terça-feira, 8 de dezembro de 2009

AF Porto - 2ª Divisão - Série 1 - Classificação




2 comentários:

11钢笔 disse...

Em primeiro quero realçar o excelente relvado, fazer inveja alguns da 1ª e 2ª liga...e também ao facto de os adeptos do atletico ficarem na bancada, boa comodidade..quanto ao jogo houve muito equilíbrio, embora o maia tivesse um maior domínio no final da partida, devido ao cansaço normal do atletico, foi um jogo de muita entrega da nossa parte em que o nosso melhor período foram os 25 m da 2ª parte em que realizamos excelentes jogadas pelas alas, mas pecamos pelos péssimos cruzamentos, k deveriam ter sido efectuados como o do Pedro,(grande cruzamento e jogada)..aguentámos com sofrimento o pressingo final do maia, era injusto sofrer um golo naquela altura..como prémio levamos 1 ponto.."Parabéns",continuem assim que estão pelo caminho certo..domingo mais um jogo normal como os outros..como final quero felicitar a estreia de Fernando e P.Almeida a titulares(bom jogo)...Uma boa semana desportiva e até domingo..

FCP FOREVER disse...

Estamos aos poucos a chegar aos lugares da frente!!

O próximo jogo prevê-se de enorme dificuldade. Relembro que o Inter tem apenas 1 derrota e foi ganhar ao Maia 2-0. Por isso devem ter uma equipa de bom nível.

Relembro tb que o CART desde a mudança de treinador ainda n perdeu nenhum jogo.

Agora temos 1 semana para recuperar as forças destas 2 semanas de dupla jornada.

Prevejo um jogo deveras interessante, e onde o apoio de todos os Atléticos pode fazer a diferença. A equipa está cada vez mais forte, e com a força do nosso apoio conseguiremos a ambicionada vitória.

FORÇA CART!!
SEMPRE CONTIGO!!

TODOS AO FERNANDO PEDROSA NO DOMINGO!!!