quarta-feira, 4 de maio de 2011

37ª JORNADA

3 comentários:

JJ disse...

Agora é o MOMENTO DA DEFINIÇÃO, do tudo ou nada!!!

Apelo a todos os Atléticos que se desloquem a Guilhabreu, que sejamos o 12º jogador e que ajudemos os nossos bravos Atletas a conquistar os 3 pontos num jogo dificílimo..

Tragam os cachecóis, as bandeiras, gaitas e bombos e todos juntos vamos cantar e apoiar o Atlético no jogo decisivo...

Carreiros vai apoiar em peso o CART, espero que as outras zonas de Rio Tinto façam o mesmo e que reeditemos as grandes falanges de apoio como a duas épocas atrás. O tempo vai estar bom ssegundo as previsões, acredito plenamente que vai ser maior enchente de apoio a nossa equipa. "Invasão" a Guilhabreu é o que se pede e deseja neste Final que decido o futuro desportivo do CART!!

Força CART nunca caminharás Sozinho!!!

Espalhem e divulguem a mensagem e convoquem todos, pois todos seremos poucos...

JJ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JJ disse...

Quero deixar uma mensagem de agredecimento aos Atletas do CART, Perdemos hoje provavelmente a oportunidade de subir de divisão agora só um milagre... Hoje não tivemos a sorte do jogo e falhamos uma mão cheia de golos, os últimos 10 minutos foram inacreditáveis, mas pronto há tardes como esta.

Lamento apenas o que se passou no final entre um Atleta nosso. As coisas dentro de campo podem não sair bem, mas nunca devemos descarregar a nossa frustração em cima das pessoas que estão a apoiar e que fizeram tantos Km, pagando 4 € para depois assistirem a cenas lamentáveis de um jogador nosso... Enfim um acto isolado e irreflectido com certeza.

Força Equipa seremos sempre Atlético