domingo, 8 de maio de 2011

37ª JORNADA


16 comentários:

C.A.R.T. disse...

Estou sem palavras, desolado, eu e todos aqueles, que hoje foram mesmo muitos, que estiveram no campo do guilhabreu. Mas não vou criticar a equipa, aliás não posso, porque o Atlético realizou de facto uma exibição muito boa, usou e abusou da equipa local, candidata ao titulo.Chegou a ser desesperante a forma displicente como se falharam pelo menos 9!! oportunidades de golo iminente , não foi fácil ver um Ricardinho completamente "cego" pela baliza, se tivesse tido mais calma, agora podíamos estar a falar de um 0-5, ou +, e de uma eventual subida de divisão, mas não foi o unico, Pedro também falhou, Filipe igual, enfim, foi um fartote de tal maneira, que tal como disse atrás poderia ter sido de escândalo a goleada. A equipa fez um grande jogo, muito bem a defender, muito compacta, e muito bem nas transições, falhou na concretização, João muito seguro, a defesa liderada por Fábio foi um muro, laterais fizeram um jogo fantástico, meio campo de luxo, a trabalharam como uns mouros e criaram muito jogo, mas na frente os nossos avançados + uma vez falham-nos, e logo na pior altura. A subida fica pelo caminho, praticamente, a uma jornada do fim o que deve ser frustrante para os nossos jogadores, um sonho que se perdeu, muito por culpa própria...voltaram a fazer uma excelente época, mas não chegou,não há que desanimar, e domingo estarei a ver como sempre, comigo podem contar,saudações a todos.FORÇA CART!!

Salgueirista em qualquer lugar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AF disse...

Desilusão! Por mais que procure no meu interior um sentimento que descreva o que sinto depois deste jogo, não consigo encontrar outro senão este: Desilusão! E escrevo pela primeira vez esta época, como uma espécie de balanço, pois já acompanho este blog há muito tempo mas resolvi nunca criar atritos entre adeptos e clube! Mas hoje não consigo controlar esta vontade de exprimir o que sinto depois daquilo a que assistimos hoje, num estádio que mais parecia um campo de refugiados, colocados a um canto, quais judeus oprimidos por Hitler, onde nem sequer dava para ver toda a amplitude do rectângulo do jogo! Observei um jogo cheio de vontade de ganhar, onde os jogadores deram tudo o que tinham, mostraram garra, motivação correram, até à última gota de suor deixada em campo! Hoje como noutros jogos demonstramos que com um pouquinho de sorte, pela atitude e futebol demonstrados merecíamos sem dúvida subir de divisão! Mas nem todos mereciam esta alegria! Uma última palavra para alguns ditos "adeptos", para quem alguns jogadores passam de bestiais a bestas em alguns segundos, para quem o "apoiar" é sempre substituido pelo "criticar" e em muitos casos, ao longo de toda a época "insultar" os jogadores. Estes energúmenos, sem cultura, sem personalidade, sem moral, não mereciam, de facto, que o atlético ou qualquer outro clube do coração tivesse algum sucesso! A minha homenagem aos jogadores, que sei que tudo farão até à exaustão, até ao último segundo do último jogo, para subirem de divisão, mesmo que agora pareça um cenário menos provável! Para eles, o sonho deve e vai continuar, contra tudo e contra todos!

JJ disse...

Neste momento difícil, quero deixar mias uma mensagem de apoio ao grupo de trabalho ( Jogadores e equipa Tecnica ), pois eles mereciam subir de divisão, por todo o esforço e dedicação ao longo da época.
Empatar este jogo é realmente doloroso e concordo plenamente com o Caro C.A.R.T., quando escreve que poderia ter sido uma goleada. Assim não foi e mais uma vez morremos na praia... Parece ser a sina deste clube... Mas cá estaremos como sempre a acompanhar o nosso Atlético seja na primeira ou na segunda divisão.

Quanto aos nossos adeptos que o caro AF tanto critica, são esses adeptos que fazem do Atlético um clube impar na segunda distrital. São os adeptos e socios que fazem do Atlético um Clube Desportivo e não um clube de café ou de amigos... Ninguém é profissional, é uma realidade mas tem de haver regras e codigo de conduta e nunca vi um Atleta do Atlético a insultar e ameaçar fisicamente os sua falange de apoio, tenha ou não razão! O Atlético é um clube desportivo com 84 anos, não se pode tornar um clube de café...

Fomos um grupo numeroso a Guilhabreu e embora não fossemos os visados nos insultos do Atleta, é realmente lamentável no mínimo o que podemos assistir. Para mim insultou toda a massa associativa que pagou 4 €. Posso adiantar que já vi o vídeo desses momentos e é triste ver que frustração do Atleta é descarregada pelo propio nos adeptos do Atlético. Agora se for pela lógica do caro AF tb podemos prescindir de adeptos que só vão ver o Atlético porque lá jogam familiares e amigos... Se o Atleta em causa não quer jogar no Atlético que não jogue, pois felizmente haverá sempre quem queira envergar o nosso emblema.

Unknown disse...

Boa noite.
Pela primeira vez estou a fazer algum comentario , hoje passou-se cenas lamentaveis da massa associativa ao insultar os nossos jogadores que tudo dão dentro do campo. Mais que ninguem e eu falo por mmim que já joguei vários anos no atlético, nenhum sócio nem simpatizante quer ganhar mais que os jogadores. Nós só temos que agradecer a estes grandes atletas pelo bem que fazem pelo nosso clube .só peço a esses tristes adeptos para deixarem de insultar os nossos atletas.. FORÇA RICARDINHO sem duvida um dos grandes jogadores no nosso C.A.R.T , da tudo dentro do campo para o bem do nosso clube , continua assim , não te deixes abater por alguns igonorantes,, rumo a subida FORÇA ATLÉTICO FORÇA RICARDINHO

Unknown disse...

Caro C.A.R.T é muito é de muito mau caracter publicar neste blog e acusar um atleta pela nao subida de divisão.
Agora para um tal JJ repara-se com esse comentário que nunca jogou a bola. Gostaria de ver a tua reação a jogar pelo amor a camisola , a dar tudo dentro do campo, numa fase da época para subir de divisão , e seres insultado de ( filho da ? ) e de muitos mais insultos gravissimos. Força para todos os atletas do C.A.R.T

C.A.R.T. disse...

Caro andrejesus, jamais viu no meu comentário culpar o ricardinho de alguma coisa, longe de mim culpar 1 unico jogador, tanto quanto eu saiba, o Atlético é uma equipa, quando ganham, ganham todos, quando perdem também perdem todos.Sabe, tenho muitos anos de Atlético,se calhar + do que tu de vida,e nunca fui injusto para com algum atleta, não tenho memória curta e lembro-me perfeitamente que o Ricardinho fez jogos muitos bons e marcou golos importantes, mas ele não pode ligar ao que diz à assistência, ele travou-se de razão com aquele homem, o que fez com que ele se enervasse ainda mais, prejudicando e muito a sua prestação em campo, o Atlético como diz e bem o JJ, não é um clube de café, é normal mandar-se um bitaite lá para dentro, eu próprio o faço...adiante, espero que esteja tudo esclarecido, ah só mais um coisinha, nós, os comentares "habituais" fartamos-nos de elogiar estes atletas, sabemos perfeitamente o valor deles, que é imenso e agradecemos a galhardia com que se batem pelo nosso emblema.

JJ disse...

Cara André foste ver o jogo Hoje? Não me parece que te tenha visto por lá. Não queiras "branquear" um acto lamentável... Assim daqui a pouco ninguém vai ver os jogos do Atlético pois eu não estou para ouvir insultos e ameaças, mesmo que não sejam para mim, daqueles que eu apoio. Não posso rever num clube que branqueia atitudes destas dos jogadores. HOJE EMPATAMOS, EMPATAMOS TODOS... ASSIM SE FAZ UM CLUBE.
E já agora e se queres saber já joguei a bola, ou melhor joguei futebol embora reconheça que o jeito é pouco, principalmente agora. Nunca joguei no Atlético mas dei uns toques noutros clubes que não te vou dizer quais. Agora acompanho o Atlético desde miudo, nem tu eras nascido, e já via jogos do Atlético por isso não me fales em amor ao clube. Nesse aspecto não me ensinas nada.

NO ATLÉTICO NÃO PODE VALER TUDO!!!
Como sócio não posso branquear e muito menos louvar e defender esse tipo de comportamentos... O Atlético não é isto nem pode ser isto. O Clube não pode cair nisto..

AF disse...

Amigo JJ, como é óbvio, em todos os clubes tem de haver um código de conduta, e se os dirigentes o entenderem, que castiguem quem viola esses códigos!

Deixe-me concordar em mais coisas consigo: de facto são estes adeptos que fazem do atlético um clube ímpar nas distritais; deve ser de facto o único clube onde os adeptos insultam os proprios jogadores; como disse anteriormente, todos temos opiniões agora insultar? Se existe um código de conduta para os jogadores, pelo menos deveria haver um código moral e sobretudo boa educação nalguns adeptos! Só alguns, não todos...

Depois deixe-me discordar num ponto: se o atlético enche estádios com familiares de jogadores, é bom, é gente nova a frequentar o clube e a fazer entrar dinheiro em tempos difíceis. Se o atlético já tem muitos adeptos, mais adeptos ainda vão ver os jogos!

Por último, o amigo JJ, não deve certamente ter filhos a jogar futebol! Imagine que o Pai, do atleta em questão, que até estava no meio da situação, como terá ficado a ouvir o insulto ao filho? Como ficaria a mãe ao ouvir se estivesse presente? O atleta podia falhar 5 penalties no mesmo jogo que não era motivo para lhe chamarem tal coisa, sabendo o peso que acarreta para a sua motivação...

Quanto à reacção? Ninguém tem sangue de barata! Quem nunca pecou que atire a primeira pedra!

JJ disse...

Se o Atleta em causa quiser retratar se e pedir desculpa aos socios , acho que faz muito bem e só o dignifica.. Momentos menos bons na vida todos nós temos e todos nós erramos e merecemos uma segunda oportunidade se assim quisermos.

Agora se achar que tem razão e que não se deve retratar, deve sair do clube. O Atlético não é isto... Por respeito aos colegas que hoje tudo deram e deixaram a pele em campo e tb aos sócios que hoje se deslocaram a Guilhabreu.

luis disse...

o campeonato ainda não acabou, força para o ultimo jogo, e esperança que a conjugação de resultados sejam-vos favoráveis.
quanto a situação do jogador que reagiu a palavras, não deviam acontecer, mas no momento as reacções as vezes não são as mais corretas, deve haver alguma compreensão e não crucifiquem o jogador ele de certeza que dá tudo pelo CART.
boa sorte para a ultima jornada.

Unknown disse...

Caro J J
Incrivel não estas para levar com insultos , e simplesmente vais para o jogos como eu e só estamos la apoiar , agora eles que estao a dar o maximo pelo o clube estão sujeitos a levar com todas as criticas ou insultos e nao podem reagir .. Agora digo ricardo acho que nao tens que pedir desculpa a ninguem , se tu erras-te alguem enrrou primeiro . Se ganhasses milhoes até acho que devias ter calma , agora quando tu como os outros teus colegas andam a dar o maximo dentro do campo a lutar simplesmente pelo o emblema que gostam nao tens que pedir nada a ninguem . Agora uma palavra para todos adeptos do atletico , domingo vamos apoiar a equipa , tudo e possvel . Força Atletico Força Ricardinho

Sempre...C.A.R.T. disse...

Em primeiro lugar comprimentos a todos os sócios e simpatizantes do nosso clube C.A.R.T.Não vale a pena andar-mos aqui a tapar os olhos uns aos outros a culpar adeptos ou jogadores por todas as vezes que morremos na praia isto e muito simples uma equipa que quer(se realmente quer) subir de divisão tem de ter uma direcção e equipa tecnica capaz e com estofo para isso coisa que nos ultimos anos nao tem acontecido,nao é possivel uma equipa com valores individuais como a do C.A.R.T. nao subir de divisao nesta serie tao fraca como e a deste ano alguma coisa tem de estar mal. O Atletico precisa de mais, de pessoas que saibam motivar, que consigam unir tudo e todos em prol de um objectivo só que é a subida e não ter medo de assumir as coisas e eu sei bem do que estou a falar.Podia dizer muito mais coisas mas acho que nao vale a pena,uma última palavra para os jogadores nao desistam porque ainda nao acabou e no futebol quase tudo é possivel. Abraço a todos

Manuel Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ADEPTO disse...

AMIGO CART SEMPRE NAO SEI SE SABE MAS DOMINGO DEPOIS DO JOGO RELATIVO Á ULTIMA JORNADA VAI HAVER NOVA ASSEMBLEIA GERAL E JÁ QUE PARECE SER UMA PESSOA COM MUITAS CARACTERISTICAS PARA FORMAR UMA DIREÇAO E ASSIM LEVAR O CLUBE Á TAO DESEJADA SUBIDA.
JÁ QUE ESTA NAO TEM PERFIL PARA ISSO FAÇA UMA O SENHOR E APARAÇA LÁ NO DOMINGO.
EU VOU LÁ ESTAR E VOCE?
VEREMOS
ABRAÇO A TODOS E FORÇA ATLETICO

FCP FOREVER disse...

Esta poderia ter sido a época perfeita para o CART, mas vai-se resumir a mais do mesmo, ou seja, ao mesmo das ultimas épocas, morrer na praia, a não ser q algum milagre aconteça.

A minha conclusão desta época futebolistica é muito simples : uma equipa q perde com o torrão e empata com o Vitrine não merece subir. Penso q é nestes 2 jogos q a época se decide. Quanto ao restante temporada muito boa, bons jogos, bom futebol, mas para se chegar à frente é preciso regularidade,e os pontos perdidos nos 2 jogos atrás referidos custaram-nos essa regularidade e a subida.

Para o ano há mais!!
Cá estaremos para apoiar!!

FORÇA CART !! SEMPRE CONTIGO!!!