terça-feira, 8 de dezembro de 2009

13ª JORNADA

Maia Lidador 0 - C.A.R.T. 0

3 comentários:

JJ disse...

Jogo complicado para o Atlético principalmente no aspecto físico, pois realizar 4 jogos em 12 dias, "estoira" os índices físicos de qualquer equipa. Incompreensível este calendário que Associação de futebol que nos tutela elaborou.

O Resultado acabo por ser bom para a nossa equipa, que com o Jorge Mendes no banco, ainda não conheceu o sabor da derrota.

Quanto ao jogo que assisti hoje, esperava mais deste Maia Lidador, por estar habituado ao relvado natural e por ter folgado no sábado. O único aspecto do jogo que o Maia foi superior claramente foi no aspecto físico, pois enquanto o Atlético teve Pulmão e pernas em nada ficou a dever a equipa do Lidador. Entramos melhor nos períodos iniciais das 2 partes do jogo, com o jogo a ser repartido a meio campo e com poucas ou nenhumas ocasiões claras de golo. O período mais difícil para o Atlético foram os últimos 15 minutos da partida, mais o prolongamento dado pela equipa de arbitragem. Nesta altura passamos por situações de muito aperto para a nossa baliza, mas curiosamente foi neste período mesmo no final tivemos a melhor ocasião para marcar, com o Filipe a chegar um "tudo nada" atrasado a um cruzamento do Pedro ( Grande exibição do nosso Lateral, grande pulmão )da direita.

No final o jogo da nossa equipa valeu pela entrega e capacidade de sofrimento física e emocional perante um adversário que me surpreendeu sinceramente pela negativa, pois tinha folgado e esperava muito mais futebol jogado que o que apresentou. Fica a sensação que em condições normais no Fernando Pedrosa vamos ganhar ao Maia.

O empate é bom e continuamos na luta, agora temos de ganhar em casa, a um "outsider" mas que esta a mostrar muita qualidade e ambição. As nossas aspirações, se as queremos ter, a algo mais neste campeonato passam por vencer obrigatoriamente o Inter Milheirós no domingo, que curiosamente tb folgou hoje.

Força CART Eu acredito como toda a massa associativa que esteve hoje no Estádio Viera de Carvalho que no final aplaudiu a nossa equipa e a equipa do Maia que jogou em "casa" a sair fortemente assobiado por todos os Atléticos Presentes. Realmente somos um clube diferente na realidade distrital.

Anônimo disse...

Sem ser um jogo vistoso, tornou-se interessante seguir os acontecimentos não só pela expectativa que se criou mas também pela resposta a dar pelos nossos jogadores. E neste capítulo, só posso elogiar a atitude demonstrada e o empenho de todos, pois conseguiram ultrapassar o desgaste físico e mental. Esperava mais deste novo Maia, penso que em igualdade de circunstâncias é uma equipa ao nosso alcance.

Como negativo apenas realço a persistência de alguns jogadores para se agarrarem em demasia à bola, matando algumas jogadas ofensivas e dessa forma oferecer a bola ao adversário. Isso aconteceu sobretudo na segunda parte e com consequências que poderiam ser fatais. Nota positiva para o regresso do Fernando que cumpriu bem o lugar do Vítor.

Agora a equipa tem de preparar o próximo jogo contra o Inter de Milheirós, uma vez que o único resultado que interessa para as nossas aspirações è a vitória. È com este pensamento que os nossos jogadores têm de entrar na partida e resolver quanto antes o jogo.

Helder Guimarães disse...

Jogo mais facil do que previa exceptuando os ultimos 10m curiosamente quando o "Sr do Apito" (mais uma vez) decide tomar conta do jogo inclinado o relvado para o lado do MAIA! mesmo assim os jogadores tiveram coraçao e aguentaram ate ao fim com um cansaço enorme nas pernas, e agora vem um jogo importante com o Milheiros que só podemos pensar na vitoria! Eles vem de uma folga que os vais ajudar imenso mas temos qualiadade suficiente para obter uma vitoria no nosso reduto!! De relaçar mais uma vez uma grande massa associativa no Estadio onde parecia que estavamos a jogar em casa. Neste aspeto somos os grandes campeoes seja onde for estaremos sempre com a equipa! PARABENS pessoal. Agora venha o milheirós. VAMOS VENCER!! FORÇA CART sempre contigo...