terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

23ª JORNADA

Ag. Santas 2 - C.A.R.T 0
Comentário:
Muito sinceramente nem me apetecia comentar este jogo, mas por uma questão de coerência vou fazê-lo, mesmo que venha a desagradar a alguem nas apreciações que vou fazer.
De regresso a um campo maldito, só não ganhamos por culpa própria, já que o jogo foi durante os 90 minutos de sentido unico e para provar isso posso dizer que o Ag.Santas na 1ª parte não fez um único remate á baliza.
No entanto o dominar não chega, e este foi o jogo mais fraco que pude assistir esta época, tecnicamente posso mesmo classifica-lo de mediocre.As oportunidades falhadas foram uma mão cheia, grande parte delas falhadas por falta de concentração e insuficiência dos nossos jogadores.Num dia "normal" o jogo teria sido fácil e com uma vitória sem grandes problemas.
Importa agora reflectir sobre o porquê deste ter sido um dia "anormal".Em 1º lugar devo referir que os niveis fisicos apresentados foram confrangedores, como é possivel jogar com um jogador como o Filipe que estará aí a uns 20% da sua capacidade?Como é possivel entrar o Serginho em campo na 2ª parte a coxear?Aliado a estas condições fisicas, refiro em 2º lugar algo de preocupante, que foi ver como a equipa encarou psicologicamente este jogo, sem confiança, desconcentrada e com "alguns" jogadores de cabeça baixa e a parecer que estavam a fazer algum tipo de frete.Porquê? Depois de termos vencido o Foz, de estarmos mais perto do topo da tabela, com uma larga maioria de adeptos no recinto, para mim inexplicável.
Acima de tudo e sem me alongar mais este jogo foi uma verdadeira desilusão, os adeptos que acompanham e acompanharão a equipa para todo o lado não mereciam esta tarde.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!


21 comentários:

Helder Guimarães disse...

TIRSTE E COM VERGONHA É COMO ME SINTO NESTE MOMENTO... é caso para dizer GAME OVER !! Custou imenso ver o clube do meu coraçao jogar assim hoje, talvez me sinta assim por ser o "DERBY" mas os jogadores nao sentiram isso hoje em campo e foi a primeira vez que os vi jogar tao em baixo... Nao havia passes, corrida, pressao, nada mesmo. Continuo com voçes sempre pois ja me deram grandes alegrias. FORÇA CART SEMPRE E PARA SEMPRE

Jorge Mendes disse...

Em meu nome pessoal e em nome de todo o grupo peço desculpa a todos os simpatizantes do C.A.R.T pela péssima tarde de Carnaval que vos oferecemos.Foi mau demais perder este jogo, porque: primeiro a vítoria sobre o Foz só tinha valor se hoje fizessemos o nosso normal; segundo mesmo não fazendo um grande jogo, muito longe disso, tivemos oportunidades suficientes para ganhar.O que falhou??? muita coisa e eu assumo-a. Hoje não merecemos vestir a camisola do C.A.R.T. O jogo até ao seu inicio foi encarado por nós sempre com muito respeito pelo adversário,mas muitos jogadores estiveram mesmo muito mal.Porquê?? Moral não faltava,logo quero acreditar que foi mesmo um mau dia para alguns!!!
Sobre as opções de jogo eu assumo assim como as substituições, agora após uma reflexão já em casa, hoje teria tomado outras opções. Para finalizar como é que se falha tantos golos???Na hora de assumir não se pode falhar tanto. Ninguem deve estar mais chateado do que eu. Abraço e até domingo

FCP FOREVER disse...

INACREDITÁVEL,MISERÁVEL.
Mas que grande desilusão este jogo do CART.Como é possivel após o jogo e a vitória de domingo contra o FOZ fazer-mos um jogo tão fraco???Ao contrário do sócio Helder Guimarães, eu não sinto vergonha, quem deve sentir vergonha, e muita, é a equipa, são os jogadores, pelo triste e miserável espectáculo que nos proporcionaram.
Já se sabia q contra o Aguas Santas temos q dar 200% para ganhar, mas nem aos 50% chegamos!!
É incompreensível esta exibição, contra uma equipa fraquissima, composta na sua maioria por miudos vindos dos juniores, com pouca capacidade fisica, com um g.redes de 1,60m e que não conseguem fazer 2 passes seguidos direitos.
Mas a verdade é q conseguimos ser piores do q eles, só pontapé prá frente, só bolas bonbeadas para a area, um jogo sem qq nexo e sem qq tactica.
Mas acima disto tudo está a atitude e a garra não demonstrada pela equipa, e logo numa altura em q tinhamos tudo do nosso lado, a moral em alta e os nossos rivais a perderem pontos a cada jornada!!o q se passou?? inexplicável!!
Mas como tenho espirito positivo, vamos pensar q foi apenas uma má tarde, e q n mais se repetirá, e q voltaremos às vitorias na próxima jornada!!

Apenas para terminar, e isto é apenas uma opiniao, uma vez q nao acompanho o dia a dia e os treinos da equipa, pelo q admito q alguns pormenores importantes me escapem, mas será q é assim tao dificil apostar nos jovens, nos juniores??como é possivel no jogo de hoje jogarmos com o Filipe na frente, um jogador q está a 20% da sua capacidade e dp faz-se entrar em campo o serginho a coxear??
Mas como disse pode haver alguns aspectos q me escapem ....

Esta tarde perdi 4 euros e um feriado, mas no domingo lá estarei a apoiar e a dar força À equipa, disso não duvidem!!

CART SEMPRE!!

cart disse...

1-Triste e com vergonha?Não podes ser adepto do Atlético.Os jogadores não jogaram em baixo,simplesmente foi um mau jogo.Espero que continues com a equipa mesmo que ela faça maus jogos.
2-Todos os que jogam por este clube fazem por vestir esta camisola e garanto que estavam jogadores hoje em campo que eram capaz de comer a terra pelo Atlético.Como se falha tantos golos?Só falha quem lá está e se falharam assim tantos é pq existiu várias oportunidades de golo.´Será que foi assim um jogo tão mau?O Bruno 2 oportunidades de golo na 1 parte encontra-se a 40% mais um avançado que em devidas condiçôes dará muitas alegrias ao nosso clube.

O Filipe jogou a 20%,correcto?Teve duas grandes cabeçadas que o guarda-redes está para saber como as defendeu e mais uma oportunidade de golo.Espero que tenhamos quase todos os jogadores a 20%,sinal que havemos de marcar algum golo.
O Serginho estava a coxear?Pq entrou?O Atlético tem 4 avançados lesionados ou a jogar como dizem abaixo da média.Mas são precisos os avançados e como tal jogam os que estão melhor.Infelizmente para nós em condições fisicas debilitadas,mas que não deixam de dar o tudo por tudo dentro do campo.Se o treinador não tem mais ninguém,já mt faz ele e tem de arriscar a coloca-los em campo.Como ele próprio diz:jogam o melhor 11.Quanto ao resto do jogo.
O 1 golo do Aguas Santas nasce de uma falta infantil do Teixeira,o amarelo foi pouco,deveria ter sido vermelho.Tem de jogar mais e discutir menos.
A nossa defesa foi o sector que esteve melhor e o nosso meio campo andou um bocado perdido.Quanto á linha avançada terão de ganhar confiança e tentar colmatar essas lesões para darem mts alegrias ao nosso clube.
E ao senhor que perdeu 4euros espero que voltes a dar para o próximo jogo e que todos que tentam comunicar neste blog que deixem criticas contrutivas e que apoiem todos os jogadores para que possamos ser uma equipa e nao meia duzia de gatos pingados a puxar cada qual por si.


Um abraço deste adepto que irá acompanhar nos bons e maus momentos deste clube.FORÇA RAPAZES

JJ disse...

Tal como o autor do Blog também eu não me apetece comentar o jogo de hoje...

Tal como o Hélder Guimarães, sócio do clube como eu, também saí triste e desiludido do campo do Águas Santas com a pior segunda parte que vi esta época do meu Atlético...

Tal como o nosso técnico Jorge Mendes, eu também questiono algumas opções pelo rendimento que apresentaram. Fiquei com a sensação que jogaram atletas lesionados e outros sem condição física para disputar uma peladinha de 20 com os amigos no indor soccer...

Tal como o FCP Forever também eu me questiono se foi esta equipa que no sábado jogou e venceu claramente o Foz. Foram apenas as camisolas que estiveram em Águas Santas? O Plantel e equipa técnica saberam responder a esta questão.

Só na concordo como o Caro comentador "CART". Não foi apenas uma tarde má, se fosse apenas esta a nossa tarde má e desinspirada, estaríamos com certeza a lutar pelo primeiro lugar. Falta qualidade no ataque. Os avançados são para marcas golos e não para florear ou embelezar as jogadas Estão lá para facturar. podem falhar uma mas a segunda hipótese de certeza que não perdoam. Falta qualidade na hora de finalizar há jogadores no nosso ataque que não marcam um golo pelo contrario primam pelo desperdício e ineficácia..

Conclusão: Espero que este treinador continue na próxima época e que construa uma equipa a nossa medida, ou seja, que lute pelo primeiro lugar!!!
Manter a base da equipa é tb fundamental e tentar "descobrir" dentro das nossas possibilidades um goleador, um homem que finalize o que tão bem construímos.

Quanto a entregue neste jogo como nos outros nada tenho a apontar aos nossos atletas e no domingo la estarei novamente a apoiar faço chuva e faça sol. Mas tenho o direito de exprimir a minha tristeza por uma derrota num jogo que nos podia lançar novamente para a luta pela subida de divisão.

Força CART

nasrie disse...

Já não comentava nada ha algum tempo porque achei que a equipa estava no caminho certo! Mas este jogo foi mau demais, nao por haver jogadores a 20 ou a 40% mas sim pelo seu todo. Nao critico os golos falhados mas sim a atitude de alguns jogaores que passo a referir.
Teixeira, muita entrega mas tem uma cabecinha de um rapaz de 12 anos, amua por tudo e por nada, comete uma falta ou melhor uma agressao que origina o 1 golo. ENFIM!
Marcos depois de algumas exibiçoes bem conseguidas ja pensa que é o maradona no meio campo, perde se em fintas inuteis, se a bola nao esta no seu pé, correr é para os outros.
Luis prometeu muito nos primeiros jogos mas tem vindo a baixar de jogo para jogo.
Acho que alguns jogadores têm que refletir as suas atuaçoes e ver que o CART nao é um clubezinho para dar uns pontapes na bola ao domingo.

Vamos la levantar a cabeça e honrar a camisola.

cart disse...

próximas contratações em cart para a próxima época. Tem em agenda os seguintes jogadores. Guarda- redes- buffon,defesas- jonh terry, médios- xavi e lâmparelâmpard, avançados- drogba e rooney. Vai ser uma equipa de milhões.

11钢笔 disse...

Noto k existe uma enorme frustração entre a massa adepta, após um jogo estranho da parte dos nossos jogadores, tirando a defesa k foi o nosso melhor sector, só não conseguiu adiar 1º golo do A. Santas(eu estando de fora senti o A. Santas a crescer e colocar sempre as bolas nas nossas costas, nessa altura eles estavam por cima do jogo, pke não tinhamos posse de bola, aliás não davamos 3 toques seguidos)..Foram muitas oprtunidades desperdiçadas..Azar, Bruxedo, não acredito nisso, eu acredito no trabalho semanal..agora k faltou cabeça fria e tranquilidade isso sim...os jogadores não perdem qualidades de um jogo para o outro..mais concentração e menos show...os jogadores certamente sabem k a exibição ficou muito aquém do desejado, mas também penso k desejam mudar a sua imagem no próximo jogo e não só, nós adeptos estamos desolados pela triste figura da equipa.. foi um RETROCESSO da equipa nesta longa caminhada...Como diz um bloguista e bem ontem os nossos jogadores não foram jogar futebol mas jogar à bola..eles que descubram as difrenças e que as incutem na sua vida desportiva..porque para jogar a bola qualquer um joga(até eu à francesinha jogo á bola) mas futebol não não para todos..porque exige muito de um jogador..Uma boa semana desportiva e até domingo para mais uma partida de FUTEBOL
FORÇA CLUBE ATLÉTICO DE RIO TINTO

FCP FOREVER disse...

Parece que pelos vistos o jogo não foi assim tão mau para alguns assistentes, e afinal o CART até jogou razoavelmente bem.

Estamos numa democracia, e faz parte dela aceitar todas as opiniões e respeitá-las, por isso não vou criticar uma simples opinião do mesmo modo q exigo q respeitem as minhas!!

Quanto ao apoio à equipa deixei bem claro no ultimo parágrafo do meu comentário "domingo lá estarei a apoiar e a dar força À equipa, disso não duvidem".

É por este espirito q considero o CART e a sua massa adepta diferente de todos os restantes clubes q andam no distrital.

Definitivamente não somos "meia duzia de gatos pingados a puxar cada qual por si".

CART SEMPRE

FernandoRibeiro disse...

De facto senti uma enorme tristeza nos adeptos do nosso clube, já que assistindo ao jogo de fora essa pessoas manifestaram se pessoalmente e demonstaram o seu desagrado...claro k tem todo o direito de se manifestarem..nós os jogadores jogavamos já amanhã para esquecer esta jornada, agora temos é de levantar a cabeça e preparar o próximo jogo com toda a tranquilidade...Lógicamente ninguém ficou satisfeito, desde jogadores, directores, presidente, sócios e simpatizantes..Aos adeptos e sócios só tenho que agradecer por terem estado em força e nunca terem desistido de apoiar a equipa...ABRAÇO.
ASS: CANETAS

subs disse...

Apesar de entender que muitos adeptos do CART estejam tristes e desiludidos com este resultado ainda por cima contra um rival vou ter que me defender e defender o grupo de jogadores do CART.
Eu sou o Marcos e foi com espanto que vi alguns comentários, para começar quando ganhamos comentam meia duzia as vezes nem isso, quando perdemos e apesar de ninguem querer comentar é sempre a escrever e a dizer mal.
Directamente para o Nasrie ficas desde já a saber que nestes 2 ultimos jogos estive cerca de 20 e 30 min com os musculos em cima devido ao cansaso de estar no sofa a ver os meus companheiros de equipa correr; com uma entorse no pé esquerdo e com a coxa da perna direita ainda sem estar a 100%. Para finalizar porque este espaço nao se pretende de lavagem de roupa suja nem para pseudo inteligentes virem para aqui vender peixe, ficam desde ja todos a saber que quando acabou o jogo com o gondim em casa e agora este com o aguas santas houve jogadores desta equipa a chorar de frustraçao por nao ter conseguido a vitória.

Apoiem e façam criticas construtivas!!!
Aqui nao ha maradonas nem peles nem cristianos ronaldos, ha jogadores que jogam aquilo que sabem e que ganham 0 e que se for preciso vêm treinar aos feriados só para tentar dar o seu melhor por este clube.

Jorge Mendes disse...

Boas simpatizantes do C.A.R.T.
Ainda agora apetece-me explodir pois, se onten estava completamente de rastos, pensei que se dormisse passava ,mas não passou, pois preparamos estas duas semanas com muito cuidado para que quando fossemos a Pedroso pudessemos estar mais pertinho dos primeiros.Dai não concordar quando o simpatizante do blog quando questiona como a equipa encarou psicologicamente este jogo, sem confiança, desconcentrada e com "alguns" jogadores de cabeça baixa e a parecer que estavam a fazer algum tipo de frente para o jogo.Após a vitória de sábado contra o Foz,quase nenhuma equipa fez algum treino até ao jogo de terça. ma nós fizemos um treino de recuperação domingo de manhã, isto não é preocuparmo-nos com o jogo!!Agora espero que outros factores naõ tenham mexido com o subrendimento de alguns jogadores.
Vergonha jamais devemos ter pois foram estes os escolhidos para jogar e representar o Cart nesta época e acredito que mesmo reconhecendo que estivemos muito mal, foi mesmo um dia mau para todos.Como reparei quase todos falam do sub rendimento físico do Filipe e do Sérginho principalmente, mas não foram eles os culpados da derrota, fui eu.No inicio do jogo o Sérginho foi fazer uma prova de esforço para ver como ser sentia e após isso achamos por bem ele não entrar de início pois apesar de não estar nas melhores condições, não nos deu a entender que não dava para entrar.Quando o atleta é chamado para entrar, se ele diz que não dá para jogar, ele não entra, mas apenas disse que não dava para realizar grandes piques.Entrou para ficar mais na frente para no 1x1 assumir visto ser um jogador técnicamente muito bom.Sinceramente não o vi a mancar nem na prova de esforço ne no aquecimento. A entrada do Filipe segue nessa ordem de ideias como não podiamnos contar com o Sérginho para o jogo todo e o Filipe devido a condição física débil que tem tambem não daria para o jogo todo, optamos por ele de inicio pois acreditamos que logo que estivessmos a ganhar seria a primeira substituição por troca com o Marquinhos. O marquinhos não joga de inicio devido a essa preocupação, pois o Marquinhos dá sempre tudo o que tem e o que não tem e logicamente era mais um jogador a trabalhar no resto do jogo. Infelizmente não conseguiamos marcar mesmo estando mal,dai procurarmos manter os dois avançados mais o Sérginho.Não vamos crucificar nenhum atleta, por termos todos e eu principalmente falhado neste jogo.Mesmo jogando mal, na primeira parte a bola só andou perto da baliza do Águas Santas e se nalguns dos momentos tivessemos mais calma e frieza, hoje o palavreado era outro e ninguem sentia vergonha nem se falava no indice físico de alguns jogadores, pois esses jogadores teriam sido defendidos( o Filipe seria substituido e o Sérginho nem entraria) Temos alguns jogadores fracos fisicamentye e que não conseguem jogar quando são confrotandos com a maior agressividade do adversário, é o caso do Bruno.

Jorge Mendes disse...

( continuação do centario anterior)
A defesa apesar de algumas falhas não comprometeu e acabou por ser a parte menos má do jogo, pois sofremos o 1º golo numa perda de bola estúpida cometendo-se depois uma falta desnecessária originando o livre que dá o golo.O meio campo não esteve bem masporque não conseguiram pegar no jogo pura e simplesmente não existiu, não me lembro de alguma jogada construida pelos 4 médios, quando tinhamos a bola era ver quem conseguia resolver sozinho, dai o jogo ter sido muito de pontapé, os avançados estiveram muito perdulários. Mas deram tudo o que tinham neste dia, infelizmente não chegou
Apesar de tudo onten foi dos dias mais faceis para podermos vencer devido á fraca qualidade do adversário que se agigantou e fez das tripas coração.Mérito deles?! Nãããããõ. Demérito e muito nosso.Para finalizar quanto a pergunta do amigo Forever sobre apostar nos jovens, nos juniores?? Neste momento tenho acompanhado os jogos dos juniores e não vejo onde tenham um avançado de raiz que possa jogar neste momento nos seniores.Em termos de avançados perdemos agora o Claudio que mesmo não fazendo muitos golos, trabalhava muito para a equipa.O meio campo com a presençºa do capitão tambem é outra loiça e consegue passar a mensagem do treinador para dentro do campo Restam os que jogaram.No banco tinhamos o Sérginho, o marquinhos que não é avançado mas que faz a posição e o João que é um extremo.Estamos a acompanhar o processo de evolução dos juniores que vão subir e pelo que tenho me apercebido são jovens que vão necessitar de dois anos pelo menos para se afirmarem neste plantel.Não temos medo de colocar jovens, pois o plantel não é considerado velho,agora se quere
mos mais qualquer coisa temos de ter jogadores com mais experiencia, e que não falhem nestes jogos.
Hoje demos muitos passos atrás em termos animicos e pontuais ( voltamos a estar a 10 pontos do 1º e 9 do 2º) pois se nas duas ultimas jornads aproveitamos os deslizes dos adversários directos, onten todos nos ganharam pontos.èramos de todoas os que vão lá em cima a unica equipa que não podia perder pontos estúpidos. Temos um nome e uma camisola a defender e domingo contra o Cruz vamos mostrar que foi mesmo um dia mau.Para finalizar, podemos construir uma grande equipa com este grupo e mais dois ou três reforços,e começarmos a pensar com principio meio e fim em levar o Atletico para outro nível, mas temos todos de puxar para o mesmo lado.
Aos atletas levantem a cabeça pois perdemos uma batalha e não a guerra. Temos em disputa ainda trinta pontos o que quer dizer que se vencermos todos os jogos até ao final faremos 64 pontos, não me acredito que quem vai subir vá fazer tantos pontos, logo não dá para falharmos mais.Não somos candidatos a nada mas queremos ter uma palavra a dizer ainda neste campeonato.Um grande voto de confiança para toso os 23 jogadores

nasrie disse...

Se nao sabes, as criticas aparecem quando as coisas correm mal... quando estao bem nada ha a criticar. Agora Marcos, se nao aceitas a minha critica estas no teu direito. Mas acho que podes dar mais e nao é pelo facto de estares debilitado que te agarres a bola, e nao des continuidade as jogadas. Normalmente quando um jogador nao esta a 100% tem a tendencia a soltar a bola rapido, coisa que nao fizeste.

Luis Antunes disse...

Boa tarde a todos os que aqui escrevem e a todos os que nos acompanham domingo a domingo...Nunca pensei comentar neste espaço,por entender que isto é um espaço onde nossos adeptos podem e devem expor as suas críticas,comentários e tudo aquilo que lhes passa pela cabeça livremente. Mas hoje ao ler este tremendo repertório de comentários tão negativos penso: Será que estava tudo à espera de uma derrota??Como o meu colega marcos atrás referiu havia jogadores a chorar desolados no balneário, a chorar não por ter perdido este jogo, mas sim por tudo aquilo que havia custado tanto a recuperar, tinha vindo por água abaixo. NÓS mais que ninguém gostariamos de ter ganho este jogo, NÓS mais que ninguém gostariamos de ter oferecido a chance aos adeptos de voltar a sonhar e finalmente, NÓS mais que ninguém nos iremos levantar novamente, enfrentar de frente os próximos desafios, e dar uma resposta cabal a todos os que criticam,aplaudem,gritam,choram e vivem pelo clube. Ontem não correu bem, mas quem sabe se o dia de amanhã não nos irá sorrir, é muita distância??é, mas já foi maior..no fundo o que eu quero dizer é que este grupo(e acho que posso falar em nome de todo ele), já demonstrou que pode vencer a qualquer equipa e não irá desistir de vos dar alegrias, e de vos dar algo que NOS permita sonhar.Sei que muitos pensarão, agora é impossível e tal...mas isto dá muitas voltas meus amigos e ficou demonstrado nestas ultimas jornadas que muitos pontos se irão perder..por isso...cabecinha para cima...porque domingo há jogo e queremos ver o nosso campo recheado dos nossos FIEIS ADEPTOS.
Resta-me mandar um abraço a todo o grupo que sei que está de rastos, ao domingos e ao balio, pois sei que eles trabalham muito para nós e tb sentiram muito esta derrota, para o nosso mister, digo-lhe apenas para não perder o brilhozinho nos olhos,pois foi esse mesmo, que nos fez a nós jogadores continuar acreditar...e finalmente aos adeptos...Desculpem-nos, sim é verdade eu sei que custa, a equipa também está cansada(somos humanos), mas tudo faremos para vencer já domingo e oferecer-vos essa vitória...abraço a todos. Atleta do clube:luis antunes

Ruitx disse...

Caro Jorge e equipa.
Provavelmente tambem eu estava de cabeça ainda quente quando escrevi a crónica do jogo e poderei ter passado alguma ideia errada com os meus comentários o que não era de todo a intenção.
Quis salientar acima de tudo que visto de fora o nivel de jogo praticado foi efectivamente "anormal".Muitas razões poderão explicar o sucedido e essas terão que ser discutidas internamente pelo grupo,servindo de lição e sendo aproveitadas para que a equipa cresça não só nos seus desempenhos mas também na sua união.Mas para os socios e os adeptos do ATLÉTICO foi frustrante e decepcionante assistir a esta partida e no final o que conta é que foi uma derrota inglória, originando as reacções que temos assistido e que demonstram também o quanto gostamos e sofremos por este clube.
Aproveitemos todos este momento menos bom para nos tornarmos mais fortes e unidos é a mensagem que deixo."Dos fracos não reza a história"
Por mim no proximo domingo e no proximo e depois no proximo e proximo, lá estarei, com toda a paixão pelo ATLÉTICO e sempre para vos APOIAR!!
Abraço

Helder Guimarães disse...

Ao ler os comentários do nosso atleta Marcos fiquei com a sensaçao que nós SOCIOS nao podemos dar a nossa opniao sobre o nosso clube ou será que devia era estar CALADO e JOGAR mais do que aquilo que fez por exemplo esta terça feira, e respeitar isso assim a opniao de quem é socio e anda atraz de voçes domingo a domingo faça CHUVA ou sol... O clube pertence aos socios por isso temos direito a opinar assim como SEMPRE voçes ELOGIEI nos outros jogos!! Se fosses um pouco mais INTELIGENTE lias o que o nosso grande CAPITAO "CANETAS" disse assim como o nosso mister Jorge Mendes. RESPEITO é o que merecemos!! Concordo pleanamente com o JJ ao dizer que o nosso mister deve se manter na proxima epoca. TENHO A CERTEZA QUE COM ELE E MAIS 2, 3 REFORÇOS DE QUALIDADE SEREMOS CAMPEOES!! CART SEMPRE E PARA SEMPRE

Jorge Mendes disse...

Boas Antunes (RETURN).
Se reparaste na parte final do meu comentário de hoje, eu ACREDITO MUITO EM VOCÊS.O brilho continua igual e se hoje viste muitos comentários que leste dos adeptos e que não gostaste nem tu nem nenhum elemento que trabalha no grupo, é apenas prova do quanto nós já lhes conseguimos dar. Fomos nós que os levamos a acreditar que ainda é possível e eu continuo a acreditar em vocês. Como dizes e muito bem ainda termos muito campeonato...e a única mensagem que este FANTÁSTICO GRUPO pode deixar a todos os comentaristas é que ACREDITEM QUE NÓS NÃO VAMOS DEITAR A TOALHA AO CHÃO E VAMOS JÁ PROVÁ-LO NO DOMINGO CONTRA O CRUZ.
Abraço e até amanhã no treino.

FCP FOREVER disse...

Com todos estes comentários, e opiniões, parece-me que no final todos contribuimos (bem ou mal)para o fortalecimento e união do grupo de trabalho e isso deixa-me sem dúvidas bastante agradado.

Analisando todas as opiniões, a conclusão é só uma : todos queremos o mesmo,jogadores, treinadores, adeptos, ou seja GANHAR GANHAR GANHAR

Em qq outra equipa deste escalão, onde não existe um espaço opinativo como este, muito provavelmente o mau ambiente entre adeptos e grupo iria instalar-se, mas NÓS somos diferentes, todos rumamos no mesmo sentido, q é o de ver o nosso CART GANHAR!!

Esta derrota em vez de nos deitar abaixo, vai-nos dar ainda mais FORÇA para o que resta de campeonato.

CART SEMPRE CONTIGO!!!

Helder Guimarães disse...

Uma palavra ao nosso treinador jorge Mendes: Eu compreendo que queira defender os jogadores e atribuir a si a culpa desta derrota mas todos sabemos que nao foi voçe que mandou 2bolas no poste e tb nao falhou em cima da linha varias oportunidades de golo... A CULPA DA DERROTA FOI MUITA PARTE DOS JOGADORES! MAIS EMPENHO E MELHOR FINALIZAÇAO e o jogo tava ganho...

JJ disse...

Depois de ler todos os comentários a conclusão que chego é que este clube e vivido com muita paixão, para um clube que compete na segunda divisão distrital é realmente fantástico.

Da me prazer ver todos os domingos o campo cheio de Atléticos da bancada em casa ou fora, a pagar 4 € por bilhete fora, só isso prova que estamos a mais nesta divisão!!!

Da me prazer ver esta equipa jogar, tem qualidade e por ter essa mesma qualidade, que derrotas como a de ontem, contra um adversário inferior em todos os capítulos do jogo, custam tanto a toda a família Atlético ( atletas, equipa técnica, dirigentes , sócios e simpatizantes ). Se estas derrotas não custassem tanto a "digerir" era sinal que o Clube estava a definhar e morrer lentamente.

Eu comento nas vitorias, nos empates e nas derrotas. Elogio e felicito quando tenho motivos para tal, como posso emitir a minha critica para uma exibição menos conseguida como a de ontem!!!

AGORA PARA APOIAR ESTOU LÁ SEMPRE, NAS DERROTAS, EMPATES E NAS VITORIAS, FAÇA CHUVA OU FAÇA SOL, FRIO OU CALOR PORQUE ESTE É MEU CLUBE ATÉ MORRER!!!

Para o grupo de trabalho quero dizer apenas que tenho ORGULHO em todos os que envergam e defendem em campo o nosso emblema. Sei que tudo dão em prol do clube muitas vezes com sacrificando a vida pessoal. Jogam com empenho por "amor" ao clube pois por dinheiro não será certamente. Por isso a mensagem que deixo aos atletas é que no próximo domingo contra o Cruz, desde primeiro minuto até ao ultimo, mostram a vossa qualidade futebolística como equipa e façam o Cruz e demais equipas até ao final do campeonato pagar a "factura" deste percalço em Águas Santas.

NÓS LÁ ESTAREMOS COM SEMPRE A APOIAR E A INCENTIVAR!!!

CART PARA SEMPRE