sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

12ª JORNADA




3 comentários:

11钢笔 disse...

RUI, uma boa viagem, que corra tudo bem..e volta rápido.."ATENÇÃO O JOGO REALIZA-SE NO SÁBADO PELAS 15H"...e só podemos pensar na vitória...mas temos de demonstrar no campo que a queremos(vitória) no nosso lado...uma boa tarde desportiva...

Helder Guimarães disse...

Importante os 3pontos neste encontro para na terça feira irmos confiantes numa grande vitoria no Maia Lidador!! Mas primeiro venha o S. Romao. FORÇA CART sempre contigo.

Jorge Mendes disse...

Mais um jogo díficil devido principalmente ás condições climatéricas que muito beneficiam as equipas que praticamente só defendem. Começamos fortes e cedo marcamos o primeiro golo por intermédio do Claudio que começa aos poucos a readquir ritmo competitivo, devido ao tempo em que se encontrou a recuperar duma lesão muscular. Apesar das más condições climatéricas, a bola na primeira parte ainda rolava no campo e nós lá iamos criando perigo junto da área do S. Romão.Com naturalidade chegamos ao dois zero e pensava eu que o jogo praticamente estivesse resolvido. Mas o adversário num lance de bola parada ( quase no meio campo) bateu forte enviando a bola á trave e nós (todos)ficamos a olhar enquanto o adversário acreditou e na recarga da bola na trave reduziu para dois um. Apesar de não estarmos a realizar um grande jogo, tinhamos tudo controlado e logo de seguida poderiamos aumentar para 3-1 se o Bruno tivesse aproveitado a oferta do central. A partir daqui a equipa da arbitragem começou acumular erros atrás de erros ironicamente sempre contra nós.Pareceu-me uma arbitragem encomendada pois coicidencia ou não 3ª feira temos um jogo muito dificil contra um bom adversário e comecei a ter medo de que os nossos jogadores começassem a perder a concentração devido a esses erros grosseiros.Daí que logo que o Teixeira levou amarelo ( escusado), já se percebia que na 2ª parte seria um jogador apetecivel para o árbitro mostrar o 2º amarelo, daí a entrada do paulo para o seu lugar, tendo sido troca por troca mantendo-se a equipa a jogar num 4-1-3-2. A segunda parte tem pouca historia excepto o aumento de erros da equipa de arbitragem contra nós ( faltas cometidas pelo S. Romão uma média de 10 !!!!!para quem praticamente só defendeu; faltas cometidas pelo CART - mais de 30!!!!!.Apesar de tudo o resultado peca por escasso pois o S. Romão só de pontapé para a frente chegava á nossa grande área.Não foi um grande jogo realizado por nós, mas foi o possível, pois sinto que a equipa acusou um pouco do esforço da jornada anterior e o S. Romão vem de uma jornada de folga.
Já subimos mais um degrau, pois ultrapassamos o Pedroso equipa que estava á nossa frente na quinta jornada com 10???? pontos de avanço.Terça é dia de jogo grande pois os adversários começam a respeitar-nos basta ver que hoje o nosso próximo adversário tinha lá duas pessoas a verem-nos para não serem apanhadas desprevenidas.Abraço e continuem a apoioar este fantástico grupo que tem trabalhado muito para vos dar mais alegrias.