domingo, 3 de fevereiro de 2013

19ª JORNADA


10 comentários:

JJ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JJ disse...

Não vou tecer qualquer comentário a exibição da equipa neste jogo, pois o resultado diz tudo...

Apenas referir que os verdadeiros Atléticos estão sempre com a equipa nos bons e maus momentos... Acho engraçado apelidar os outros de garotos e traidores e depois no domingo ficar em casa... Isso não é ser um verdadeiro Atlético!!!

Agora penso que neste momento tão delicado não chega apoiar a equipa com os chavões do costume...

É necessário espicaçar o BRIO E O ORGULHO DOS JOGADORES. FAZER VER AOS JOGADORES QUE VALEM MUITO MAIS QUE ISTO QUE APRESENTARAM HOJE MAS É PRECISO TRABALHAR MAIS...

Atlético Sempre!!!!



C.A.R.T. disse...

Boa tarde, amigo JJ, eu sei que se deve estar com a equipa nos bons e maus momentos, mas isto foi o bater no fundo, o canto do cisne, a gota que transbordou o copo...Jogadores a vocês me dirijo, TENHAM VERGONHA! Esta exibição não pode de maneira alguma acontecer, pode-se perder, mas falta de ambição,aplicação e amor à camisola não são tolerados por nós sócios..À equipa técnica digo, não mexam naquilo que funciona!!bem sei que a equipa sofre de muitas baixas, bastava estar na bancada para perceber isso...mas voltar a cair em erros passados é sujeitar-se a que aconteça a desgraça de hoje, e querem exemplos? fácil,na semana passada a equipa joga bola no chão e de pé para pé, hoje, opta-se por um futebol deprimente, de "charutada pá frente", houve lances em que os jogadores estão sozinhos e em vez de segurarem e fazerem passes de 1,2 metros, tentam passes de 20, 30, se nem a 1metro conseguem fazer um passe, quanto mais... Ribeiro sozinho na frente??Então tem-se Marco completamente deslocado em campo, e opta-se por ribeiro na frente??Justamente quando Ribeiro vinha de fazer um excelente jogador a 10 na semana passada, bastava trocar marco por ribeiro e depois este por flávio,não seria mais óbvio?? veja-se o 1º golo e que desbloqueia o jogo, erro monumental de marcação de todo o corredor esquerdo, aliás, o Pedro já na semana passada com o Pedrouços no golo do 1-1, é novamente batido nas costas, e que dizer de Marco??já toda a gente viu que ele na esquerda é zero, fartou-se de perder bolas toda a 1ª parte, não ataca, não defende, já aqui foi dito por vários sócios, o mesmo sucede com Antunes quando joga À direita, para quê se insiste numa coisa que não funciona, e mais se na semana passada parecia haver-se encontrado uma boa solução, com Antunes a descair para esse mesmo lado..E que dizer da expulsão de Flávio, mais uma vez traído pela sua irregularidade, e pela sua irreverencia, muito por culpa do desespero e do sentimento de impotência, se se juntar a lesão de Antunes ( sim, eu pensei que havia sido por opção, mas ao que parece lesionou-se) e à horrível actuação de Teixeira (mais uma, tenho dito, que Teixeira joga para si, e não para a equipa, veja-se o lance do 4º golo, ridiculo, em que mais uma vez é batido e fica a reclamar com o árbitro)está o ramalhete completo, para que as dores de cabeça dos treinadores aumentem e muito, pois juntam-se Às ausências dos homens da frente. A equipa não pode de maneira alguma entrar em depressão, eu apesar de estas criticas todas, domingo lá estarei, uma vez mais a puxar pelo Atlético, e todos juntos o Atlético conseguirá sair da situação de está. Outra coisa, tenho total, confiança no Sr Taveira, não é de modo algum justo questionar, alguém que possui uma carreira já longa como treinador, muito menos é saudável uma mudança nesta altura da época. Espero que seja feito um trabalho psicológico forte, pois este é um resultado que dói e faz mossa na família Atlética, Força gente, estamos com vocÊs. CART SEMPRE

JJ disse...

Amigo C.A.R.T, permita me que o trate por amigo. O seu comentário é muito pertinente e mais uma vez muito lúcido e bem argumentado...

É preciso dar o GRITO DE IPARANGA NESTE BALNEÁRIO.. TOCAR A REBATE OS SINOS!!! MAS CLARO SOMOS APENAS TREINADORES E ADEPTOS DE BANCADA E SE QUEREMOS "ACORDAR" A EQUIPA COM VERDADES SOMOS APELIDADOS DE TRAIDORES E GAROTOS....

Discordo apenas da sua opinião em relação ao Treinador e a sua equipe técnica, que para mim é e será sempre o responsável máximo pelo momento desportivo e actual da equipa. Agora talvez seja mesmo tarde para mudar algo, as forças de bloqueio no clube são tremendas para manter o "status quo"..

AGORA PERGUNTO A QUEM INTERESSA VER O ATLÉTICO NESTE RUMO?


disse...

escrever escreves bem
agora ver não ves nada
mas como sempre tens a polvora na mão.
aplica-te
investe tiras o curso e vais treinar ou melhor será que tens capacidade?
tens sempre desculpa para tudo e culpas sempre alguem
ou é do cu ou é das calças
decide-te.
quanto ao não poder ir ver o jogo é problema meu e não teu já que eu trabalho e tu se calhar tens mais tempo do que eu para acompanhar o clube.
domingo estou lá não te preocupes CEGO

Esferográficas disse...

Boa noite, atléticos.
a Situação despoRtiva do "nosso" Atlético é um pouco desanimador, mas não é nenhum drama, e penso que a Atlético vai dar a volta por cima, a fim de manter-se pelo menos na 1ª Divisão, uma vez que só desce uma equipa, mas é preciso arrepiar caminho, é necessário que a equipa técnica/direcção tenham muito bom senso e tomar muito boas decisões, para que o rumo dos acontecimentos mudem, que é o que nós Atléticos assim o desejamos. Não impedindo que tenhamos a nossas opiniões, na tentativa do Atlético ser cada vez melhor.
Penso que o Atlético neste momento está a colher os frutos do planeamento que esta equipa técnica/direcção tendo efectuado há cerca de 3,4 anos, isto é apostou muito nos ditos imprescindiveis, como o Canetas, o João Paulo, o Pedro Pinto, o Teixeira, o Antunes, e outros, digo isto, com muita pena, porque o club já teve bons jogadores, por um motivo ou outro, foram-se embora. De quem é a responsabilidade?
Porque é que os jogadores com muita experiência, neste últimos anos, não ajudaram os seus colegas mais novos a integrarem-se?
Sei que gostam muito do Clube, que têm o "bichinho da bola", isso é humano, mas por amor ao Atlético, apoiem ajudem a equipa/técnica e não a pressionem, porque começo a pensar que não querem dar oportunidades aos mais novos,(na idade e na vinda de outros clubes), porque devem ter algumas compensações, para além dos prémios dos jogos. Eu sei que é com muito sacrificio, para todos os jogadores, o tempo que se dedicam nos treinos, nos jogos muitas vezes em prejuízo das suas familias, e é preciso gostar muito do clube, para o acompanhar, para jogar, para treinar,, para dirigir, etc., até penso que deviam deviam de ter boas compensações, se o clube tiver dinheiro.
Sobre as expulsões que tem acontecido ao nosso clube, a ideia que tenho é que o jogador que é expulso, o que prejudica o clube, geralmente são dos jogadores mais experientes, e o mais curioso, esse mesmo jogador, normalmente é titular, pelo menos convocado para o jogo imediatamente ao terminus do castigo, o que não me parece ser muito saudável.
Também penso que sem o Sr. Taveira o nosso Clube talvez já tivesse acabado, aliás acho que é o nosso "Pinto da Costa", mas tem de colocar a mão na consciência, refletir, e também acabar com o seu "bichinho de treinar" e se puder e tiver disponibilidade, porque AMOR TEM MUITO PELO NOSSO ATLÉTICO, isso não tenham a menor dúvida, volte a ser o Presidente do nosso Clube e dê oportunidades aos Técnicos mais novos, como por exemplo o nosso GRANDE MISTER LÓ e a novos jogadores.
Que Deus ajude que esta Equipa/técnica-Direcção, tenham mentes bem abertas, que tenha bom senso, humildade, firmesa, que tenham todas as qualidades de chefia, para que possam tomar as melhores decisões para o CLUBE.
FORÇA ATLÉTICO.

bolaaa99 disse...

Boa tarde,
E muito bonito da nossa parte enquanto adeptos julgar os jogadores, estes que jogam por amor a camisola e não requerem qualquer benefício com o futebol, dizer aos jogadores para terem vergonha? Até os grandes clubes tem ma fases agora é NECESSARIO apoiarem a equipa e não vir para o blog desmotivar a equipa, este blog parece uma peixeirada, cada um tem a sua maneira de ver o futebol mas agora deixem jogar quem sabe e a equipa técnica treinar a vontade, porque não somos nem mais nem menos do que telespectadores e ele TREINADORES. Quanto ao sermos apelidados por garotos e traidores, falo por mim, é muito feio eu estar sentado na bancada e ouvir os colegas de bancada a insultar os nossos próprios jogadores, é feio e DE BAIXO NIVEL… Agora comecem apoiar o CART e isso não implica só nas vitorias dar os parabéns mas sim nas derrotas dar motivação

Força EEQUIPA!!!

bolaaa99 disse...

Boa tarde,

E muito bonito da nossa parte enquanto adeptos julgar os jogadores, estes que jogam por amor a camisola e não requerem qualquer benefício com o futebol, dizer aos jogadores para terem vergonha? Até os grandes clubes tem ma fases agora é NECESSARIO apoiarem a equipa e não vir para o blog desmotivar a equipa, este blog parece uma peixeirada, cada um tem a sua maneira de ver o futebol mas agora deixem jogar quem sabe e a equipa técnica treinar a vontade, porque não somos nem mais nem menos do que telespectadores e ele TREINADORES. Quanto ao sermos apelidados por garotos e traidores, falo por mim, é muito feio eu estar sentado na bancada e ouvir os colegas de bancada a insultar os nossos próprios jogadores, é feio e DE BAIXO NIVEL… Agora comecem apoiar o CART e isso não implica só nas vitorias dar os parabéns mas sim nas derrotas dar motivação

Força EQUIPA!!!

disse...

vamos mas é todos apoiar no domingo já que estes jogadores são os mesmos que jogavam o ano passado e estão a passar por momentos menos bons e com as nossas palavras ainda os desanimam mais já que não me acredito que eles mais que ninguem querem ganhar para poder sair do sufoco.
espero que nós adeptos os apoiem a 200%
VAMOS GANHAR NO DOMINGO
contem com o nosso apoio e de todos em geral.
vamos deixar-nos de picardias porque eles tambem saber ler as barbaridades que nós ás vezes escrevemos.
abraço para todos os ADEPTOS

wolfblue disse...

A TDS OS SOCIOS E SIMPATIZANTES,APAREÇAM NESTE DOMINGO PR APOIAR O CART CONTRA O GENS.OS JOGADORES E EQIUPE TECNICA PRECISA DE APOIO PR ULTRAPASSAR ESTA FASE MENOS BOA.DEIXEM DE MANDAR BOCAS E LAVAR ROUPA SUJA,É FACIL CRITICAR ,DIFICEL É ALGUEM FAZER MELHOR.DEXEM SE DE MERDAS E APOIEM O CLUBE.