segunda-feira, 9 de maio de 2011

Resultados e classificação


7 comentários:

Paulo_74 disse...

Vila e pedroso com campo interdito para a ultima jornada...
FC Pedroso x AD Vitrine
Vila FC x Inter Milheirós

http://www.afporto.com/afporto/pdfs/circulares/2010_2011/circular_n168_mapa_castigos_futebol_9_maio.pdf

JJ disse...

Amigo Rui já recebeste as fotos do jogo que te enviei para o teu email?

Os videos não consigo enviar porque são grandes demais.

Abraço

Byteme disse...

Caro Paulo obrigado pela informação. Só uma correção o pedroso não tem o campo interdito, só o vila. Abraço

C.A.R.T. disse...

Bom dia a todos...Tenho tentado saber ao certo quais as reais possibilidades de subida, uma vez que está tudo muito confuso, noutro site dizem que caso o cerco vença o vila subimos. Pois bem, depois de andar estes 2 dias de cabeça de volta disso, chego creio eu a uma triste e cruel conclusão, o Atlético só subirá este ano se e só se, uma das duas equipas da frente perder pontos, e mesmo assim dependerá do resultado do jogo cerco-vila, tudo isto porque na associação do porto os golos marcados fora de portas não contam, senão vejamos, caso esta regra fosse aplicável o líder seria o pedroso líder e nunca o cerco. Acho eu que é assim, mas quem tiver uma ideia exacta, e já souber ao certo o que nos vale, então que o exponha aqui uma vez que Domingo há jogo, e se o Atlético necessitar voltaremos a encher o campo, embora saiba que vai ser dificil, pois muita gente decepcionada, eu inclusive, do campo. Comigo contem!!FORÇA CART!!

CART disse...

Está a puta armada e bem armada.

Manuel Pereira disse...

Boa tarde sócios e simpatizantes do NOSSO ATLÉTICO DE RIO TINTO.
Esta à a minha 1ª vez que entro num blog, pelo que estou um pouco nervoso.
Em 1º lugar quero agradecer à Direcção do nosso Clube, aos nossos Pais-colaboradores das camadas jovens, aos Treinadores e Dirigentes dessas camadas jovens, ao Roupeiro, ao Guarda do campo, aos Patrocinadores e principalmente pelo NOSSO PRESIDENTE,
SR. TAVEIRA (com um P grande), pela vossa dedicação, empenho, carinho e amor que demonstram pelo Clube da minha PEQUENA-grande terra que é RIO TINTO.
VIVA O NOSSO ATLÉTICO DE RIO TINTO.
Esta minha entrada no blogue, deve-se à necessidade de desabafar, pelo que se as minhas opiniões, não corresponderem as expectativas do clube, desde já peço, as minhas sinceras desculpas.
QUERO AGRADECERR AO NOSSO JOGADOR O RICARDINHO, PELA SUA DEDICAÇÃO, PELA SUA RAÇA, PELA SUA FORÇA, PELA SEU QUERER, PELO SEU SUOR, PELA SUA AMBIÇÃO DE QUERER GANHAR, PRINCIPALMENTE NESTE ÚLTIMO JOGO COM O GUILHABREU.
Aliás, neste jogo, o nosso Atlético de Rio Tinto, apenas criou as oportunidades de Golo, as tais oportunidades necessárias para o atlético subir de divisão, quando este nosso GRANDE JOGADOR entrou. Até lá, que oportunidades foram criadas? Pelo que vi quase nenhumas, na 1ª parte foram criadas 2 oportunidades, mas da equipa adversária.
FORÇA RICARDINHO.

Manuel Pereira disse...

Para se ser CAMPEÃO é preciso TER AMBIÇÃO, e para ser ter ambição é necessário arriscar, ter atitude, querer ganhar, com por Ex: o nosso defesa direito PEDRO, (faz-me lembrar o saudoso João Pinto do FCP), o nosso avançado RICARDINHO, o nossos Centrais FÁBIO E PAULO ALMEIDA, o nosso defesa esquerdo VICTOR, o nosso MARQUINHOS, os nossos Jovens: o médido-central PATRIK e nosso avançado PITUCHA (já agora, aonde é que vocês andam? Ainda são nossos jogadores?).
Estes sim têm AMBIÇÃO de ganhar, o que a nossa equipa técnica deveria ter, se não tanto como a deles, pelo menos alguma, porque se a tivessem, um bocadinho só daquele querer de ganhar, daquela força, daquela raça, daquela ….. AMBIÇÃO, há teríamos sido campeões, hó, se seriamos, eu não tenho a menor dúvida.
Porque, isto de pensar em ser campeão, de dizer que se quer ser campeão, não é só pensar, não é só com palavras que se vai lá, É PRECISO TER AMBIÇÃO , e para ser ter ambição é preciso ter ATITUDES correctas, é preciso AGIR, é preciso ARRISCAR, e esta Direcção Técnica, desde o inicio da época que tomou decisões, que demonstraram aos jogadores e aos seus sócios e simpatizantes deste Clube que não tinha a ambição necessária para ser CAMPEÃO, ISTO É PARA SUBIR DE DIVISÃO.
Amigos, a vida continua, e como se diz no meio futebolístico, pró ano há mais.
FORÇA ATLÉTICO.