quarta-feira, 7 de setembro de 2011

PLANTEL ÉPOCA 2011/2012

Aqui fica o plantel oficil para e época que está prestes a iniciar:

Transitaram – Antunes, Berg, Canetas, Emanuel, Fábio, Filipe, João Paulo, Marco, Patrik, Paulo Almeida, Pedro Brás, Pedro Costa, Pedro Pinto, Pereira, Pinheiro, Ricardinho, Rui, Teixeira, Tó e Vitor.

Juniores promovidos - Ivo e Quaresma.

Aquisições – Daniel (Nª. Sra. Lapa), Flávio (Nª. Sra. Lapa), Nuno (N. Sra. Lapa), Ribeiro (Pedrouços) e Sousa (Valonguense).

4 comentários:

JJ disse...

Foi ver a apresentação e fiquei contente com o que vi. Ficamos com o praticamente todo o Plantel da época passada que nos garante estabilidade e qualidade, para no mínimo realizar uma época tranquila. A ver vamos que acrescento de qualidade podem trazer as novas "aquisições", mas tenho total confiança nos nossos jogadores e equipe técnica num campeonato que vai ser complicado e competitivo mas muito motivador para os atletas e massa adepta do CART!!!

Disseram me que o Atlético vai realizar o jogo de apresentação no próximo sábado as 21 Horas contra o Ermesinde. Será possível confirmar essa informação?

Carrega CART!!!

C.A.R.T. disse...

Boas caros amigos..desde já dou os meus parabéns a toda estrutura do Atlético pela subida, mais que merecida,e peço desculpa a demora destes Parabéns, uma vez que só soube da mesma à relativo pouco tempo.Ainda não tive chances de ver a equipa este ano, mas congratulo a direcção por manter praticamente o plantel do ano passado, esse sim é o verdadeiro reforço para este ano, a continuidade em toda a linha...Saudo ainda todos aqueles que normalmente aqui escrevem, cá estaremos pa trocar ideias e ajudar o Atlética, abraço a todos!!CART SEMPRE!!

Byteme disse...

Só uma correcção ao plantel, o Berg e o Tó vieram para esta época pois não faziam parte do plantel da época passada.

disse...

berg e Tó nao vieram dos seniores do c.a.rio tinto mas jogavam nos populares do clube atletico rio tinto e como tal faziam parte de um lote de jogadores que poderiam integrar o grupo de trabalho no futuro e assim foi.
ASSIM ESTÁ BEM