domingo, 8 de fevereiro de 2009

20ª JORNADA

Pasteleira 0 - C.A.R.T. 0
Comentário:
Luta no lamaçal, com apenas 3 palavras se resume o que foi este jogo. Absolutamente impraticável o "relvado" da Pasteleira, tornou este um jogo sem qualquer história, já que o unico momento para descrever foi um remte á barra da baliza de Luis ainda no inicio de jogo. Depois disto, zero oportunidades, muita luta e nada de futebol.
Parabéns aos jogadores de ambas as equipas que foram heróis, já que o mais dificil era mesmo segurarem-se em pé.
Dois pontos perdidos mas continuamos lederes.
FORÇA ATLÉTICO!! SEMPRE CONTIGO!!











3 comentários:

FCP FOREVER disse...

pensava eu no inicio do encontro que poderia o CART ter algumas dificuldades em adaptar-se à relva natural, o q faria tornar o jogo complicado.Puro engano!!Mas onde estava a relva???Alguém viu??Lama e mais lama por tudo que era sitio com os jogadores a fazerem um esforço monumental para conseguirem 2 passes certos de seguida!!Assim era impossivel fazer melhor!!Um golo surgiria apenas de algum erro grave ou de pura sorte!!Muitos parabéns aos atletas que deram tudo o que tinham, mas melhor do q isto era impossivel!!Vamos esperar q não tenhamos q realizar mais nenhum encontro nestas lamentáveis condições!!
FORÇA CART!!Somos primeiros e seremos primeiros no final!!

JJ disse...

Com um Relvado impraticável e com sérios riscos de contrair lesões graves nos Atletas o resultado acaba por se justificar.

Muita luta, pouco futebol, assim se resume a historia do jogo, valendo pela entrega dos nossos jogadores.

Com "relvados" neste estado, é preferível jogar em pelados, pois os atletas ficam mais salvaguardados da sua integridade física. Felizmente não há a registar lesões nos nossos jogadores e aproveito desde já para desejar o rápida restabelecimento do Atleta do Pasteleira que saiu lesionado, num lance em que o "relvado" foi o principal e único responsável, pois o jogador lesionou-se sozinho sem ninguém por perto.

Em jeito de conclusão, o Atlético trouxe o resultado possível deste jogo! Continuamos lideres e só dependemos de nós para continuar nesta posição.

Atlético Sempre!!!

P.S: Mesmo com mais uma intempérie, que já vem sendo habitual, quero destacar a presença de um elevado numero de adeptos do Atlético neste jogo. Esta massa associativa é mesmo especial. Na Bancada jogamos em casa hoje!!!

Claudio Araujo disse...

Um jogo difícil num campo em péssimas condições em que os jogadores de ambas as equipas deram o que tinham e podiam para tentar praticar futebol... Continuo a acreditar no meu ATLÈTICO e no final iremos todos nós festejar. FORÇA ATLÉTICO...NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO