quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

21ª JORNADA



Um comentário:

Esferográficas disse...

Boa tarde Atléticos.
Mister Ló. Desejo que hoje o jogo corra bem e o nosso atlético ganhe.
Já agora vou desabar mais um pouco, e dizer-lhe, que não tenho qualquer problema com os mais velhos, pelo contrário é com eles que nós mais aprendemos, e claro que falar aqui é muito mais fácil que fazer, mas o que o mister disse é um pouco de blá, blá, um pouco de deitar areia .......
Porque sabe muito bem e se não se recorda, vou-lhe relembrar que com esta equipa técnica, e penso que o mister Ló, também fazia parte, se tiver enganado, desde já peço desculpas, mas tinha conhecimento isso tenho a certeza, havia jogadores que não treinavam durante a semana, lembro-lhe novamente,não faziam os três treinos da semana e alguns, faziam apenas um treino,(apenas o de sexta feira, talvez por ser o treino em que se sabia a convocatória para Domingo-digo eu) e eram convocados e para além de serem convocados eram titulares, os tais com muita experiência. E o Mister Ló, estava lá e alguma vez defendeu os que faziam todos os treinos, os que se esforçavam, os que faziam os melhores treinos, os que trocavam a bola entre si, os que jogavam melhor a bola, enfim os que faziam os melhores treinos (claro na minha opinião), mas estes raramente eram convocados.
E já agora o Mister Ló estava lá nos treinos?
Eu sei que estava, mas não parecia, uma vez que, se defendeu o melhor para o nosso clube, você nunca foi ouvido ou pelo menos a sua opinião não tinha peso para que jogasse os que mais se esforçavam, os que faziam melhores treinos isto é os melhores.