domingo, 18 de setembro de 2011

1ª JORNADA


Comentário:
Começou da melhor maneira o campeonato para o Atlético com uma merecida vitória em casa.
E os primeiros 20 minutos de jogo, foram de luxo com o Atlético a entrar por cima do adversário e a realizar vária combinações ofensivas e a praticar um excelente futebol.
Resultado disso surgiu o golo marcado por Emanuel num remate de fora da área e que dava expressão ao que se passava dentro de campo.
A partir da meia hora o Foz subiu as suas linhas e passou a jogar mais no meio campo do Atlético que no entanto mostrava uma boa coesão defensiva e não dava grandes chances a que o adversário criasse perigo.
Na 2ª parte e aproveitado estar a favor do vento forte que se fez sentir, o Foz dominou territorialmente, mas esse domínio era improfícuo, já que a única oportunidade que criou foi um remate à barra na marcação de um livre.
O atlético limitou-se a defender e bem, procurando sair para contra ataque, o que também não conseguiu por muitas vezes.
O golo que decidiu definitivamente o jogo apareceu num desses contra ataques após excelente troca de bolas em frente á área do Foz, Ribeiro acabou por marcar um golo de excelente efeito.
Vitória justa para a melhor equipa em campo.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!



4 comentários:

C.A.R.T. disse...

Saudações Atléticas!!Onde andam os meus amigos comentadores?!eheh...O campeonato começou, e melhor não podia ter começado, digo eu...O Atlético arrancou uma vitória neste 1º jogo perante um Foz lutador, mas que na minha opinião nunca se adaptou ao jogo em si, nem ao terreno de jogo.Boa entrada do Atlético, como o Rui disse, com bons 20 minutos, onde fez o seu golo e + poderia ter feito.Seguiu-se um jogo tipico de pré-época, muita confusão, muita bola pelo ar, muita luta, e penso que Atlético aí se pôs a jeito, porque praticamente deixou de procurar o 2º, valendo que Foz, nunca se encontrou, e apenas já a meio da 2ª parte começou a estar por cima e ameaçar com perigo a baliza do João, que resolveu todos os problemas, finalmente, e castigando talvez em demasia a equipa forasteira, o Atlético chega ao 2º Golo numa jogada se insistência em que o Foz pede fora de jogo...Gostei muito da nossa linha defensiva, o quarteto está de parabéns pois fez excelente partida,sendo eles + o João os melhores neste jogo,jogo mediano do Teixeira que falhou passes atrás de passes e não foi aquele pêndulo que nós sabemos, obrigando a correr em demasia o Canetas, que fez um jogo esforçado pautando com mestria o nosso jogo, Emanuel fez um bom jogo obtendo 1 golo e combinando muito bem com Vitor, do outro lado Pedro fez um jogo discreto,basicamente fechou o flanco,pois a produção ofensiva foi nula, gostei dos 2 homens da frente, acho ricardo e filipe correram e batalharam imenso, dando muito trabalho à defensiva contrária...dos novos..o rapaz que fez o golo mostrou bons detalhes, dos outros nada deu para ver ainda...Creio que a equipa está ainda muito verde, tem muito trabalho pela frente, mas o caminho a seguir é este, à que ir colhendo todos os pontos possiveis, para que quando tiver ao melhor nível já esteja descansada, e possa deleitar-nos com bom futebol sem preocupações...Segue-se o Gulpilhares, num jogo igual a todos os outros nesta divisão...difícil..CART SEMPRE!!!

JJ disse...

Objectivo Cumprido, como se pedia no arranque do Campeonato!!!

Excelente inicio de partida com o Atlético sempre por cima a procura do golo, que acabaria por surgir naturalmente apontado por Emanuel. A Partir dos 15/20 a produção do CART cai vertiginosamente e o Foz tomou conta do jogo embora sem grande qualidade, tornando o jogo monótono, muito jogado aos repelões e no pontapé para frente.

Na segunda parte mais do mesmo com o Foz a dominar e o Atlético a tentar sair em transições rápidas explorando as costas da defensiva contrária. Numa dessas transições rápidas surge o 2 golo apontado por Ribeiro, que deixou boas indicações para o futuro.

Em conclusão este jogo vale sobretudo pela vitoria e os 3 pontos amealhados, sendo que ainda há muito para trabalhar e crescer como equipa e colectivo o que é perfeitamente natural no inicio de época...

Força CART

FCP FOREVER disse...

Excelente inicio de campeonato do CART.
Nesta altura não se pode pedir mais a uma equipa que subiu de divisão.
Gostei muito da 1ª meia hora, com futebol rápido, boas traocas de bola e grande pressão sobre a saida de bola do Foz.
Depois, embora não tenhamos conseguido manter a mesma bitola (era impossivel manter o ritmo, estanmos no inicio de época) soubemos e muito bem ter o jogo controlado e a vitória nunca foi posta em causa pelo Foz.

Muitos parabéns a todos por este 1ºjogo, e vamos agora a Gulpilhares tentar trazer de lá pontos!!!

CART SEMPRE!!!

Isabel Silva Capelas disse...

O resultado podia ser melhor!!!!!!!!!
Não acham??????????