quarta-feira, 31 de outubro de 2012

8ª JORNADA


19 comentários:

fcp disse...

Acho que a discussao de a dor de cabeça de nao poder jogar com 12 ate e boa e sinal que ah competiçao entre jogadores, saudavel mas boa.
Sinal que mister taveira tem que so por os melhores, neste momento temos 12, mas ribeiro tem que entrar se nao entrar vai ter q fazer estragos como fez em 30 minutos, confio na equipa tecnica em rumo a folgosa para a vitoria.

disse...

O PLANTEL NÃO SÃO SÓ 12 MINHA GENTE...
SÃO MAIS ATLETAS.
ESTÃO A DESVALORIZAR OS OUTROS.
BOA SORTE PARA TODOS DOMINGO

fcp disse...

Ninguem esta a desvalorizar ninguem, so estamos a referir a esta jogo foi o que se desmonstraram mais, todos que estao la sao bons, cada um com as suas qualidades diferentes mas bons.
apena estamos a referir ao onze q podera ser para este jogo, acho q unica duvida é so esta.

FCP FOREVER disse...

Como se costuma dizer, em equipa q ganha não se mexe .... por isso ...

Independentemente de quem joga ou não, o que interessa é entrarmos com espirito de vitória, para conseguirmos trazer os 3 pontos.

Todos a Folgosa para apoiar!!

CART SEMPRE CONTIGO!!

fcp disse...

E se apostar no mesmo 11 estarei la para apoiar e desejar a vitoria como sempre desejo.

Unknown disse...

Boas !!!!
Não e meu habito comentar o q quer que seja sobre fotebol em locais publicos mas....a paciencia tem limites .Estou mais gordo ?E VERDADE ,não sou o mesmo q a 3,4anos a traz ,E VERDADE,mas meus amigos eles pagavam bem para eu abdicar de algumas horas de trabalho para poder treinar coisa q o atletico não pode fazer .Tive uma conversa com o mister Taveira em agosto a transmiti-lhe ,que não me sentia em condiçoes fisicas para jogar mais um ano e que tinhamos 3 bons guarda redes e que o futuro do atletico eram eles e não eu .O mister pediu-me para eu ficar a treinar os guarda redes ,coisa que eu aceitei "com muito agrado "e que so jogaria em ultimo caso .O Mica esteve ausente 2 semanas,o Pedro aleijado das costas,o Meireles o mister achou por bem não o por num jogo em que o clube vinha de 2 derrotas e como eu andava a treinar com eles o mister pediu-me para eu jogar ,pedido esse que eu não podia recusar porque a cima de tudo estão os interesses do clube . ATLETICO SEMPRE NO CORAÇÃO.

Patrick Diouf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrick Diouf disse...

J.P. Deixa-os falar pois ficam contentes. Pelo que fui observando aqui neste Blog é que a maior parte vem cá postar comentários sem perceber a mínima de FUTEBOL, só dois ou três é que percebem. Vamos lançar o desafio para os comentadores da semana passada e da duas semanas, se tiverem capacidades para isso que todos eles digam o que é uma Bola??? Vais ver que nenhum vai responder, como podem opinar de tácticas, quem joga ou deixa de jogar se não vão ver os treinos e de certeza que nem sócios pagantes são. Só querem é ver mal as pessoas pois não têm mais o que fazer! Agora quero ver essas respostas e todas as semanas vamos fazer um exercício para eles estarem ocupados! Bem até para a semana pois vem ai outra pergunta e não se esqueçam de responder a minha pergunta caso não tiverem nada o que fazer!!!

FCP FOREVER disse...

Caríssimo "entendido" em futebol, se algum dia deres algum curso ou worshop sobre BOLA, avisa para eu me inscrever.

Como somos todos "burros" pode ser que consiga aprender alguma coisa contigo ....

Ass.: Sócio com as quotas em dia

Patrick Diouf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrick Diouf disse...

Boas "Sócio com as quotas em dia", um aluno já é bom, mas preciso de mais pois o mínimo das minhas turmas são 16 alunos, eu gosto de alunos "burros" como referiste, pois esses como não sabem ainda podem aprender. Mas alunos que têm a mania sabem tudo esses não os quero pois esses podem dar cursos intensivos de burrice. Não te vou falar de Bola nenhuma ,mas sim de português! Apesar de seres um "burro" que entende algo, vais fazer o seguinte lês outra vez a mensagem que postei anteriormente e interpreta-a bem, se não souberes o que quer dizer vai ao google e tiras o significado de interpretar. Mas desde já dou-te os parabéns de seres o pioneiro na turma! Ah e outra coisa não leves tão a peito a matéria da Bola pois podes fazer depois um teste de consulta!!! Estuda muito. Está bem? Agora até a próxima aula meu melhor aluno!!!

FCP FOREVER disse...

Caríssimo,

Apenas confirmei aquilo que pensava.
A tua linguagem não é igual á minha.
Hoje em dia aprende-se muita coisa (ou quase tudo) no google.Eu ainda sou do tempo em que a internet não existia, e aprendi a "interpretar", numa sala de aulas com um professor à minha frente.

É realmente um problema dos dias de hoje pensar-se que todas as respostas e toda a sabedoria é tão simples como ir procurar ao google.

É por isso que depois é muito complicado "interpretar" correctamente algum tipo de comentários!!

Como poderei estar novamente a errar na "interpretação" das tuas palavras, não vou tecer mais qualquer comentário sobre as mesmas!!

Apenas um desejo, joga e bem no próximo Domingo, que isso é o que tu sabes fazer, e deixa os "burros" deste blog escrever e "interpretar" à sua vontade.

Patrick Diouf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrick Diouf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrick Diouf disse...

Bom dia FCP FOREVER ;)
A nossa linguagem penso ser a mesma, hoje em dia aprende-se muita coisa na internet sim é verdade e tem de ser pois isso chama-se evolução pois de certeza que no nosso tempo de escola não tinhas acesso a informática como tens agora, o que aprendeste com o teu professor de certeza os meus me ensinaram pois pouco mais velho que eu deves ser e ainda te recordas da matéria do meio-físico que tinhamos na primária, ect...
Em relação ao jogar bem domingo, faremos o melhor que sabemos e podemos pois ninguém quer ganhar mais que NÓS(Jogadores e equipa técnica). Só é revoltante o pouco respeito que se tem pela equipa quando todos que estão cá fazem de tudo a troco de nada e depois ainda ter de ver alguns comentários sem contexto algum e o mais grave dirigindo-se a pessoas que fizeram e fazem pelo CART o que ninguém faz a troco de nada! Bom dia para ti e desta vez interpreta bem!!! Agora vou deixar os "burros" deste blog escrever e "interpretar" à sua vontade como me pediste! Vou descansar! Abraços

FCP FOREVER disse...

Caro, devo ser uns bons anitos mais velho do que tu, mas isso não interessa nada.

Já escrevo neste blog desde a sua criação, já lá vão alguns anitos, e nunca faltei ao respeito por ninguem, nem nunca o farei.Limito-me a dar a minha opiniao sobre os jogos e a actuação da equipa.

É verdade e concordo plenamente contigo que há diversos comentários que ultrapassam o limite do razoável em relação à critica, mas todos os jogadores têm e devem estar preparados para serem criticados.

É verdade que jogar por amor à camisola é algo q hoje em dia ter de ser louvado e apoiado, mas também nós sócios como eu, acompanhamos a equipa a época toda, faça chuva ou sol, pagamos bilhetes a 4 euros o jogo, e em troca de quê??de nada, apenas pq amamos o nosso clube!!

CART SEMPRE CONTIGO

fcp disse...

Aqui o Mais importante e ganhar amanha. Isso sim é importante. Jogadores espero confiança e raça amanha força rapazes eu acredito
boa sorte

JJ disse...

Hoje podemos e devemos jogar para vencer.! Para isso temos de manter os mesmos princípios de jogo que apresentamos no ultimo jogo.

Força Atlético

disse...

COMENTÁRIO DO JOÃO PAULO:
João Paulo Carvalho disse...

Boas !!!!
Não e meu habito comentar o q quer que seja sobre fotebol em locais publicos mas....a paciencia tem limites .Estou mais gordo ?E VERDADE ,não sou o mesmo q a 3,4anos a traz ,E VERDADE,mas meus amigos eles pagavam bem para eu abdicar de algumas horas de trabalho para poder treinar coisa q o atletico não pode fazer .Tive uma conversa com o mister Taveira em agosto a transmiti-lhe ,que não me sentia em condiçoes fisicas para jogar mais um ano e que tinhamos 3 bons guarda redes e que o futuro do atletico eram eles e não eu .O mister pediu-me para eu ficar a treinar os guarda redes ,coisa que eu aceitei "com muito agrado "e que so jogaria em ultimo caso .O Mica esteve ausente 2 semanas,o Pedro aleijado das costas,o Meireles o mister achou por bem não o por num jogo em que o clube vinha de 2 derrotas e como eu andava a treinar com eles o mister pediu-me para eu jogar ,pedido esse que eu não podia recusar porque a cima de tudo estão os interesses do clube . ATLETICO SEMPRE NO CORAÇÃO.