domingo, 13 de março de 2011

30ª JORNADA



5 comentários:

JJ disse...

Boa assistência num típico dia de inverno na recepção ao Gondim. O Atlético assumia pela primeira vez a condição de líder isolado esta época e a exibição realizada foi digno de um verdadeiro Líder. Perante uma boa equipa do Gondim, que no inicio da época aspirava a subida de divisão, o qualidade de jogo do Atlético vulgarizou a equipa do Gondim rematando um resultado que na minha opinião peca por escasso.

Começa o jogo numa toada equilibrada, mas com o Atlético a dominar territorialmente e o Gondim a aproveitar esse domínio para em transições rápidas tentar importunar a Baliza de João Paulo mas sem grande Sucesso. O Primeiro grande lance de perigo surge aos 20 minutos com Marquinho completamente isolado e na cara do GR a desperdiçar uma ocasião flagrante. Mas o golo lá acabaria por surgir num lance de bola parada em que Ricardinho completamente solto de marcação cabeceou de forma imparável.
Dois minutos depois numa jogada de insistência em Gr do Gondim defende um primeiro Remate, aparece Pedro "Sapateiro" para na recarga confirmar o 2 a 0 a favor do CART.
Pouco depois surge a 1º grande contrariedade da tarde com a substituição do nosso Capitão e Maestro Canetas entrando para o seu lugar Pinheiro. No entanto Teixeira, que atravessa um grande momento de forma, subiu no terreno e assumiu o lugar de Canetas. Logo a seguir é a vez de Ricardinho sair também lesionado, após uma entrada brutal de adversário, entrando para o seu lugar Felipe. Até ao Intervalo o Atlético ainda teve duas boas ocasiões de golo mas o GR adversário com grande defesas impediu o avolumar do score.

No segundo tempo o Gondim apareceu com outra atitude e tentou correr atrás do prejuízo, e era agora a vez do Atlético aproveitar e explorar o adiantamento das linhas do Gondim, faltando apenas uma mais clarividência e alguma sorte na hora de finalizar. Desde bolas a barra e cortes dos defesas em cima linha tudo servia para o resultado se manter inalterado.
Aos 35 minutos surge a grande oportunidade do Gondim, mas João Paulo com uma espectacular defesa mantém as nossas redes invioláveis. Dois minutos de pois surge o tão merecido 3 golo no bom lance de entendimento pelo lado direito em que Patrick lança o nosso Lateral Pedro e este cruza tenso e o defesa adversário faz auto golo.
Até ao Final Emanuel ainda teve uma excelente oportunidade mas adiantou demais a bolo e permitiu a intervenção do Guarda redes do GOndim.

Notal final para excelente exibição colectiva da equipa, que atravessa um bom momento, que Lider com toda a justeza pois pratica um bom futebol e que hoje teve o infortúnio de mais duas lesões. Não se ressentiu e o Atlético praticou um bom futebol que a espaços empolga a Bancada tal a qualidade.

Parabéns CART!! Somos Lideres e o sonho comanda a vida.. Continuemos a trabalhar para continuar a sonhar.

CARREGA CART!

C.A.R.T. disse...

Boas noites!!A luta continua...e nós em 1º também!!!Golpe de autoridade no campeonato, perante um adversário de muito valor,mas que hoje sofreu na pele o porquê do Atlético ser líder.Relativamente ao jogo, nem tudo foi como o meu colega JJ aqui referiu,e passo já a explicar.É certo que o Gondim entrou bem na partida, e demonstrou durante 15m que de facto possui bons valores capazes de uma melhor classificação, mas também convém referir que desde que Marco falhou aquela ocasião clara,jamais se endireitou, e Ricardinho por volta dos 20 num subtil desvio de cabeça,após livre,fez o 1-0. 5 minutos depois 2-0, jogada de insistência do ataque local, o GR defende, a bola caprichosamente bate muito devagarinho no poste e aparece Pedro embalado para o 2-0, o Atlético tinha tornado um jogo de elevado grau de dificuldade, num jogo fácil, mérito todo seu.Mesmo antes do intervalo, só aí, Canetas lesiona-se e sai, entrando Pinheiro, que a meu ver fez excelente exibição, num posto que não o seu.2-0 Intervalo.A 2ªparte durante 20 m não se passou nada, as equipas estiveram muito embrulhadas,o Gondim muito confuso, e o Atlético controlava a seu belo prazer, não jogando bem é certo, mas controlando...Só à passagem dos 25m da 2ªparte é que se lesiona Ricardinho entrando Filipe, e o jogo ficou completamente partido, mas só da parte do Gondim,O Atlético manteve-se sempre muito sólido, e foi a partir daqui que dipôs de inumeros contra ataques, que não dilataram a vantagem por milagre.Chega-se ao 3-0, num auto-golo, caricato por acaso, numa jogada de patrick e não de Pedro, que antes tinha entrado para o lugar do outro Pedro, que tenta fazer o chapéu ao GR mas este ao defender fácil atrapalha-se com a bola e solta-a vindo um colega de equipa lançado e qual ponta de lança, fez o 3-0.Assunto mais que arrumado,Até final o score podia ser ainda maior, e só perto dos 90m João fez uma defesa digna desse nome.Aspectos Positivos: a exibição robusta e séria, não dando qualquer chances;A chover, foi uma entrada bastante boa, sendo de notar que cada vez mais os adeptos estão com a equipa;A postura de Líder, há equipas que não sabem lidar com a pressão, a nossa parece ter estofo de campeão. Aspectos negativos: Sem dúvidas as lesões,não está nada famoso o panorama,depois de Antunes, hoje foi a vez de Canetas, e ainda de Ricardinho, depois de uma entrada muito dura.3 Peças fulcrais no xadrez do Sr. Taveira, logo numa altura em que todos, mas todos são necessários, as lesões e os catigos poderão ser decissivos nas próximas jornadas. Tirando isto resta-me dizer que a onda verde e branca está em marcha, agora é até ao fim, O nosso apoio é vital, temos de levar esta equipa ao colo, este ano não vamos morrer na praia, este é o nosso ano, próxima paragem Vitrine, que não faço minima ideia onde joga, daí solicito desde já informações a alguém que possa ajudar.FORÇA CART!!RUMO À SUBIDA!!!AHH É BOM ESTAR À FRENTE....

sergio disse...

O Vitrine , normalmente joga no campo do Canidelo que é sintético.

Cumps,

Ruitx disse...

o jogo vai ser no campo do serzedo em gaia

FCP FOREVER disse...

Grande jogo e excelente resultado contra uma das boas equipas deste campeonato.

Espero que os lesionados Ricardinho e Canetas possam estar aptos para domingo.

Vamos continuar com esta dinamica e ninguém nos pára!!!

CARREGA CART!!

RUMO À SUBIDA!!