domingo, 18 de janeiro de 2009

17ª JORNADA

C.A.R.T. 3 - Lus.Stª Cruz 1
Comentário:
Este jogo era essencial para cimentar a liderança do Atlético face aos resultados dos seus mais directos adversários.
E foi num dia de puro inverno com muita chuva e nevoeiro e com o pelado extremamente pesado que o Atlético encarou o seu adversário da melhor forma, resolvendo o jogo em apenas 45 minutos, conseguindo a vantagem de 3-1 que seria o resultado final.
Efectivamente com uma 1ª parte pressionante e a jogar o futebol que um campo destes exige, o Atlético conseguiu 3 golos por Canetas,Vitor e Zé Miguel.
Na 2ª parte a equipa abrandou e o jogo foi mais equilibrado, cabendo no entanto á nossa equipa as melhores situações de golo.
Com esta vitória isolamo-nos no 1º lugar e angariamos uma vantagem muto importante para o resto de campeonato.
FORÇA ATLÉTICO!!!SEMPRE CONTIGO!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Jogo bem disputado por ambas as partes com ascendente por parte do CART, fruto de combinações rápidas que se traduziu numa vitória ainda na primeira parte.

Na segunda metade, Os Lusitanos subiram no terreno, “empurrados” por decisões erradas do árbitro, no entanto inconsequentes.

Aplausos para alguns jogadores que interpretaram as condições do terreno de jogo, dos quais destaco o Luís (6), o Vítor, o Canetas e sobretudo lá atrás o Fagodes, que não vacilou. Os nossos jogadores mais tecnicistas têm de compreender que nestes dias é preciso jogar simples e de uma forma objectiva.

Domingo, nova batalha em mais uma gamela que teimam em não excluir das competições, perante uma equipa aguerrida que está a atravessar um bom momento.

JJ disse...

Boa Vitoria do nosso Atlético num dia de inverno rigoroso, com chuva e algum nevoeiro à mistura.

Excelente primeira parte do CART que entrou disposto a resolver o jogo logo de inicio, o que, conseguiu numa eficácia tremenda nas bolas paradas ( cantos e livre )que dispôs.
De salientar também o belo golo que o Lusitanos apontou, com um remate cruzado e indefensável com a bola a entrar junto ao ângulo, sem hipóteses para o nosso GR Luís, que alias, protagonizou uma exibição muito segura.

Na segunda parte os Lusitanos reagiram, pressionando mais alto no terreno de jogo. Aproveitou o Atlético para jogar numa toada de contra ataque, do qual resultou em mais algumas jogadas de perigo para a baliza do Lusitanos, mas sem qualquer efeito no marcador.

Em jeito de conclusão, posso afirmar que o Atlético cumpriu, sobretudo devido a atitude e seriedade com que encarou este encontro, obtendo mais 3 pontos, numa carreira até agora imaculada ( 8 jogos e 8 vitorias ) no Fernando Pedrosa!!!

Próximo jogo em São Romão, prevê-se muitas dificuldades devido as reduzidas dimensões do "campo" e tb ao bom momento que a equipa adversaria atravessa. Mas com a mesma atitude e qualidade de jogo que o CART vem apresentando poderemos sair com os 3 pontos no bolso!!!

Força CART!!! Nunca Caminharás sozinho!!!!