domingo, 24 de fevereiro de 2013

22ª JORNADA


Regresso a casa para um jogo com um dos principais candidatos á subida.
A 1ª parte foi de bom nível, pouco se notou a diferença na classificação.Algum predomínio do Atlético que criou as melhores oportunidades, principalmente nos lances de bola parada, onde por três vezes poderia ter inaugurado o marcador.
O jogo era fluido com ambas as equipas a praticar um futebol apoiado e em bom ritmo.Foi pena não ter surgido o golo nesta fase, já que na 2ª parte tudo seria bem diferente.
De facto os forasteiros entraram mais subidos no terreno e o domínio de jogo na 2ª parte foi inteiramente do Castêlo.
Algumas oportunidades flagrantes iam surgindo e o golo adivinhava-se.E surgiu mesmo na marcação de um canto, com Mica muito mal batido sem reacção quando a bola circulava na pequena área.
E aqui começou o descalabro, a equipa do CART desuniu-se e caiu a pique em termos anímicos, não sendo de admirar que pouco depois surgisse o 2-0 com o avançado do Castêlo a aproveitar um grande buraco na zona central da defesa Atlética.
Surgiria ainda um terceiro golo mesmo no final da partida ao qual já não assisti, porque para alguém como eu é penoso ficar até ao final dos jogos e assistir ao que se vai passando jogo após jogo.

Na próxima semana mais uma batalha em Citânia, mais um dos lideres da prova.

FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!




 

3 comentários:

Salgueirista em qualquer lugar disse...

Acho que não vai ser só fora que vão deixar de ver o CART.

Ruitx disse...

Boa noite.
Como sabem é muito raro vir aqui fazer comentários e tento na crónica que faço do jogo relatar apenas os acontecimentos.
Mas acompanhando quase todas as semanas em casa e fora esta equipa, penso que chegou a hora de dizer mais qualquer coisa.
A equipa esta numa situação que de uma vez por todas deveremos assumir, que é, existe de facto o risco de descermos á 2ª divisão.
É penoso assistir á incapacidade da equipa reagir perante as adversidades e ser goleada em diversas jornadas.
Numa palavra... crise!!!
Crise de resultados, crise de confiança, crise de qualidade de jogo....crise!!!
Penso que a melhor maneira de sair ou pelo menos tentar sair desta situação, é toda a estrutura(desde a direção aos jogadores) admitir isto mesmo e não enfiarmos todos a cabeça na areia como se nada se passsasse.A solução passa por todos assumirem a responsabilidade de que cada jogo será o jogo das nossas vidas, mesmo que o percamos, mas sabendo que demos tudo dentro e fora do campo.TODOS como um grupo unido nas vitorias e nas derrotas, direção , tecnicos,jogadores e adeptos.
Só assim conseguiremos tirar alguma pressão á equipa e encarar os jogos com confiança, que julgo ser a chave para esta equipa dar a volta.Não temos a melhor equipa do campeonato, mas temos equipa para fazer muito mais e melhor!!!
Todos sabemos que os atletas jogam com amor á camisola e sem grandes ou mesmos nenhuns ganhos financeiros, por isso é chegada a hora de TODOS mostrarmos o nosso amor á camisola e que mesmo que não alcancemos os objetivos, TODOS continuaremos a ser ATLÉTICO!!!
Bem haja a todos.

C.A.R.T. disse...

Boa Noite!Penoso...o Rui disse tudo. A incompetência, falta de confiança e qualidade, e o deixa andar instalou-se na equipa,e quando falo em equipa falo em plantel,equipa técnica e direcção.A 1ª parte não foi má, mas mesmo neste período a diferença das equipas foi notória, o Castelo a jogar um futebol envolvente, de posse, tecnicamente evoluído, e o Atlético a jogar agressivo, mas um futebol de contrastes, com sucessivos pontapés longos na esperança de que algum ressalto o favoreça, ou então como foi referido na crónica, que uma bola parada resulte.Não marcou, apesar de ter pelo menos duas chances claras, e no 2º tempo, foi fatal. Bailado total, jogadores impotentes, inoperantes, perante um castelo dominador, autoritário, e que mereceu e FEZ POR MERECER a vitória. Começa a ser desanimador, como do banco também se transmite uma sensação de impotência, uma falta de reacção ao que se está a passar no jogo que deveras merece ser avaliado. Não vou discutir 11 iniciais, de quem joga ou não joga, uma vez, que tal como um membro da equipa técnica aqui escreveu, nós não sabemos o que se passa durante a semana. Discuto sim, são as substituições efectuadas, quer a nível táctico, técnico, ou mesmo a nível motivacional dos jogadores.Foram ridículas e por aqui me fico, o resto já o disse no campo.O Atlético parece uma equipa condenada, e não me parece que a situação do clube melhore a curto prazo. Amigo Rui, não viu o 3º golo, tenho a dizer-lhe que perdeu um grande golo, mas que, uma vez mais nasce de uma,duas, três ofertas da equipa.Em relação ao ver o CART, como disse na semana passada, em casa, podem contar comigo sempre, até porque acho que a manutenção vai ser jogada nos jogos em casa, mas fora, foram demasiadas e constantes desilusões. E digo, nenhuma equipa começa derrotada é óbvio, mas mais vale ser realista, e preparar é o próximo jogo em casa, pois independentemente do adversário, só um resultado interessa... Algo não vai bem no reino Atlético.Saudações Atléticas. CART SEMPRE!!