domingo, 25 de setembro de 2011

2ª JORNADA


Comentário:
Deslocação que se previa difícil, como são todas aos clubes de Gaia.E assim foi, num excelente complexo desportivo que convida á prática do bom futebol.
A 1ª parte foi muito equilibrada, com as equipas a encaixarem tacticamente uma na outra em que as ocasiões de golo rarearam.Destaque para uma oportunidade de golo para cada lado, primeiro o Atlético num grande remate de Ricardinho á entrada da área e mais tarde a equipa do Gulpilhares a dispor também de uma grande chance negada por uma intervenção fantástica de João Paulo.
Mas o Atlético acabaria por chegar á vantagem ainda antes do intervalo, após cruzamento de Pereirinha, Filipe antecipa-se ao guarda redes e de cabeça abria o marcador, para gáudio dos muitos Atléticos presentes.
Esperava-se que a equipa da casa entrasse para a 2ª parte a pressionar e assim foi, com o Atlético mais recuado e com boa coesão defensiva a tentar defender o resultado e sair no contra ataque.Mas o golo do empate surgiria logo aos 10 minutos, com o avançado do Gulpilhares a aproveitar uma falha de marcação para cabecear à vontade dentro da área e restabelecer a igualdade.
Logo a seguir um jogador da casa lesiona-se e o Gulpilhares fica com 10 já que já tina efectuado as 3 substituições.
O jogo mudou então de feição com o Atlético a assumir o domínio de jogo e a equipa da casa a procurar o contra golpe.O jogo tornou-se um pouco partido houveram ocasiões para ambos os lados.
Qualquer uma das equipas poderia ter ganho, mas o resultado final acaba por ser justo.
Mesmo conta 10 este acaba por ser 1 ponto conquistado, já que o Gulpilhares mostrou ter uma equipa forte física e tecnicamente e com alguns jogadores de qualidade acima da média.
FORÇA ATLÉTICO!! SEMPRE CONTIGO!!



4 comentários:

JJ disse...

Mais um Objectivo cumprido!! Pontuar fora de portas nesta serie é sempre um excelente resultado... Seguramos o segundo lugar e estamos a ser a equipa sensação neste inicio de época. Basta ver que os nossos "camaradas" que nos acompanharam na subida de divisão ocupam os dois últimos lugares, para termos uma pequena ideia da competitividade desta divisão..

Podíamos ter vencido, mas também podíamos ter perdido pelo que o empate é o resultado mais justo.

A equipa teve boa entrega e a espaços praticou bom futebol. Jogamos olhos nos olhos com o Gulpilhares ( Excelente equipa ) e estou desejoso para ver quantos pontos vai o Gulpinhares desperdiçar em sua casa, parece me que poucos.

Nota mais para a nossa coesão defensiva, mesmo com a falha de marcação no golo do adversário. Não é fácil marcar golos à nossa equipa. É na defesa que se começa a construir um grande equipa. Canetas enquanto teve pernas esteve muito bem. O Filipe no ataque esteve muito mexido e parece neste momento formar uma excelente dupla com o Ricardinho.

Nota menos para as substituições. Estando de fora não me pareceu adequado a saída do Ricardinho, numa altura em que o Gulpilhares jogava com 10 unidades e podíamos fazer um forcing a procura da vitoria. Só se compreende a saída por motivos físicos ou cansaço do Jogador que correu e trabalhou muito é verdade.

Também importante a condição fisica da nossa Locomotiva, que é para mim um jogador fundamental na nossa equipa. Espero que o Vitor esteja operacional para o jogo com o Leça do Bailio.

Bom resultado e mantemos o segundo posto na tabela classificativa o que está claramente acima das expectativas, se bem que me parece que temos qualidade para sermos a equipa sensação da prova.

Agora mais um jogo fora e espero que a massa associativa compareça em grande numero em Leça do Bailio ( uma deslocação curta ) para apoiar a nossa equipa e fazer justiça ao lema que o CART NUNCA CAMINHARÁ SOZINHO!!!

CARREGA ATLÉTICO

JJ disse...

Uma pequena "grande" correcção ao meu comentário anterior:

SOMOS LIDERES...

FANTÁSTICO

CARREGA CART

TODOS A LEÇA DO BAILIO APOIAR O LÍDER DA SERIE 2 DA PRIMEIRA DIVISÃO!!!

C.A.R.T. disse...

Boa noite a todos comentadores,simpatizantes e associados do clube. Bom jogo hoje em gulpilhares,num estádio muito bonito (QUEREMOS UM IGUAL) e com muita mas mesmo muita gente do nosso Clube, aliás arrisco desde já a dizer que estava + gente nossa do que deles.Defrontamos uma excelente equipa, experiente nesta divisão, e pelos vistos, segundo se consta, também com aspirações de subida.O Atlético apresentou o mesmo 11 da 1ªjornada, 1ª parte jogada a bom ritmo, mas com as equipas a respeitarem-se mutuamente, + posse para os locais, mas o Atlético pareceu sempre estar + tranquilo e sabedor daquilo que fazer quando tinha a bola, e + importante, quando não a tinha, e para mim, foi com naturalidade que se adiantou no marcador, através de um excelente cabeceamento de Filipe, após cruzamento tirado a régua e esquadro por Pereirinha, que tem estado a um nível muito bom.0-1 intervalo, no meu ponto de vista, resulta justo.O inicio da 2ª parte do Atlético é que me ficou atravessado, porque começou a recuar,a recuar, e notava-se claramente, aliás na bancada todos comentamos,que bastava ter entrado 1 médio e a coisa, possivelmente, nuca se sabe certo?, ficaria resolvida. Mas o que é certo e que chegaram ao empate, com mérito,e isso é inegável. Dá-se depois a tal situação de eles ficarem reduzidos a 10 elementos devido a lesão.Não concordo com o Sr. JJ, ao qual saudo, no tema das substituições, uma vez que o Canetas saiu completamente estoirado depois de muito ter corrido, notou-se claramente a diferença do seu rendimento da 1ª para a 2ª parte, mas claro se tivesse-mos metido o tal 3º médio,talvez durasse +, mas isso são suposições, continuando, e o Vitor tal como referido, saiu por lesão, a saída do Ricardo foi na tentativa de refrescar a frente de ataque, e aproveitar o facto do jogador que entrou estar moralizado pelo golo da semana passada, penso que foi esta a analise que os técnicos fizeram,acho...até porque quer o Antunes, que nem sabia que ainda jogava no Atlético, quer o Marco entraram bem no encontro, aliás o Atlético naquela fase final esteve bem + perto de ganhar o jogo, mas com a ânsia de vitória, quase entornava o caldo...Termino a dizer que a equipa está de parabéns...nota-se que sabe jogar e o + importante, sabe estar e sabe o que quer, parecem-me muito sólidos.Não diria que somos a equipa surpresa, porque quem acompanhou esta equipa o ano passado, e sendo quase os mesmos jogadores,sabe muito bem do que é capaz e da qualidade da mesma.Domingo + uma jogo fora, e + uma vez será com certeza muito dificil....CART SEMPRE!!

FCP FOREVER disse...

Excelente jogo de futebol.

Muito bem o CART, com grande postura em campo, equipa compacta a defender,e a tentar sair rápido para o contra ataque.

A equipa mostrou uma enorme solidez defensiva errando apenas no golo do Gulpilhares.

É verdade que o empate é justo, mas fica um sabor a pouco. Com mais 1 jogador durante grande parte do 2º tempo fica a senasação de que poderiamos ter ganho, mas as substituições não tiveram o resultado desejado, principalmente a do Canetas por Antunes. Antunes ainda mostra uma enorma falta de ritmo de jogo, sendo facilmente ultrapassado nos duelos com o adversário, e muita lentidão na sua movimentação.Mas para se ganhar ritmo é preciso jogar, por isso há que lhe dar minutos, uma vez que a qualidade está lá.

Se o Canetas aguantasse os 90 min, parece-me que sairiamos com a vitória.

Concluindo, bom resultado contra uma boa equipa, e excelente inicio de época.

Vamos a Leça do Balio no proximo domingo com esta atitude, e poderemos sair de lá com uma vitória!!

CART SEMPRE CONTIGO!!!