segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

16ª JORNADA

Inter Milheiros 2 - C.A.R.T. 2
Comentário:
Tal como se previa, este não foi um jogo fácil para o Atlético, frente a uma equipa que embora mal classificada, é sempre dificil em casa e é muito forte fisicamente.
No entanto as coisas começaram muito bem para o Atlético que aos 5 minutos já vencia com mais um golo de Tó-Zé.
O Atlético ia dominando e criando algumas oportunidades, nomeadamente quando fazia a bola circular de pé para pé.A meio da 1ª parte, um lance que se vem repetindo com alguma frequência e que nos tem custado alguns golos, bola lançada para as costas dos centrais, alguma desconcentração e o Milheiros fazia o golo do empate.
O Atlético no entanto não se perturbou e continuou a fazer o seu jogo, tendo chegado novamente á vantagem por Tó-Zé de penalti.
Na 2ª parte o cariz do jogo alterou-se, o Atlético optou por recuar e jogar em contra ataque, criando inumeras oportunidades para matar o jogo o que não conseguiu em grande parte devido á exibição do guarda redes do Milheiros que foi o melhor jogador em campo.E como que não marca sofre, uma jogada tirada a papel quimico do 1º golo do Milheiros viria a dar o empate. Faltavam cerca de 20 minutos para o final e esperava-se que o Atlético reagisse, mas a expulsão de Pinheiro por acumulação de amarelos, veio a complicar as coisas e o Atlético embora tentando não conseguiu criar grande perigo junto da baliza do Milheiros.
Resultado ingrato, ainda mais porque os adversários directos na luta pela subida perderam pontos.






9 comentários:

FCP FOREVER disse...

Este é daqueles jogos em que os adeptos do CART chegam ao fim de rastos.Tanto futebol, tantas oportunidades de golo e no fim um empate completamente injusto.Mas por outro lado há que assumir os erros da equipa, principalmente no sector defensivo, que tem sido muito forte, mas que ontem esteve desastrado.As faltas de concentração nos 2 golos do milheirós são inacreditáveis.Aliás o mesmo se passou no jogo do Atlético de Vilar e em Paradela, bola para as costas dos defesas que não conseguem reagir rapidamente, o guarda redes a meio do caminho e golo!!é nestes jogos que se perdem e ganham campeonatos, e estamos a perder demasiados pontos com equipas mais fracas.O que mais custa neste empate é que praticamos um futebol de alto nivel, com passes certos, desmarcações e grande intensidade de jogo, mas quando não se marca sofre-se, é o ditado e é bem verdade.
Perdemos grande oportunidade de nos isolarmos no comando e ganharmos pontos aos rivais!!Temos agora 5 jornadas em que podemos e devemos obter 5 vitorias sem espinhas.
Vamos lá rapazes recuperar os pontos perdidos já no proximo domingo!!É com os erros que nos tornámos mais fortes!!Espero que este jogo tenha servido para vos dar mais força e raiva para as proximas jornadas!!A mim e acho que a todos os adeptos do CART deu-nos ainda mais força para vos apoiar até à exaustão, pela subida de divisão!!FORÇA RAPAZES!!ATLÉTICO ATÉ À MORTE!!

luis disse...

já percebi que o problema sou eu, como têm manifestado alguns adeptos durante os jogos, 1º com o cruz bola ao angulo mas o luís ficou a olhar, deixou as asas em casa( no ultimo minuto defesa "facil" garante os 3 pontos)
2º parece que no pedroso e no paradela os golos tambem foram culpa minha 3º este domingo, no inicio da 2ª parte "adeptos" do CART ao passar por traz da baliza comentam o 1º golo em que pelos vistos eu fui o culpado, 2º golo mais uns comentarios interessantes.
peço desculpa pela minha reacção aqueles adeptos que sempre nos apoiam e que se têm algo a dizer dizem depois do jogo.
Mas o principal é que agradeço aos meus colegas de equipa e aos treinadores a confiança que têm em mim, são eles que dão força para continuar a treinar como nas ultimas semanas com um "calor esquisito", por ultimo, sei que não sou um g.redes muito bom (se não teria tido uma carreira diferente, tive as minhas oportunidades) mas acho que não sou assim tao mau. As inscrições estão abertas se houver algum g.redes livre pode vir será bem recebido por mim e pelo Tó Mané.

JJ disse...

Depois deste jogo fica a nítida sensação que perdemos 2 pontos ao invés de conquistar-mos 1!! Dado o caudal ofensivo do Atlético, especialmente na 2ª parte, que lhe permitiu dispor de inúmeras oportunidades claras de golo, e que devido a ineficácia e pouca inspiração da nossa equipa na hora de finalizar, pagou com a perca, já referida de 2 pontos.

É pena pois, com a derrota do Pedroso, dispusemos de uma optima oportunidade, para ampliar e cimentar a nossa liderança na tabela classificativa.

Temos agora uma serie de 5 jogos que claramente temos de vencer se queremos atingir os nossos objectivos, o que, com o bom futebol que o Atlético vem apresentando está perfeitamente ao nosso alcance, de modo a lançar o CART, definitivamente para o Titulo de campeão da nossa Serie.

A finalizar quero também alertar a nossa defesa para os golos que temos sofridos ultimamente, sempre com bolas lançadas para as costas da mesma. Um pouco mais de atenção as marcações e ao espaço defensivo é necessário por forma a não sofremos mais percalços desta maneira.

Jogadores e equipa Técnica: Os adeptos estão com vocês e apoiam-vos incondicionalmente em todos os Campos.

CART sempre!

Byteme disse...

Em nome de todo o plantel quero agradecer, mais uma vez todo o apoio que nos têm dispensado. Têm sido incansaveis.

Só quero deixar aqui um apalavra a alguns, poucos mas que infelizmente existem, ditos adeptos que só vão para os jogos para destabilizar quem tudo faz para defender as cores e as camisolas do Clube Atlético de Rio Tinto. A esses senhores só tenho 3 palavras a dizer - FIQUEM EM CASA.

Aos restantes o nosso muito obrigado.

Para o Luís e para os meus colegas da defesa:

Estiveram todos bem, juntos e com o trabalho que temos vindo a desenvolver vamos mostrar o porque de sermos uma grande equipa.

Aos meus colegas do meio campo e de ataque:

Não deixem que uma tarde de inspiração vossa, embora barrada por uma extraordinária exibição do guarda-redes contrario vos desanime.

Somos de loge a equipa mais forte em todos os sectores neste campeonato.

um optimo guarda-redes, um excelente conjunto de defesas, um excelente meio campo e um excelente ataque. 25 jogadores de grande qualidade que vão lçevar este clube ao seu objectivo esta epoca.

CART para sempre.

JJ disse...

Luís eu como sócio e Adepto do nosso Atlético quero deixar-te a seguinte mensagem:

- Quando ganhamos, ganhamos todos ( jogadores, técnicos e adeptos ), quando empatamos, empatamos todos e quando perdemos, perdemos todos.

Gosto muito de ti como jogador e atleta QUE SENTE E AMA O CLUBE, logo não posso concordar ctg quando dizes que és o culpado pelo empate. Não me parece que tenha sido culpa tua os dois golos sofridos, muito pelo contrario, fizeste inclusive uma excelente intervenção na primeira parte quando o resultado estava 1-0 a nosso favos. Para mim tiveste uma boa actuação e nota muito positiva.

Não há, para mim, culpados individuais quando não ganhamos, somos uma equipa e perdemos e ganhamos todos juntos. É com muita tristeza minha que leio o teu comentário pois sei que dás sempre o teu melhor e gostas muito do CART!

Força Luís. Um Abraço de um sócio do CART que de certeza se estende por quase todos os nossos sócios e simpatizantes!!

FCP FOREVER disse...

Caro e Amigo Luis, parece que o meu comentário ao jogo foi mal entendido.Não quis, nem nunca o farei, criticar quem quer que seja individualmente, muito menos os jogadores do CART q sei q dão sempre o seu melhor todos os domingos.Limitei-me a analisar o jogo, da maneira como o vi, e de facto falhámos defensivamente, mas como também realço falhamos também ofensivamente(falhamos muito golos).Se leres o meu comentario ("principalmente no sector defensivo, QUE TEM SIDO MUITO FORTE") mais uma vez digo e como tenho repetido noutros posts ao longo da época, que a nossa defesa é o sector que nos garante neste momento o 1º lugar.Os comentários q faço sempre, são com uma finalidade construtiva, pq é realmente aprendendo com os nossos erros q conseguiremos evoluir como equipa!!E aqui está a palvra chave para o sucesso, EQUIPA, e esse espirito nós temos para dar e vender.Por isso lá estarei no proximo domingo a apoiar-te a ti e a toda a equipa como sempre o fiz, e depois do empate ainda com mais força!!
Uma palavra final para os "supostos" adeptos do CART que tu referes q estiveram atrás da baliza a criticar, a esses "supostos" adeptos a nossa melhor resposta é o silêncio!!Esses não são CART verdadeiros!!

luis disse...

FCP Forever, não foi pelo teu comentario que eu fiz a minha observação, nem por nenhum comentario deste blog, mas sim pelo que tenho ouvido aos domingos e cheguei ao ponto de ter que desabafar publicamente.
um abraço para todos e vou continuar a trabalhar para merecer a confiança da equipa e treinadores
.

Byteme disse...

Só quero deixar uma palavra ao Luís:

Vim para esta casa faz agora 3 anos, e não desfazendo dos restantes colegas dessa equipa e de nenhum da actual foste dos que sempre me incentivaram e que, agora que as coisas não me têm corrido como eu pretendia, me continua a incentivar e a motivar para que continue a trabalhar à espera de melhores dias. Só isso bastava para teres todo o meu apoio e confiança, mas tb te apoio porque tens qualidade, tens espirito de sacrificio e tens amor a este clube. BNão deixes que uns ignobeis te afectem.

Todos nós desde a direcção, equipa técnica, jogadores e restantes elementos deste grupo confiamos em ti e sabemos que nos vais dar muitas mais alegrias do que alguma vez imaginas-te.

Dasilva disse...

Vamos la Atletico, nao vamos deixar que este empate deite abaixo a alma dos nossos jogadores!! Vamos ja no proximo jogo vingar esta perda de pontos, para que as nossas aspiraçoes a subida continuem em alta e confiantes..

Força Fernando, todos te apoiam, has de jogar e provar o teu valor!! Luis nao ligues a quem te critica mas sim a quem te elogia.. es um grande GR e todos o sabemos. Força para os 2!

CART para sempre!!