suma, parabéns a toda a equipa que esteve muito bem e que não acusou de forma alguma o facto de estar, injustamente, empatado a 0 bolas ao intervalo. Com esta atitude e união entre os jogadores podemos e vamos almejar o primeiro lugar e a subida de divisão.

Atlético Sempre!!!
Nunca caminharás Sozinho CART!!!

Gustavo Montanha disse...

Parabéns pelo bom resultado, estiveram à altura. Concordo com o dito anteriormente que o jogo iria ser complicado, quer pelo S. Romão estar a melhorar quer pelo campo e o tempo que se esperava. Abraços Salgueiristas.

FCP FOREVER disse...

após alguns anos a seguir o CART por esses campos do distrital, pensava eu já ter visto tudo.Mas afinal não, ainda faltava ter o prazer de ver esta magnifica "gamela" de S.Romão.Inacreditáveis as condiçoes deste campo para se praticar futebol.Num jogo nestas condições e com a metereologia a piorar ainda mais o estado do pelado, muitas seriam as dificuldades do CART pensava eu no inicio do encontro.Mas tal não aconteceu devido à magnifica atitude de toda a equipa, muito concentrada e com a lição bem estudada.Foram 5, mas não exagero se disser que poderiam ter sido 10,tantos foram os golos falhados.Um grande abraço e muitos parabéns a todos os jogadores que foram simplesmente herois ao conseguirem fazer um jogo de grande qualidade nestas condições.O sonho está cada vez mais perto....Força rapazes!!CART SEMPRE!!!

Byteme disse...

Antes de mais quero dar os meus parabens a todos os meus colegas de equipa pela excelente exibição realizada este domingo em S. Romão. è com esta atitude e paciencia que temos de encarar todos os jogos que faltam até ao fim do campeonato. Se assim for nada nem ninguem nos vai conseguir afasstar dos nossos objectivos.
Queria tb agradecer a todos, colegas de equipa, que se revelam verdadeiros amigos,e adeptos do CART que me têm apoiado e incentivado. Felizmente não sofri nada de grave, será só uma entorse, mas o vosso apoio fará com que quando puder voltar a ajudar os meus colegas dentro de campo o faça ainda com mais vontade e entrega, para puder ajuda-los a dar a estes magnificos adeptos o que eles bem merecem por todo oapoio que nos têm dispensado, até nas piores condições metereologicas.

Mais uma vez muito obrigado a todos.

CART Sempre

Anônimo disse...

Boa vitória num campo dificil, tanto pelas suas reduzidas dimensoes como pela equipa aguerrida que o S.Romão costuma ser em casa, mas que pelos vistos tiveram um mau dia.
Para a semana lá nos encontramos em vossa casa, espero que seja um bom espectáculo e que ganhe o melhor ;)

Parabéns pelo campeonato que têm vindo a fazer.

Cumprimentos do keeper do Águas Santas!

Ruitx disse...

Caro Gomez;

Só espero que o jogo da 1ª volta não se repita e não voltes a defender um penalti no minuto 93!!!

Saudações desportivas.

Anônimo disse...

Sobre o jogo, penso que já foi tudo dito. A equipa jogou com seriedade e respeito pelo adversário e o resultado está à vista.

Depois de conhecer o campo do Cruz e de ter visto há uns anos atrás um galo vivo a ser utilizado como prémio de rifas algures num campo deste distrito, já nada me surpreende!

Os nossos seguidores não estavam em grande número como tem sido habitual, mas é compreensível face ao tempo que se fez sentir e à distância para S. Romão.

O jogo do salgueiros 08 com o Ramaldense foi um bom exemplo de que o futebol na Distrital está vivo e cada vez mais sou da opinião de que eles deveriam optar por um estádio maior quando nos receberem. Penso que conseguimos levar lá 400 ATLÉTICOS e não vejo grande espaço na Senhora da Hora. Fica a sugestão…

Anônimo disse...

Eu bem que gostava caro Ruitx, mas infelizmente fui expulso no último jogo e nao vou puder dar o meu cuntributo, mas os meus colegas dao conta do recado ;)
Espero que seja um grande jogo com muita gente na bancada!

Cumprimentos!