domingo, 4 de janeiro de 2009

15ª JORNADA

Ramadense 1 - C.A.R.T. 4
Comentário:
Objectivo cumprido, está alcançado o 1º lugar.
Foi perante muito publico, na maior deslocação de adeptos esta época, cerda de 250 a 300 que o Atlético conseguiu a vitória que lhe dá o 1º lugar da série, fruto de uma 1ª parte de grande nivel, tendo chegado ao intervalo a vencer por 3-0 e que até podiam ter sido mais.
Efectivamente, entramos a todo o gás e aos 10 minutos já venciamos por 2-0 com golos de Pinheiro e To-Zé.Depois cerca de 10 minutos de apatia com o Ramaldense a aproveitar para criar 2 situações de perigo, enviando inclusivé uma bola ao poste da baliza de Luis.Depois a equipa reencontrou-se e dominou completamente, criando oportunidades em série e enviando duas bolas ao ferro.O culminar deste dominio foi o 3º golo obtido por Zé Miguel ainda antes do intervalo e que praticamente resolvia o jogo.
A 2ª parte foi de mais fraca qualidade, com o Atlético somente a gerir a vantagem, contra uma equipa que nunca baixou os braços e que mostrou uma excelente atitude dentro do campo.
O 4º golo viria a ser marcado novamente por Tó-Zé que assim marca o seu 14º golo da época.
O Ramaldense conseguiu o merecido golo de honra já no minuto 90.
Agora mais importante do que ter chegado ao 1º lugar é mantê-lo e acima de tudo manter a mesma atitude competitiva que nos permitiu lá chegar.Já na próxima semana, uma prova dificil com a deslocação a Milheiros, uma equipa que nos causou inumeras dificuldades na 1ª volta.
FORÇA ATLÉTICO!!!SEMPRE CONTIGO!!!










7 comentários:

Anônimo disse...

O assalto ao primeiro lugar foi atingido, uma vez aqui, aqui até ao fim!

Bom jogo, quando se privilegia a posse de bola e se toca a bola de pé para pé o resultado está à vista. Foram 4 e podiam ter sido mais.

Aplausos uma vez mais para o nosso público, podemos não ser tantos como os “sem abrigo” (Salg08) mas somos certamente melhores. Não vejo clube nos distritais, excepto o Salg08 que leve mais povo do que nós, incluindo a honra.

Domingo nova deslocação nova invasão!

Anônimo disse...

Para o Canetas:

Estás a dar uma prova de amor ao clube, apesar da tua nobre idade, dás um perfume especial à equipa.

Continua assim, nós agradecemos-te!

Para o Mingos:

És um guerreiro, como tal vais ultrapassar essa mazela e em breve vamos ver-te a combater dentro de campo com a camisola do CART.

JJ disse...

Quero começar o meu comentário a vitoria do nosso CART, pela maravilhosa exibição na nossa equipa na primeira parte. A melhor desta época sem duvida, com um Super Canetas que de jogo para jogo vai melhorando e rubricando exibições de luxo!!! O outro jogador que merece todo os meus elogios é o Tó Zé pois, é impossível vê-lo jogar mal e hoje rubricou novamente mais uma grande exibição. O nosso numero 10, que penso que é o Marcos, jogou muito bem alias como toda nossa equipa na primeira parte foi futebol de apoiado, tabelas constantes e mudanças de flanco. Foi sem duvida uma exibição Soberba do nosso CART!!!

A segunda parte a equipa geriu muito bem o jogo, apostando mais no contra-ataque mas mesmo assim teve as suas ocasiões de golo sendo que se o resultado fosse um pouco mais volumoso não seria injustiça nenhuma, tendo em conta, a qualidade do futebol apresentado pelo Atlético, sobretudo na primeira parte.

A finalizar quero dar os parabéns aos nossoS atletas e agradecer-lhes a alegria que estão a dar a todos os fiéis adeptos ( e são em grande numero )que vos acompanham para todo o lado.

OBRIGADO ATLÉTICO!!!!

ATLÉTICO SEMPRE!!!
OBJECTIVO CUMPRIDO! ESTAMOS EM 1º LUGAR!!!!

Byteme disse...

Infelizmente não pude acompanhar os meus colegas e os nossos adeptos nesta deslocação a ramalde. Quero felicitar todos pelo excelente resultado e exibição. aos nossos adeptos o meu muito obrigado pelo apoio demonstrado em todos os jogos.
Que 2009 seja o ano do CART pois este clube, os atletas e os nossos adepos bem o merecem.

Um optimo 2009 recheado de saude, sucessos pessoais e vitórias desportivas a toda a familia CART

FCP FOREVER disse...

O 1º LUGAR É NOSSO.jogo fácil e tranquilo.Fácil porque a equipa o tornou fácil, entrando com a atitude certa, grande pressão e ritmo de jogo, resolvendo o encontro na 1ªparte.Na 2ªparte foi gerir o resultado e falhar mais alguns golos.
Agora no 1º posto há que manter a humildade e a concentração, pq todas as equipas vão querer derrotar o líder.Cada jogo vai ser uma final.
Gostaria de destacar no final desta 1ªvolta a grande coesão e espirito de equipa existente, e a enorme empatia entre equipa e adeptos, para além com é obvio da grande qualidade do nosso futebol.No entanto 2 pontos me parecem essenciais para chegarmos ao final da 1ªvolta no primeiro lugar:
1)Jogos em casa - conseguimos fazer o pleno de vitórias.Temos que fazer do Fernando Pedrosa uma fortaleza.Equipa e adeptos juntos somos imbatíveis.
2)Capitão Tó-Zé - Que grande época, 14 golos em 13 jogos é fantástico.Mas acima disto está a atitude demonstradas de verdadeiro capitão.É o líder da equipa dentro do campo e todos os jogadores o respeitam.
FORÇA ATLÉTICO!!TODOS A MILHEIRÓS PARA MAIS UMA VITÓRIA!!!

Dasilva disse...

Vamos la Atletico!! o 1º lugar ja ta agora e manter!! Para o fazer temos de ir invadir Milheiros!! TDs juntos com o apoio incansavel da nossa Maré Verde, que nos tem acompanhado para todo o lado, vamos conseguir mais 3 pontos e mostrar que mercemos o lugar onde tamos!!

Força CART para sempre!!

PauloPereira disse...

força altetico!

nos vamos conseguir a subida, ninguem nos vai impedir, nem os arbitros!!

o desejo das centenas dos adeptos é a subida.
realizem-nos esse desejo por favor.
cada vitoria metem-nos mas perto desse desejo.

eu choro por esta iquipa. vou a todo o lado.

FORÇA ATLETICO!

ATLETICO SEMPRE!!!