sábado, 27 de fevereiro de 2010

25ª JORNADA

Pedroso 1 - C.A.R.T. 0
Não me tendo sido possivel estar presente, aguardo os comentarios ao jogo de todos aqueles que o presenciaram.
Obrigado

31 comentários:

Jorge Mendes disse...

Boas
Mau dia para se jogar futebol, apesar do relvado estar em boas condições.
Entramos bem no jogo e praticamente tomamos conta do jogo ao longo dos 90 minutos. Foi pena que o trio de arbitragem tenha mudado e de que maneira na 2ª parte, inventando faltas sempre contra nós.O Pedroso não me supreendeu pois foi uma equipa que jogou no pontapé para a frente e após a marcação do golo, foi ver quem melhor conseguia esconder as bolas de jogo, ora era o director, ora éra os apanha bolas ora era o próprio treinador.Vergonhoso. Pior foi quando o árbitro permite que um jogador do pedroso cometa faltas sucessivas e após isso fica no chão a queixar-se ?!.Na confusão que se instalou O Paulo Almeida foi lá e colocou a mão na camisola do adversário e o árbitro no local não o expulsa e vem o senhor fiscal do outro lado expulsa-lo. O banco e os jogadores de campo perderam um pouco a cabeça tendo havido ali algumas quezilias. Nessas quezilias mais um jogador nosso expulso,( Fernando) que se encontrava no banco.Apesar de menos um fomos á procura do empate e tivemoss alguns livres não muito bem aproveitados e um penalti escandaloso em que um jogador tira a bola com a mão na área.Foi um jogo preparado para o Atletico perder não pelo valor do adversário mas sim pela pressão exercida sobre a equipa de arbitragem que foi muito bem preparada para este jogo. Parabens á equipa que em termos de jogo foi claramente superior ao adversário.
Para finalizar apenas duas observações: a primeiira para um dos juizes que na primeira parte passou o tempo a confratenizar com o banco ddo pedroso e para o nosso falava com uma arrogancia e autoridade; a segunda apesar de naquela confusão ter estado de de uma maneira geral a maioria das pessoas, após o apito do árbitro ninguem mais deve procurar incendiar mais o ambiente.Logo se já temos dificuldades em ter 18 disponiveis devido ás lesões, não vamos perder a cabeça quando o jogo já terminou.Quem não tem suporte mental para suportar estas situações de jogo, não tem perfil para jogar no Atlético.
Bom fim de semana e mais uma vêz parabens aos ateltas que foram dignos.

JJ disse...

Num dia marcado pela intempérie e pelo vento muito forte, devo confessar que apesar do resultado negativo, fiquei satisfeito com a "performance" do Atlético em Pedroso, tendo em conta as condicionantes ( Lesões e condições meteorológicas )!!!

O Atlético inicia o jogo com um onze "original", tendo em conta as muitas ausências, principalmente no ataque, o nosso técnico e bem aposta num duplo pivot defensivo com Teixeira e Paulo Almeida, Canetas a organizar e pautar o jogo, Luís a jogar como falso avançado a partir de zonas mais recuadas e aparecer na aérea no momento ofensivo da nossa equipa. Nas alas bem abertos estavam o Marquinhos do lado esquerdo e o homem do momento no Atlético Pedro, em grande momento de forma e com um pulmão impressionante! A defesa habitual com David na baliza sendo a novidade neste sector o Miguel a lateral direito. De resto Pinheiro e Fabio a centrais e Vitor, dono e senhor da lateral esquerda.

O jogo inicia com o Pedroso a jogar a favor do vento( factor importantíssimo no jogo de hoje ), na minha opinião, melhor e mais incisivo na luta do meio campo e com mais posse de bola. Cedo o Pedroso que Miguel, lateral direito, está em dia não defensivamente e carrila o jogo por esse corredor sem contudo criar grandes oportunidades. A partir dos 20 minutos de jogo o Atlético equilibra o jogo a meio campo com Teixeira e Canetas a pegarem no jogo o Atlético aproxima-se da aérea adversaria com algum perigo, nomeadamente com dois bons remates de Pedro e um livre perigoso de Pinheiro.

(Continua no próximo comentário)

JJ disse...

Na segunda parte e com o "factor vento" a nosso favor, o Atlético dominou claramente o jogo e logo aos 5 minutos há um penalti claro sobre o Emanuel ( que tinha entrado para o lugar do Marquinhos que saiu lesionado na primeira parte ), que só arbitro não viu. O Atlético carregava e o Pedroso contra o vento pouco conseguia fazer tendo inclusivé estado os primeiros 20 minutos da 2ª parte sem chutar a nossa baliza. E quando Atlético procurava o golo, um contra ataque do Pedroso que ganha a segunda bola a no corredor esquerdo da nossa aerea, tendo Vitor depois efectuado um carrinho merecedor de falta e Cartão. O golo surge na marcação do livre com o jogador do Pedroso a aparecer solto de marcação a cabecear na pequena área para a baliza do desamparado David estavam decorridos 25 minutos de jogo na 2ª parte.
A Partir daqui pouco futebol houve, porque os ditos senhores que estavam a apanha bolas até aí, pura e simplesmente "desapareceram" do campo. Nada que não esteja habituado a ver contra o Atlético nos jogos que jogamos fora de casa. Mesmo assim o Atlético carregou e encostou atrás o Pedroso, e o Paulo Almeida teve na cabeça a oportunidade de marcar após a marcação de canto, dos muitos que tivemos na segunda parte. As entradas de Marcos e seguir de João vieram a dar uma boa dinâmica ofensiva a equipa, que passou e bem a jogar com 3 defesas após o golo do Pedroso.
Já perto do fim aconteceram cenas que em nada dignificam o futebol com o "infractor" ( o jogador do Pedroso que comete duas faltas seguidas ) a queixar-se no relvado de uma Pseudo agressão, que culminou com a expulsão de Paulo Almeida após uma enorme confusão entre todos os intervenientes do jogo.

Um bom jogo da nossa equipa, que num dia complicado para jogar futebol e com tantas condicionantes físicas de muitos atletas, de uma excelente resposta em campo e merecia outro resultado.

Nota mais na nossa equipa para mais uma, começa a ser repetitivo, grande exibição de Pedro, hoje com extremo direito e avançado muitas vezes. Boas prestações de Teixeira no meio campo, Canetas que enquanto tem condição física não sabe jogar mal e Marcos que hoje entrou muito bem em jogo.

Nota menos para os nossos adeptos. o 12 jogador do Atlético hoje não apareceu. É natural que a massa associativa e simpatizantes estejam desanimados com a classificação mas estes atletas merecem o apoio de todos pois, como hoje mais uma vez mostraram, dão tudo em prol do nosso Clube. Hoje quem não deu tudo pelo CART foram os adeptos o dito 12 jogador!!!

Nunca vi tão pouca gente a apoiar o CART como hoje num magnifico estádio como é Jorge Sampaio em Pedroso!!!

FORÇA CART, por mim NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO!!! SEMPRE CONTIGO!!!

Byteme disse...

Boas noites:

Só estou a fazer este comentário por um motivo muito simples.

Pedir desculpa a todos os socios e adepos do CART, ao Mister Jorge e ao Mister Domingos e a todos os meus companheiros, pela minha expulsão e posterior reacção. Peço desculpa ao meu irmão por não ter sido um bom exemplo para ele nesta sua estreia junto do plantel sénior.
Um pedido de desculpas muito especial ao Sr. Gaspar, ele que no meio de toda aquela confusão só queria acalmar-me e afastar-me dali, acabou por suportar a minha raiva e frustação por toda a situação gerada por um grupo de individuos, staff do pedroso e trio de arbitragem, que não deveria andar pelos campos dde futebol.
O mal está feito, e no meio desta confusão quem mais sai prejudicado é o grupo de trabalho, que apesar de tudo irá sempre contar com o meu apoio. Resta-me agora cumprir o meu castigo e recuperar da lesão que contrai aquando da referida expulsão.

Mais uma vez, a todos o meu sincero pedido de desculpas

Fernando Silva #13

Sérgio Tiago disse...

é preciso ter lata. Depois do q voces nos fizeram em vossa casa, que nao nos davam a bola, era preciso os nossos atletas irem busca-la ao vosso banco e depois atiravam duas bolas para o jogo estar sempre interrompido, ainda veem pra aqui falar d nos?

a falta de civismo da vossa equipa, nem mereciam jogar a bola... ja no ano passado foi a mesma coisa... E não digam que foi apenas agarrar a camisola do que estava no chao, foi dar um murro, meus amigos, esta tudo gravado em video!!! e que penalty??? Agora so porque um jogador ta no chao é penalty!!!
CRESCAM E APAREÇAM!

Ja agora, pra quem diz que o pedroso teve ajuda da 3ª equipa... o árbitro quase todo o encontro esteve contra nós... o nosso defesa direito estava a ser alvo de cargas de pancada, e o arbitro marcava sempre contra nos... so vi o arbitro certo a partir do momento que se instaurou a confusao. Ja agora, o nosso jogador que estava no chao fez duas faltas sim, e pagou com um cartão amarelo, nao acho que isso faça com que deva levar um murro do vosso jogador...
Sabem o que digo? FALTA DE CIVISMO E PROFISSIONALISMO!



FORÇA PEDROSO!!!

anonimo disse...

quanto ao jogo nada a dizer.apenas como adepto e socio do CART quero deixar uma palavra ao fernando que foi expulso quanto a mim mal expulso mas nao pode reagir daquela maneira.deu um grande mau exemplo ao seu irmao que pelo que sei tambem nao é pera doce nas camadas jovens.se quizer ser alguem no futebol nao basta ser bom atleta tem de ser acima de tudo um grande homem.a humildade cabe em todo o lado.voltando ao fernando o que fizeste no fim do jogo é vergonhoso.a mim envergonhou-me o que fizes-te.nem toda a gente de rio tinto é assim mas cada cabeça sua sentença.abraço para todos

Byteme disse...

Pelo que eu sei neste blog nãsão permitidas postagens anonimas, logo agradecia que o senhor anonimo se identificasse, porque se eu dou a cara em relação ao que digo ostaria que o mesmo acontece-se em relaão aos outros.
De qualquer forma vou-lhe responder. Tem todo o direito de se sentir indignado e envergonhado com o que se passou. Está no seu direito. Agora não deve conhecer nem o percurso do meu irmão nas camadas jovens nem o meu . Tanto o meu irmão como eu temos um registo disciplinar impecavel. Portanto voce nem sequer deve acompanhar qualquer jogo do CART. Agora tal como voce diz antes de se ser bom no que quer que seja tem de se ser um Homem. Por isso assum a-se porque quem não é Homem é voce que se esconde atrás de um comentário anonimo.

Fernando Silva disse...

Bom dia.

Não tenho por habito fazer comentarios em blogs. Mas, como fui indirectamente atingido por um comentario de um pseudo adepto do CART onde eram referidos os meus 2 filhos, aqui estou a faze-lo.

Chamo me Valente e como pai do Fernando sou o 1º a criticar as atitudes por ele tomadas em pedroso. Não posso admitir qualquer observação de alguem que se esconde atras do anonimato, isto é sinonimo de cobardia e por me considerar Homem que refiro o meu nome no inicio. No comentario do pseudo socio diz se que não basta ser grande atleta mas sim tambem ser homem. Homem é que este pseudo socio não o é, pois esconde-se atras do anonimato.

Relativamente ao irmao do Fernando gostaria de saber como tem conhecimento para fazer o comentario que faz, das duas uma, ou é pai de um colega (que eu não acredito) ou alguem ligado á equipa lhe faz chegar essas informações.

Para concluir e se quiser ter alguma credibilidade e deixar de ser cobarde passe a fazer os comentarios assinando-os (com o verdadeiro nome) deixando de se esconder no anonimato.

Ass: Jorge Valente

CdSilva disse...

Bom dia.

Eu sou o irmão do Fernando, como me conhecem: Pituxa.

Antes de mais sim é verdade não foi uma bom exemplo mas isso não da direito a pessoas medrosas falarem sobre nós e darem lições de moral quando esta não é o melhor exemplo pois não teve a dignidade de se identificar. VERGONHOSO!

Quanto a mim:

1ºRealmente gostava de saber quem é para que me disse se tudo o que tem a dizer na cara!

2º Eu jogo futebol à 9 anos! Não ha ninguem assim nos juniores. Este ano encntrei o meu 9º treinador diferente. E nunca em 8 anos anterior tive problemas disciplinares (quer no FC Lapa[porto] quer no Sport Rio Tinto) e este ano mancho o meu curriculo. Encontrei um treinador no qual entro em choque variadas vezes. Ele pode ter a desculpa de ser 1 ano de treinador mas para isso nunca teria aceite um cargo que exegia muito mais que um treinador sem experiencia alguma! (isto não é uma critica ao Mister LO)

Eu sou um jovem respeitador e com vontade de trabalhar mas não encontrando as condições que se espelhavam no inicio da época acabo por soltar um lado dem mim revoltado e sem vontade alguma.

Gostava imenso que se identifica-se pois acho uma falta de respeito e de dignidade falar-se quando não se tem a informação certa.

disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ruitx disse...

Boas tardes
Só para esclarecer que efectivamente não são permitidos comentarios anonimos, o que não impede que alguem escolha o "nickname" Anónimo, como aconteceu neste post.
Quanto á situação gerada no jogo não a vou comentar porque não assisti, mas quero deixar um comentário genérico:
Muitas vezes não é fácil controlarmos as emoções perante situações de stress e pressão.Não acho que seja correcto fazer apreciações de carácter sobre uma pessoa, por alguma situação isolada que tenha ocorrido, ainda mais quando o próprio se penitencia e tem a humildade de aceitar que errou e pedir desculpas publicas.O prevaricador irá cumprir o seu castigo e com certexa como pessoa inteligente que é, saberá tirar de tudo isto uma lição válida para o futuro.
FORÇA CART!!! SEMPRE CONTIGO!!!

Ruitx disse...

Quanto á apreciação do JJ sobre o 12º jogador, quero acreditar que a pouca presença de adeptos teve unica e exclusivamente a ver com o facto de o jogo ser ao sabado e as condições do tempo.
Mas tambem devo dizer que poucos ou muitos o que importa é estarmos presentes e sempre a apoiar, eu próprio em situações ainda piores que esta, ja vi jogos fora em que não eramos mais que 3 ou 4 pessoas do Atlético presentes e não foi isso que me fez desistir, e neste jogo só não estive presente porque me foi completamente impossivel.
FORÇA CART!!! SEMPRE CONTIGO!!!

disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Almeida disse...

Caros colegas, sócios e simpatizantes do CART.

Venho intervir neste blog não para comentar o jogo, pois não me cabe a mim na qualidade de jogador fazer essa análise, mas sim para esclarecer o lance que deu origem a minha expulsão, visto haver comentários, nomeadamente o do Sr. Sérgio Tiago, que não correspondem à verdade.

O jogador do Pedroso depois ter efectuado duas entradas violentas (das várias que fez durante o jogo nos olhos do árbitro), atirou-se para o chão a simular uma eventual agressão. Corri na sua direcção, de forma viril é certo, mas apenas lhe disse, para se levantar pois tinha cometido a falta e estava ali no chão a simular uma agressão e a perder tempo. Nada mais do que isto, tudo o resto que se possa comentar, para além do que descrevi, é pura Mentira.

Fui mal expulso pois não pratiquei qualquer agressão, embora tenha a consciência que com árbitros de imaginação fértil não se deva ter este tipo de atitudes, pois acabei por prejudicar o grupo. A jogar fora de portas não se pode ter estes actos individuais, como tal peço desculpas a todos os CARTS, repito, embora mal expulso. Mérito para o cinismo do jogador do pedroso e demérito para a minha ingénua impulsividade. Não o condeno porque os jogos não se ganham só no jogo corrido, como ontem ficou mais que provado.

Relativamente ao Sr. Sérgio Tiago, apenas lhe digo para rever o seu conceito de civismo, porque um senhor que vem mentir para um este blog prestigiado, pode ter muitas qualidades, mas a cívica não é certamente.

Este é assunto encerrado, não era minha intenção comentar, pois não dou crédito a promiscuidades ou polémicas, mas acho importante para quem não foi ao estádio ou que não viu o lance ter acesso à verdade dos factos.

Cumprimentos a todos… em especial para o grupo de trabalho. Até terça-feira.

JJ disse...

Caro "comentador Sérgio Tiago". Eu estive em Pedroso a assistir ao jogo e civismo certamente é um predicado que certas pessoas de Pedroso não tem. Mas não confundo alguns "exemplares" que habitam em Pedroso e que ontem nos brindaram com seu vasto e riquíssimo vocabulário com toda a população de Pedroso!

Não seja mais papista que o Papa e não defenda um valor que o vosso clube e assistência de ontem não o teve. Mais lhe digo tb que espero que vocês subam de divisão embora ache claramente que não tem futebol nem equipa para isso pelo estilo de jogo que nos presentearam ontem. Num estádio e relvado muito bom para praticar futebol, mesmo tendo em conta o tempo, o vosso jogo consiste no pontapé para frente e tentar ganhar algumas das ditas "segundas bolas". Futebol apoiado de pé para pé com qualidade simplesmente não existe no Pedroso nem com certeza sabem o que é. Quem jogou esse futebol ontem foi o Atlético mesmo na primeira parte quando jogou contra o vento. O arbitro pecou na dualidade de critérios ao nível3 disciplinar e no penalti e mantenho a minha opinião, sobre o Emanuel logo no inicio da segunda parte.

Desejo ao Pedroso e a si que é atleta boa sorte para o resto da temporada e que consigam a promoção. Se não conseguirem a dita promoção, terei e mais alguns adeptos do CART, todo o gosto em receber o Pedroso e alguns dos "exemplares" que ontem tão trataram os poucos, é verdade, adeptos do Atlético para poderem comprovar que civismo é palavra que praticamos e não a proferimos em vão.

CART Sempre!!!

Jorge Mendes disse...

Caro Fernando,como teu treinador acho que não deves entrar em disputas verbais com nenhum comentarista, quer te sintas com razão ou não.Cometeste no calor do jogo um acto irreflectido que apenas a direcção e equipa técnica vão resolver internamente.Quanto ao DaSilva ( Pituxa). Este local não é para vires falar ou por em causa o teu treinador. Como simpatizante podes opinar á vontade mas como jogador deves acatar gostes ou não as directrizes tomadas pelos teus lideres ( e não podes ser tu a por em causa a experiencia do teu mister) e acho que a maneira como te defendeste de um cometário de um anonimo foi muito infeliz ao colocares o nome do teu treinador.Eu defendo sempre os meus atletas e o Fernando como qualquer outro jogador que prejudique o clube responderá apenas perante a direcção e a sua equipa técnica. Quanto ao Pituxa ( acho que te posso tratar assim),não abona a teu favor como jogador vir para aqui e aproveitares um comentário de um anónimo que acredito que não é colocado com má intenção aproveitares para falar do teu mister dos juniores. Ser treinador de bancada é muito fácil, mas liderar um grupo de jovens na tua idade é muito dificil por isso como treinador e porque esta semana enquadrei-te nos seniores espero que te retrates não aqui mas no local próprio que é as nossas instalações junto dos teus responsáveis ( Mister Ló).
Para finalizar e porque este comentário não tem enquadramento para resposta, desejo um bom resto de fim de semana a todos e VIVA O ATLÉTICO RIO TINTO.

JJ disse...

Caro RuiTx. Realmente ontem o tempo não ajudou em nada a presença do dito 12º jogador é verdade. Mas e pegando num exemplo concreto desta época, quando o Atlético se deslocou, debaixo de um diluvio, a Santa Cruz do Bispo para defrontar o Lusitanos estava muita mais pessoas a apoiar sendo que nessa altura a equipa vinha de uma serie de vitorias e acreditava-mos na altura que era possível chegar aos lugares cimeiros. O grande motivo, na minha opinião, é a fraca classificação da nossa equipa e natural desilusão da massa associativa e simpatizantes o que é perfeitamente natural e acontecem em todos os clubes do mais pequeno aos ditos "grandes" do futebol portugês. A minha observação não foi uma critica ao 12 jogador, é esse 12º jogador que é alma do nosso Atlético e que faz deste clube, um clube especial e ímpar nos distritais. Foi uma nota menos, em jeito de desabafo e uma constatação, por estar habituado a ver sempre mais adeptos do CART que o outro clube quando jogamos fora, salvo raras excepções!!!

CART Sempre!!!

luis disse...

Só uma palavra de incentivo para o Ló, é muito complicado trabalhar com miudos, têm personalidades fortes, mas não é por ser o 1ºano como treinador que faz com que tenhas menos razão no que dizes e fazes. boa sorte para todos e serenidade. quanto ao Pedroso eu também já tive a minha dose este ano, e eles têm pior equipa que ano passado, mas estão a trabalhar melhor noutros aspectos.

CdSilva disse...

Mister Jorge:

Como refiro não critico o meu Mister, pois ao referir a falta de experiencia não me refiro a nivel desportivo mas sim aquilo que eram expectativas de um atleta que se encontra num ano importantissimo de tudo ou nada. E portanto esperava encontrar um nivel diferente de experiencia de trabalho com um grupo etario de grande teimosia. Concordando com o comentario do Luis, que é complicado trabalhar com jovens.

Peço desculpa se dei a entender o por em causa da experiencia ou conhecimento do meu mister a nivel desportivo mas não foi de todo minha intençao.

Para o meu mister:

Como ja referi na parte anterior não tentei ferir em momento algum a credibilidade como membro activo e conhecedor do desporto. Tal como colocar a sua alcunha nunca nome (pois presumi que se sabia quem era o mister dos juniores). Por ter então usado o seu nome peço as minhas desculpas.

No geral, foi colocada minha pessoa e minha atitude num comentario de alguem que é cobarde o que como me conhecem me faz sempre sair dos eixos quando falam sem saber. Pois como quis dar a entender os meus choques com o mister sao apenas a nivel de personalidades e mentalidades nunca a nivel desportivo. Mais uma vez peço desculpa se dei a entender coias erradas e fui algo infeliz.

Ass: Carlos Silva (Pituxa)

nasrie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nasrie disse...

Boas! Não tive oportunidade de ir assistir ao jogo no sabado por motivos profissionais, mas pelo que vejo foi um jogo bem conseguido pelo CART, apesar do resultado ser negativo.

O meu comentario deve se ao facto de eu verificar aqui no blog, como é possivel um rapaz, que deve ter uns 17 anos ou 18 anos vir para aqui criticar o seu treinador. O mesmo que no inicio da epoca queria ir para os seniores por se achar uma opçao valida. Com este comportamento inaceitavel nem para a proxima epoca o merece. Enfim, so dá razao ao comentario da pessoa anonima.

E o que adianta saber a identidade da pessoa anonima??? Essa pessoa nao pode ter a sua opniao?? Se nao gostam dos comentarios, voces jogadores, nao os leiam.

Quanto ao jogo, falei com pessoas que foram assistir, e disseram-me que os jogadores dignificaram a camisola... isso é que é importante.

Por fim espero que na proxima epoca o Mister Jorge possa dar continuidade ao excelente trabalho que esta a realizar. Pois o merece! Espero tambem que a direcçao nao se lembre e faça muitas mudanças no plantel. Acho que com 2 ou 3 jogadores mais experientes e com este treinador, a subida para o ano é uma realidade. Abraço a todos e Força ATLÉTICO DE RIO TINTO

cart disse...

Agradeço á restante familia do Fernando que venham aqui ao nosso blog prestar o seu apoio.
Obrigado

FernandoRibeiro disse...

Saudações desportivas...Após um domingo tranquilo, faço um breve comentário sobre o jogo..a equipa lutou e correu desde o 1º ao último minuto...Lance capital do jogo, foi no ínicio uma tabela entre Marco e Pedro e o fiscal de linha assinalou fora de jogo kdo o Pedro parte de trás, e ficaria isolado..tá tudo dito, não gasto mais as teclas do meu pc nem o meu vocabulário em certas pessoas do futebol.
Kto ao adeptos eram poucos mas eram bons,(estava um dia complicado, e não nos podemos esquecer k era sábado, um dia em que muita gente trabalha) onde sentimos o seu apoio e testemunharam k os jogadores deram o máximo, com já referiram no blog a eles OBRIGADO pelo apoio... não só neste jogo, desde o início do campeonato.
Uma boa semana desportiva e pessoal são os meus votos..Agora uma refelxão da minha parte:
"Eu dormi de cabeça tranquila onde apesar de um mau resultado tive um fim semana fantástico e sereno"
Grande Abraço
ASS: CANETAS

CdSilva disse...

Nasrie:

Comportamento inaceitavel? Vai me dizer qual é o clube onde não haja jogadores a criticar ou a apontar coisas sobre os seus treinadores. Gostava mesmo de saber. Tudo o que disse aqui não é novidade nenhuma para o meu mister pois mais do que uma vez tivemos uma conversa onde destaquei esse problema na mentalidade e experiencia de trabalho com pessoas num ano de tudo ou nada.

Acho uma piada ENORME falarem sem saberem o que se passa realmente dentro dos "balnearios" do Fernando Pedrosa e acharem ainda ter razão.

Quanto ao ter feito a pergunta de que adianta saber quem é o anonimo e o se não pode ter a sua opinião? Bem eu digo sim tem todo o direito de a fazer mas nunca sobre alguem e sobre algo que não tem conhecimento a fundo (a não ser que seja alguem que se encontre dentro da estrutura junior do clube) mas acima de tudo não pode dar lições de moral sobre a minha atitude pois ele ou ela não são o melhor exemplo de certeza pois escondem se, pois podia ter assinada mas assim não o fez! E realmente gostava de ver se fosse o senhor no meu lugar a levar uma critica quando nem sequer estou metido no assunto, pois o anonimo responde ao meu irmão falando de mim, qquando podia ter apenas concordado com o mau exemplo, mas não preferiu atingir me e atingir aquilo que poucos sabem como acontece.

Quanto a minha chamada aos seniores no proximo ano ou ja este ano:

O senhor não é ninguem para por em causa essa minha chamada. Já no inicio da época eu apenas destaquei a minha vontade de jogar pelo escalão prioncipal pois é para isso que se trabalha nas formações (quer sejam clubes grandes ou pequenos) e veio logo dizer que eu queria resolver os problemas dos seniores! E eu nunca referi isso, eu limitei me a responder a uma pergunta feita por um comentador, que queria saber se não havia juniores dentro das possiveis opções seniores. Nuna referindo que eu ia ser o "Salvador" deles.

Continuando, as minhas atitudes como ja referi são só e apenas relativas a uma epoca que correu mal e que como a todos os envolventes nela deixa aborrecidos e tristes. Diga me lá se não fosse junior ultimo ano, a ver o ultimo degrau da escada no clube e tambem uma ultima porta de oportunidades não seria teimoso a ponto de se fazer sentir a sua razão e vontade?
Já sei que vai dizer não mas isso é mentira!

Um último ponto:

Gostava de pedir desculpas ao Mister Jorge se dei a entender outras coisas no meu 1º comentario e fui algo infeliz.

E como disse antes pedir desculpas ao meu mister pelo uso da sua alcunha para fazer ponto do meu comentario quando ele não era o alvo a atingir.

nasrie disse...

Os teus comentarios sao sempre muito infelizes. Enfim. Nao faço parte dos juniores nem de qualquer escalao do Clube, sou apenas mais um CART, mas sei de fonte segura que este ano estiveste com um pé fora do clube devido ao teu excelente comportamento. Ja agora nao peças desculpas a ninguem depois de escreveres aquilo que te vai na alma.

C.A.R.T. disse...

Boas Tardes! Só hoje comento, pois estava a ver se isto por aqui acalmava. São problemas que não são para aqui chamados, e que devem ser resolvidos pelas pessoas envolvidas. Relativamente ao jogo, eu fui um dos poucos presentes, vi a partida junto de uns familiares adeptos do pedroso, e devo dizer que fiquei escandalizado com as pessoas desta terra!!Trataram muito mal o atlético. Adiante, Para mim este foi dos melhores jogos do atlético.Mas discordo bastante das opiniões aqui dadas. Não sei se as pessoas elogiam ou criticam por amizades, mas tenho opinião contrária a alguns que aqui comentam.Fiquei um pouco surpreso por o 11, não tava à espera de ver certos jogadores, pois pensei que estivessem aleijados, e outros pois quase nunca jogaram. Mas dou valor ao nosso técnico pois tem dado chances a todos e demonstra confiança no plantel. Creio que + uma vez o azar nos batei à porta, a lesão do marco logo aos 10m condicionou muito a nossa táctica. Começamos muito bem trocando bem a bola e lançando contra-ataques venenosos quase sempre por pedro. Mas logo depois o vento começou a soprar muito forte e o jogo foi repartido. A segunda parte só teve um sentido, baliza do pedroso, mas mais uma vez quem não marca sofre, e o pedroso numa bola parada fez golo. Tentamos tudo, mas creio que estamos a atravessar um momento de falta de sorte e consequentemente de confiança. David fez um jogo muito positivo, assim como toda a defesa, como vem sendo habitual, todos muito certinhos, com o miguel apenas a denotar falta de entrosamento,mas é normal.O meio campo trabalhou muito e bem. Gostei mesmo muito da exibição do paulo e do teixeira, mas alguém tem dizer a este último para se limitar a fazer o seu papel, e não fazer passes de 30m para ninguém, é que foram vários.O pedro esteve bem, mas creio que ele teve várias vezes o jogo nos pés e não soube dar o melhor seguimento às jogadas decisivas, acusou falta de rotina ao lugar, mas foi um pesadelo constante devido à sua força e velocidade. Finalmente deixei para ultimo, aqueles que eu considero, assim como até os adeptos do pesdroso, foram os jogadores + influentes do atlético, o canetas e o luís. O primeiro, do meu ponto de visto fez um jogo muito completo,temporizou muito bem o jogo, com ele em campo o jogo do atlético flui de outra maneira, é outra música,assumo que não gostei de o ver sair, mas talvez tenha sido por motivos fisicos, o que é certo é que perdemos com a sua saída. O luis fez um jogo muito estranho, penso que com a lesão do marco, foi para avançado e teve muito escondido,embora aqui e ali tivesse feito alguns desiquilibrios, na 2ª parte, penso que o mister corrigiu a posição dele e jogou + atrás o que lhe permitiu criar várias jogadas, e excelentes passes que não foram aproveitados, pareceu-me cansado no final e a coxear. O emanuel, correu muito, teve um duelo muito interessante, ganhou e perdeu,batalhou, e a meu ver sofreu penalti no fim. O marcos de facto imprimiu velocidade à partida, mas pouco poderia fazer, pois depois do golo praticamente não houve jogo. Quanto ao pedroso, pareceu-me bastante limitado, mas ao que parce estavam desfalcados, mas são fraquitos. Gostava de comentar a confusão que houve, mas não consegui ver quase nada,mas acretido na palavra do paulo e do nosso mister, também não gostei nada da arbitragem. Domingo venceremos. CART SEMPRE!!!

Helder Guimarães disse...

Este clube é mesmo muito grande!! Quando se vencia só aqui havia elogios e era tudo um mar de rosas onde o "sonho" dominava os nossos comentários... Agora que a realidade é outra, já nos esquecemos de elogiar(excepto um ou outro comentador) e passamos as criticas insultos e as palhaçadas que aqui se pode ler!!! Eu só tenho uma coisa para vos dizer : ACONTECEÇA O QUE ACONTEÇER O CART NO MEU CORAÇAO VAI PERMANECER. Espero que isto fique mais calmo e deixem as pessoas trabalhar e começar a preparar a proxima epoca, quem sabe com o regresso de ex atletas que tao falta nos fizeram esta epoca. Acho que nao preciso falar em nomes!! Espero que o Canetas ainda consiga ficar mais um ano dentro das 4linhas!! Um verdadeiro CAPITAO. FORÇA CART

FCP FOREVER disse...

Isto realmente está feio!!
Nem sequer vou comentar o q atrás foi escrito, uma vez que estou completamente fora do assunto em discussão.
Uma coisa é certa, não me parece que este blog seja o local apropriado para este tipo de polémicas, envolvndo pessoas com responsabilidades no clube,e onde as pessoas andam a passar mensagens umas às outras.
Tudo se resolve com tranquilidade e com conversas cara a cara e não com mensagens!!

Quanto ao jogo infelizmente não pode estar presente, mas de todo modo parabéns a toda a equipa pela exibição que me parece foi boa, lendo os comentários ao jogo.

CART SEMPRE!!!

anonimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anonimo disse...

boas noites.eu sou o tal anónimo mas nao me vou identificar porque somos todos da cidade rio tinto e principalmete do C.A.R.T.
parece que as minhas palavras afectaram muita gente mas se afectou foi sem intençao de ferir sentimentos mas nao retiro uma palavra que disse.no futebol á os dirigentes para diriggir os treinadores para treinar e depois á os ditos jogadores da bola e os jogadores de futebol. a meu ver o nosso clube ainda tem é muitos jogadores da bola e poucos jogadores futebol.ficaremos por aqui já que vieram muitas pessoas á baila e sem culpa nenhuma.depois ainda temos os adeptos como eu que sou de rio tinto desde á muitos anos e vi uma situaçao que nao me agradou nem dignificou em nada o clube e quanto a mim nao chega pedir desculpa mas sim "arrumar" com os podres porque esses podres é que estragam o trabalho dos dirigentes e treinadores que "aturam" e engolem muita coisa só para manter o clube vivo.eu pago as minhas cotas á mais de 30 anos e vou continuar a pagar mas continuarei assim como o "anonimo" já que alguns querem saber quem eu sou mas ficara assim.masi uma vez digo:
1º :dirigene para dirigir
2º :treinador para treinar
3º :jogador para jogar.
nao vai ser agora um papagaio de meio palmo que pensa que é grande que me vai calar.

viva o CLUBE ATLETICO RIO TINTO

Pedro Jesus disse...

Pergunto aos jogadores ofendidos qual a alma de um clube?Qual a força por exemplo do SL benfica?O adepto anónimo,aquele que apoia e acompanha a equipa,aquele que paga para ver.E qual a massa adepta por exemplo em Portugal mais critica dos seus jogadores mesmo sendo varias e varias vezes campeão?FC Porto.E as criticas,as mais apaixonadas são do adepto anónimo,não daquele que toda a gente conhece.Cabe aos jogadores aceitar as criticas destrutivas ou construtivas pois só assim se criam bases para vingar no futebol.Se não se reage bem a criticas dos nossos,como será com os insultos em campo dos adversários,dos adeptos rivais,e no distrital acontece,dos arbitros?Já sei que todos vós têm outra vida lá fora,são amadores,sem ordenado,mas quem sabe o dia de amanhã?É altura de reunir forças,lamber feridas e fazer o que deve ser feito,não falar aqui nem em lado nenhum do que se passa de anormal ou seja cerrar fileiras.Este grande Clube além de resultados desportivos é um bom formador de homens e de amigos.Por isso é conhecido em qualquer lado.Não pode ser este ano a desejada subida?Que seja para o proximo.