segunda-feira, 23 de maio de 2011

TOMADA DE POSSE DIRECÇÃO









2 comentários:

C.A.R.T. disse...

Boa tarde meus amigos. Escrevo aqui para alertar todo o Universo atlético para a vergonha que se avizinha. Domingo, quase um mês depois de terminado o campeonato, e por ordem expressa do Sr. Lourenço Pinto e seus comparsas, O Cerco recebe o Vila, a contar para o campeonato, e que pode alterar completamente a classificação final deste campeonato.Não tenho a + pequena dúvida que este jogo vai vai para os lados de Gaia, até porque o jogo, e aqui vai + um pérola, vai ser realizado na Maia, no Estádio do Maia de relvado natural.
O vila tem prometida a subida, e Domingo pelo menos não perderá, quem também irá subir será o próprio cerco, e o Pedroso, pois não ficaria bem o Pedroso não subir o que conquistou em campo.Onde quero chegar??Quero dizer é que uma vez + a associação vai FODER, e desculpem a expressão mas não há outra,o Atlético.JÁ CHEGA. O Atlético perde todas as opções de subida com a realização deste jogo, 1 mês depois de acabado o campeonato, mas isto cabe na cabeça de alguém???Não cabe na cabeça, mas cabe nos bolsos de todos aqueles que comandam a associação. liderados por uma das pessoas + corruptas deste país, Sr. Lourenço Pinto.Quando soube disto nem queria acreditar, mas a verdade é que aqui à tempos me disseram que o Vitrine poderia ser desclassificado caso não pagasse uma determinada quantia de multas, pois bem tenho estado atento,e leva todas as semanas, mas desclassificação nada...Sugiro o seguinte, que o Atlético para o ano inscreva a equipa, e não pague uma única multa, aliás que só pague a inscrição da equipa e jogadores, de resto nada mais; que deixe de emprestar o campo à associação para se efectuarem aqui partidas de outros clubes; e sobretudo que deixe de se preocupar com esta associação.Há 2 anos o Salgueiros estava ainda em 2º era seguro que subiam 2, como conseguiu passar para a frente, já só subiu 1,no ano passado o Maia derivado ao nome e à pressão exercida no final acabaram por subir 3, este ano por + uma vez um histórico com poder não conseguir subir, faz-se esta palhaçada!!JÁ NÃO HÁ PACHORRA...Amigos chegou a hora de nos unir e se calhar fazer uma visitinha À associação para ver que com este povo, não se brinca...Acredito que este seja o estado de espirito de todos os verdadeiros ATLÉTICOS, lutemos contra a tirania e corrupção

JPSM disse...

Confirmou-se a tua suspeita amigo C.A.R.T. O Vila empatou 2-2 e passa para 2º classificado, o que quer dizer que o Cart desceu para 4º. Se as pessoas ligadas ao Cart ainda estavam esperançadas pois fala-se numa possível subida de 3, agora esfumou-se tudo.