domingo, 1 de fevereiro de 2009

19ª JORNADA

C.A.R.T. 2 - Águas Santas 0
Comentário:
Mais uma tarde de diluvio, com chuva constante durante os 90 minutos, que condicionou as caracteristicas do jogo, sendo muito mais fisico do que técnico. No entanto o Atlético ia mesmo assim fazendo prevalecer a melhor qualidade da equipa, pressionando mais e criando boas jogadas. Foi numa dessas situações que André após boa jogada de Zé Miguel abriu o activo com um remate cruzado. Na frente do marcador as coisas tornaram-se mais simples, a equipa acalmou e dominou a 1ª parte, nunca perdendo a intencionalidade na procura do 2º golo que veio a surgir por Luis que sentou 3 jogadores adversários e fez um excelente golo, mesmo no final da 1ª parte.
A 2ª parte começou da pior maneira com a saída por lesão de Canetas, esperemos que não seja grave e pouca história teve, o Atlético a controlar, o Aguas Santas com uma boa atitude a dár boa réplica mas sem conseguir criar nenhuma oportunidade de golo. Aliás as oportunidades escassearam nesta parte e as 2 ou 3 que houveram foram para o Atlético, mas com as condições em que o jogo se disputou era impossivel exigir mais dos atletas.
Mais 3 pontos rumo á subida.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!



7 comentários:

FCP FOREVER disse...

somos cada vez mais primeiros.Mais um jogo em condiçoes dificeis, mas que a qualidade e o espirito colectivo e de luta de todos os jogadores conseguiram torna-lo fácil.Agora é ganhar os 2 proximos jogos(pasteleira e foz) até à folga,para assim ficarmos cada vez mais perto da subida.
A concorrencia está a fraquejar a cada jogo, e nós estamos cada vez mais fortes,pelo q é natural q em outros blogues o nome CART apareça cada vez com mais frequencia,tal é a preocupaçao em ver o 1º lugar cada vez mais longe!!
VAMOS CART RUMO À SUBIDA!!
VITORIA APOS VITORIA LÁ CHEGAREMOS!!

JJ disse...

Jornada tremendamente benéfica para o nosso Atlético.

Além dos 3 pontos que, merecidamente, conquistamos hoje contra o sempre difícil Águas Santas, ainda beneficiamos dos desaires dos nossos concorrentes directos pelo primeiro lugar.

O sonho da subida está cada vez mais próximo e tangível, mas peço aos nossos atletas que não facilitem e mantenham a mesma atitude e seriedade que sempre mostraram até hoje.

É de uma importância crucial conquistarmos os 6 pontos em disputa até a nossa folga, o que se, assim conseguirmos, teremos o embalo necessário, com folga pontual, para enfrentar a dura recta final do campeonato que se Avizinha.

Quanto ao jogo de hoje a vitoria do CART é inquestionável, pois foi a única equipa que teve oportunidades de golo, embora como seja habitual por parte do Águas Santas, a boa replica que dão sempre que jogam contra o CART.

Espero que o Marco e o Canetas não tenham contraído lesões graves, pois neste momento são jogadores imprescindíveis na manobra e no bom futebol que a nossa equipa pratica. Espero ver os dois novamente em acção já na próxima jornada na difícil deslocação ao Pasteleira.

Atlético Sempre!!!
Rumo a subida!!!

Anônimo disse...

Sem ter sido um jogo brilhante, conquistamos mais três pontos e continuamos invictos no nosso reduto. Até quando? Espero que o consigamos até à I Divisão.

Foi com alguma apreensão que vi o Canetas a sair, desconheço a gravidade da lesão, no entanto, desejo-lhe uma boa e rápida recuperação. Ainda não foi desta que vi o Mingos em acção, alguém sabe o ponto de situação dele?

Este Domingo, começou a circular o abaixo-assinado junto dos nossos adeptos no sentido de apelar ao poder local a instalação do piso sintético no Fernando Pedrosa. Segundo consta, brevemente vão ser distribuídos alguns exemplares aos sócios para que estes recolham o maior número possível de assinaturas por toda a cidade. Esta informação é oficiosa porque para todos os efeitos está a ser divulgado por um órgão não oficial, que é o blog. Espero que a Direcção o faça com a dignidade que merece, quer através da imprensa local, quer através da distribuição de panfletos, no sentido da mensagem chegar a todos.

Miguel Taveira disse...

(atlético sempre 1926)não pode acusar a Direcção do C.A.R.T. de falta de dignidade, porque tudo tem feito para melhorar em todos os aspectos, desde o desportivo ao financeiro, a imagem do C.A.R.T.. Por isso para este tipo de acções è necessária a ajuda daqueles que dizem gostar do C.A.R.T., porque a Direcção è composta por poucos elementos que mesmo querendo não conseguem resolver todos os problemas que temos e que vão surgindo...quanto mais ajuda melhor.

Anônimo disse...

Caro Miguel Taveira,

Penso que interpretou mal as minhas palavras. Nunca escrevi ou pus em causa a dignidade da Direcção.

Conforme se pode ler no meu comentário, apenas sugiro que se dê a devida importância à acção em curso, ou seja, o abaixo-assinado pela massa associativa do CART no sentido de reivindicar o desejado piso sintético.

Para tal, entendo ser necessário reunir esforços entre todos no sentido de obtermos uma resposta positiva do nosso destinatário (Câmara Municipal de Gondomar). Como não sou a favor de medidas radicais que ponham em causa a manutenção da ordem pública, como se passa no 3º mundo, é preciso que essa imagem chegue a todos os riotintenses pelo canal mais adequado. De que forma? Porque não divulgar um comunicado de 3 ou 4 linhas aos órgãos de comunicação sociais a dar conhecimento dessa acção? Que tal distribuir uns panfletos pela cidade a informar a população?

No que me toca, como sou um mero sócio, cabe-me apenas dar sugestões à Direcção e ajudar o clube ao meu nível. Quando tomei conhecimento do abaixo-assinado, rapidamente me dirigi a um director e sugeri que me entregasse uma cópia para eu poder recolher assinaturas dos meus familiares, colegas de trabalho e amigos. Se forem distribuídas várias cópias aos nossos associados, não terei a menor dúvida que arranjaremos um número significativo de assinaturas e desta forma, finalmente obter uma resposta.

Se a Direcção entender que posso ser útil para algo mais, estarei disponível para ajudar o Clube que já representei com orgulho. Está na altura de mostrar que não somos um mero clubezinho que fica nas imediações da Fertor, algures perto do limite que divide o conselho de Gondomar ao da Maia, mas sim um clube com história e que é o mais representativo de Rio Tinto.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel Taveira disse...

Caro Atlético Sempre 1926, peço desculpa se interpretei mal as suas palavras, e se realmente está interessado em ajudar, no próximo jogo em casa (contra o Foz),contacte a Direcção ou a mim mesmo para podermos conversar um pouco sobre a sua utilidade neste clube que como disse, e muito bem,tem que crescer ainda mais.