domingo, 7 de fevereiro de 2010

21ª JORNADA

Ramaldense 0 - C.A.R.T. 2
Infelizmente não pude estar presente em mais uma vitória do nosso Atlético.Aguardo os vossos comentários e desde já deixo os meus parabéns a toda a equipa por mais este triunfo.

5 comentários:

Jorge Mendes disse...

Boas a todos simpatizantes.
Éra uma jornada dificil, pois queriamos demonstrar que todas as equipas têm jogos menos bons e isso realmente aconteceu-nos a jornada anterior apesar de não termos perdido. Hoje mantivemos a mesma equipa que tinha jogado contra o Gondim e tomamos conta do jogo apesar da réplica defensiva dada pelo Ramaldense, em que praticava um futebol só de pontapé para a frente e bastante agressivos nas disputas de bola.Fizemos a nossa obrigação e ganhamos. A segunda parte deu para proteger alguns jogadores por causa dos cartões ( Vitor) visto ele já ter um amarelo e resguardar o jogador para a jornada seguinte (Foz), alem de que vem de uma paragem prolongada ausencia e quer os niveis físicos quer o ritmo de jogo estão sendo recuperados aos poucos, assim como o Canetas que realizpou um bom jogo e começa aos poucos a mostrar toda a sua qualidade.
Parabens aos 23 jogadores pois os 11 só jogam bem porque o grupo que não tem sido titular não lhes facilita nada a vida e nem a mim e quem ganha é o C.A.R.T.
Hoje foi o melhor 11 para o Ramaldense, antes tinha sido o melhor 11 para o Gondim e amanhã será o melhor 11 contra o Foz.
Sábado espera-nos um jogo dificil contra uma boa equipa, mas em que vamos entrar como sempre fortes para em primeiro honrar esta camisola e depois réctificar o resultado da primeira volta em que perdemos por 4-1.
Apesar de não parecer para alguns estamos a começar melhor esta segunda volta pois se na 2ªjornada empatamos com o Vilar Pinheiro em casa, na 2ª volta ganhamos em casa do adversário por 2-1, se na 3ª jornada perdemos em Gondim 3-1, na 2ª volta empatamos em nossa casa ( 1-1) e se na 4ª jornada empatamos com o Ramaldense em casa (2-2), agora fomos ganhar fora por (2-0).O que significa que nas primeiras 5 jornadas fizemos 2!! pontos nesta 2ª volta já fizemos 7 pontos.Temos que continuar a mostrar todoa a nossa humildade e para os atletas do C.A.R.T. continuem a respeitar e aceitar como até aqui todas as opções , pois é nestas alturas que se vê como vocês funcionam como grupo forte. Abraço e até sábado

11钢笔 disse...

Uma vitória justa mas escassa para o bom futebol que a equipa praticou...Perante um adversário dificíl que usou muito o contacto físico, soubemos contornar esse problema com boas trocas de bola e saídas rápidas para o ataque...A equipa demonstrou que não ficou abalada com o rsultado da última jornada..Os sócios e simpatizantes ficaram agradados com a exibição da equipa..."PARABÉNS PELA VITÓRIA E ENTREGA AO JOGO"..Agora toca a recuperar para sábado..Uma boa semana desportiva para todos e até sábado..

FCP FOREVER disse...

Quem marcou os golos?

Abraço

11钢笔 disse...

Canetas e Marcos( um grande golo a uns 30m da baliza)..

JJ disse...

Vitoria sem macula da melhor equipa em campo. Exibição muito agradavel de toda a equipa, mas devo destacar dois jogadores que estiveram em grande: O Canetas fez um bom jogo, está claramente a subir a sua produção de jogo e principalmente os seus indices fisicos que são essencias num jogador com a sua qualidade tecnica e tactica apeasar da sua veterania. É caso para dizer mais uma vez que o Canetas é como o vinho do porto.
O outro jogador em grande neste Atlético desde regressou da lesão é o Marcos ( numero 8 ). Melhor em campo no jogo de ontem, não só pelo escpetcular golo que marcou na "gaveta" a cerca de 30 metros da baliza, mas pelo que joga e faz jogar. Muito bom tecnicamente, é ele neste momento o cerebro do CART, impondo o ritmo de jogo ( mais pausado ou acelarado com jogo vertical e rapido ). É claramente o jogador mais da nossa equipa neste momento.

Penso que neste momento este é sem duvida o melhor 11 do CART além das boas opções que temos no banco como no jogo de ontem deu para verificar. A nivel tactico o 4-1-3-2 em que Jorge Mendes arrumou a equipa ontem parece-me tb a solução mais adequada para o nosso modelo de jogo, assente na posse de bola e em futebol apoiado de ataque. Temos jogadores com capacidade tactica e qualidade tecnica no meio campo ( Marcos, Canetas e Luís ) para impor ritmos de jogo mais acelarados com transições rapidas ou mais lento com muita posse de bola e controlo de jogo a espera do erro do adversario para o verticalizar e criar situações de golo.

EM suma fizemos um jogo seguro, com qualidade e mestria em todos os capitulos. O Ramaldense foi uma equipa banal e vulgar apenas porque a nossa equipa esteve em grande e em dia sim. Com esta qualidade de jogo, empenho e garra vamos vencer, em nossa casa, no proximo sabado o Foz sem duvida.

Força CART Sempre contigo!!