domingo, 7 de outubro de 2012

4ª JORNADA


Comentário:
Deslocação ao vizinho de Gondomar acaba em nova derrota e afunda-nos no último lugar.
E vou começar por dizer que nos últimos cerca de 15 anos, foram poucos os jogos que falhei do Atlético e seguramente este foi um dos piores a que assisti.
A equipa não criou 1 oportunidade de golo durante os 90 minutos.
A 1ª parte foi muito mal jogada de parte a parte, com ascendente da equipa da casa, que aproveitava a superioridade no meio campo, onde Flávio e Ribeiro estavam sistemáticamente em inferioridade numérica pois Poeira e Emanuel demasiado abertos nas linhas eram 2 unidades completamene nulas.
Ofensivamente o C.A.R.T. não existia e o Gens com uma equipa também bastante fraquinha lá ia criando algumas chances que João Paulo e os postes foram resolvendo.
Como se fosse possivel, a 2ª parte foi ainda pior, 3 substituições ao intervalo nada alteraram e a qualidade de jogo era paupérrima. Não se assistiu a uma unica tentativa de jogada de pé para pé do Atlético, só destruir e pontapé para a frente.
E o pior acabaria por acontecer aos 95 minutos, num lance de bola parada, confusão na área, apatia total de alguns jogadores que não afastaram a bola e o Gens marcava o golo da vitória.
Mais do que estarem tristes pela derrota, os sócios do Atlético saiam de Gens muito preocupados pelo que a equipa não joga. A falta de confiança é notória e aliada a algumas ausências, torna o futebol praticado pela equipa algo de verdadeiramente preocupante e que deverá ser alvo de uma reflexão urgente de todos os responsáveis.
A nós verdadeiros Atléticos, cumpre-nos continuar a apoiar e marcar presença semana a semana.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!


16 comentários:

C.A.R.T. disse...

Boa noite. Não há nada mais a dizer Rui...Foi um descalabro total, das piores exibições que me lembre de ver de uma equipa do Atlético. Não falem agora no azar, só porque se sofreu no ultimo minuto de descontos, porque a bem da verdade o Gens fez por merecer a vantagem obtida. Podia estar aqui a falar das inúmeras ausências, bastava olhar para a bancada, aliás atrevo-me a dizer,havia tanta qualidade do lado de fora como do de dentro. Senti-me envergonhado, um clube como o Atlético, não se pode queixar nem da arbitragem,nem das ausências, nem de nada. Atitude ZERO!Qualidade ZERO! Substituições descabidas. Foi um sem fim de descalabros...O Atlético está doente, cabe a toda a estrutura decidir, ou se corta agora pela raiz, ou se deixa chegar a uma fase terminal. Todos tem culpa, mas a estes jogadores tem de ser exigido MUITO MAIS, são eles os maiores culpados, hoje de modo algum foram dignos, gens 1-0 camisolas do Atlético...nem vou fazer análises individuais, pois foi tudo tão mau,que poderia ferir alguns. Domingo há mais, o Atlético está em ultimo, pensem nisto...CART SEMPRE!!

disse...

nao me vou alargar muito derivado ao momento que se está a passar apenas quero relembrar que estes sao os mesmos jogadores que fizeram uma excelente época.quero só imaginar que estamos a atravessar um mau momento em que como se fala bastava olhar para a bancada e ver quem lá estava e a falta que fazem só que quem jogou tem que lutar mais .
veremos domingo.
agora tenho a certeza de pois da primeira vitória tudo muda.
uma vitória e saimos do fundo que nao é o nosso lugar.
abraço para todos e vamos manter a calma porque a tranquilidade ajuda e muito em tudo.
basta olhar para os pontos dos outros clubes.

FCP FOREVER disse...

Tarde de sol para os lados de Gens.
Após um bom almoço de Domingo, dirigi-me a Gens na esperança de ver o meu CART alcançar a 1ªvitoria no campeonato, e assim poder completar o almoço com uma boa digestão.
A 1ªparte é jogada a um ritmo alucinante, fazendo lembrar aqueles grandes jogos de solteiros contra casados.A digestão do almoço começa a não ser fácil, e começo a sentir alguns enjoos, tantas vezes a minha cabeça sobe e desce por ver a bola chutada incessantemente para o ar. A acompanhar os enjoos surgem também as dores de cabeça face à gritaria dentro de campo. Ora é o Guarda redes a gritar com a defesa, ora os centrais a gritar com o meio campo, ora são os nossos avançadosa gritar com toda a gente. Para completar o nosso treinador aos berros constantemente com o médio centro Flávio, parecendo ele o único culpado pela exibição da equipa.
Chega o intervalo, e tenho 2 opções, ou vou-me embora, ou tomo algo para o enjoo e dores de cabeça.
Opto pela 2ªopção, na esperança de que pior do que o que estou não posso ficar.
Segunda parte. As dores de cabeça melhoram substancialmente, os intervinientes parecem mais calmos em termos de gritaria, mas quanto aos enjoos a coisa parece piorar. A bola continua a subir e a descer a um ritmo estonteante dentro das 4 linhas.Nada de novo em relação à 1ªparte, com a equipa a demonstrar para o que veio, destruir,destruir,destruir e tentar aguentar o nulo, já que em termos de ataque nada se passava.
O jogo aproxima-se do fim, e a minha agonia também, suplico para que o tempo de descontos termine rapidamente.
Mas não é que o pior ainda estava para acontecer!!Ultimo minuto dos descontos, e perante uma apatia de todos os 11 jogadores dentro da nossa area, o Gens marca.
Final de tarde muito indegesto para todos os CART´s, mas que espero nos faça reflectir a todos sobre o que andamos a almoçar ao Domingo, para termos uma digestão tão díficil aos Domingos à tarde.

CART SEMPRE CONTIGO!!!

Esferográficas disse...

Boa Noite. Este Atlético está a ser uma desilução. Porquê? Penso que se deve à má politica que o Clube tem tido nos últimos 3 anos, principalmente por este mister Taveira. Isto é, não se tem apostado nas camadas Jovens que o clube tem. Senão vejamos. No ano de 2008/2009 o Clube teve uma excelente equipa de Júniores e o que é feito deles? alguns ainda chegaram a estar na equipa Sénior, tais como o Júlio, o Pitucha, o Patrick, o Pereirinha. Eles ainda estivam 1 ou 2 anos com os Séniores, e o que aconteceu? Pelo que é do meu conhecimento, os mesmos não foram devidamente acarinhados pelos jogadores mais velhos do plantel, nem por alguns elementos da equipa técnica, comandada pelo mister Taveira, e por uma razão ou outra foram empurrados para fora do Clube.
Penso que os novos jogadores, principalmente os jogadores que transitam dos Júniores para os Séniores tem de ser deveidamente acarinhados, porque senão o forem, lá se vais os investimento feito pelo Clube e pelos referidos jogadores.Os jogadores mais velhos não acarinharam os mais novos, porque tiveram medo que os seus lugares tivessem em perigo, mas têm de pensar que a vida é mesmo assim, é feita de remodelações, os mais velhos tem de dar lugar aos mais novos, no futebol é igual, senão qualquer dia temos um ATLÉTICO COM UMA EQUIPA DE VETERANOS e não uma equipa Sénior. Por isso mister TAVEIRA mude de politica.
Bem haja a todos.
FORÇA ATLÉTICO.

disse...

do que eu sei vou responder um a um..
júlio...desistiu
pituxa...opção técnica e derivado a problemas disciplinares anteriores.
patrick...esteve um mes sem dar sim ou sopas e depois aparece de um momento para o outro.
o pereirinha tambem tive pena mas derivado aos estudos ele se calhar nao tinha vida para os treinos.
mas opçoes sao opçoes e nao vou discuti-las.
agora digo
miudos tem que treinar sempre no limeite para poderem jogar.
este ano estao integrados mais juniores e um deles que até jogou 45m em gens é o seu primeiro ano de junior por isso nao vejo que possa haver medo dos mais velhos senao pergunte aos que lá estao no grupo e eles dizem-lhe.
nao se pode é por a jogar por jogar.
tem que ter valor
abraço

FCP FOREVER disse...

concordo em relação ao comentário anterior sobre a aposta nos jovens.

Já não aceito é que no ultimo jogo se tenha posto 4 juniores ao mesmo tempo. Há que fazer uma gestão destes jovens, e não metê-los todos ao mesmo tempo a jogar.

Aliás, e como foi evidente neste jogo,estes ex-juniores ainda têm que comer muita sopa para terem um nivel aceitável para poderem jogar este tipo de jogos, onde a luta e a garra são decisivos.

Byteme disse...

Os comentadores que me desculpem mas o Pituxa foi dispensado não por problemas disciplinares, isso é completamente falso, mas sim porque os elementos da equipa técnica nunca foram homens para saber conviver com as criticas que lhes foram feitas durante a época 2010/2011. E como não tinham forma de puder agir contra quem as fazia, até porque a liberdade de expressão é um direito adquirido e que me lembre nunca o critico foi ofonsivo, vingaram-se no atleta.
E mais não digo
FUUUUUUUUIIIIIIIII

Unknown disse...

Boas,
bem para ja quero como a primeira vez que participo no blog dar os parabens ao rui pela dedicaçao que tem por este blog ao mante-lo actualizado.
O motivo de comentar nao tem a haver com o mau momento da equipa, (apesar de ter as minhas ideias nao as vou divulgar. Eu estou a comentar pk vi o nome ai referenciado nos comentarios e ate com algum agrado, no entanto no intuito de esclarecer a minha situaçao eu saí do clube porque decisao puramente tecnica(tb n faço comentarios sobre isso aqui pk enfim) e nao por motivos de estudo alias este e o ano com mais tempo livre que tenho xD tinha expectativas de continuar no clube e fazer ainda mais jogos do que no passado mas enfim apesar de nao concordar e achei que tinha boas condiçoes futebolisticas apenas tenho de acarretar decisoes.
Uma palavra a todos os adeptos e que continuem a apoiar os jogadores pk eu quando estava la dentro gostava do vosso apoio.
Cumprimentos, pereirinha

Salgueirista em qualquer lugar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Salgueirista em qualquer lugar disse...

O que eu acho espantoso neste clube é toda a gente achar tudo criticável menos o treinador-presidente-etc! O CART deve ser o único clube no mundo em que o treinador e/ou o presidente (no CART até são o mesmo!) nunca estão na berlinda! Realmente, o CART são uns 10 sócios e pouco mais. Mas também não fiquem tristes; a Naval da Figueira da Foz também só costuma ter 1 sócio a aprovar as contas em Assembleia-Geral. Também são verdes e brancos, deixem lá...

disse...

aqui neste blog toda gente chora.
em todo lado as pessoas tem que ter opções e nem sempre são as certas ou as que algumas pessoas estão á espera.
não se pode agradar a todos.
quanto ao PITUXA não vou relembrar casos antigos senão voltava-mos aqui a contar velhos filmes desse miudo.
um atleta que estive com ele no balneareo e nada agradavel para o ambiente interno alem de que só para repor um pormenor como é possivel um jogador de um clube que esta para subir de divisão e num celebre jogo em gaia penso que contra o torrão que perdemos ou empatamos e acaba o jogo e ele entra no balneareo a rir á grande e á francesa.
e não volto a falar nele senão alguns de voces ficavam de boca aberta.
só vos digo
para um balneareo saudavel com ele fica desagradavel.
sr esferografica e byteme que é algum do sangue dele ou ele mesmo por favor vao lá para o a.santas que até lá ja levaram nas orelhas,
deixem o atletico em paz
quanto ao pereirinha um jovem 5 estrelas que não teve a sorte do seu lado mas não pode desistir.
tens muito para jogar e onde jogar mas tens que aventurar-te.
tu mereces


Dasilva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dasilva disse...

Reformulo o meu post eliminado: Já não sou atleta do CART como tal peço um ponto final nos comentários sobre minha pessoa, pois o que lá vai são aguas passadas, a vida continua. Não criei problemas depois de ser dispensado não era época e meia depois que o iria fazer.

Apenas gostava que o caro "clube atlético de rio tinto" se identifica-se pois sempre me educaram a "não falar com estranhos" e que repensasse nas palavras que escreveu pois muita coisa ficou mal contada e outras em que fico com pena que tenham retirado essa "ideia" de mim e da maneira que sou. E pense nesta frase e tente perceber a que me refiro, se realmente partilhou o balneário comigo: "miudos tem que treinar sempre no limite para poderem jogar."

Dito isto, espero o regresso as vitórias do nosso CART e de preferência já este domingo, pois quer nos anos que ai passei o lema é simples e fácil de entender: EM CASA MANDAMOS NÓS!

Saudações e Força CART!

disse...

santinho...
nunca na vida mandei um treinador meu a algum lado como tu o fizes-te e tenho o prazer de poder dizerr por onde passei que as pessoas me adoram e respeitam como homem e outras coisas mais mas tu nao tens esse prazer pois nao sabes estar calado no teu lugar.
identificar-me??' para que??
para tu e os teus virem meter o bedelho onde nao és chamado!!!
fica no teu cantinho fica..

disse...

não venhas falar de educação pois não tratei mal ninguem

fcp disse...

Boas Noites
Comentário Sobre o jogo...
Penso que o erro foi jogar em 4-4-2, perdemos meio campo completamente. Estava Ribeiro e Flávio a correr contra 3 da equipa adversária(que jogava em 4-3-3), os nossos alas poucas vezes fechavam como e normal com a subida dos alas quem os vai fechar, mas pronto.
Penso que na 2 parte o mister Taveira devia de retificar essa situação,mas assim n foi sucedido, porque continuamos a jogar em 4-4-2 ma leitura da equipa tecnica a esta jogo. Tambem ajudou com o meu momento da equipa. sem ligaçao sem posse de bola so ao pontape para frente.
Acho que com a entrada do diouf a equipa ainda mostrou alguma coisa mas nao foi por muito tempo.
acho que ribeiro emanuel diouf foi os que tentaram por a bola no chao, mas n foi possivel porque a bola so era batida para a frente
força cart para este domingo