domingo, 1 de fevereiro de 2009

19ª JORNADA

C.A.R.T. 2 - Águas Santas 0
Comentário:
Mais uma tarde de diluvio, com chuva constante durante os 90 minutos, que condicionou as caracteristicas do jogo, sendo muito mais fisico do que técnico. No entanto o Atlético ia mesmo assim fazendo prevalecer a melhor qualidade da equipa, pressionando mais e criando boas jogadas. Foi numa dessas situações que André após boa jogada de Zé Miguel abriu o activo com um remate cruzado. Na frente do marcador as coisas tornaram-se mais simples, a equipa acalmou e dominou a 1ª parte, nunca perdendo a intencionalidade na procura do 2º golo que veio a surgir por Luis que sentou 3 jogadores adversários e fez um excelente golo, mesmo no final da 1ª parte.
A 2ª parte começou da pior maneira com a saída por lesão de Canetas, esperemos que não seja grave e pouca história teve, o Atlético a controlar, o Aguas Santas com uma boa atitude a dár boa réplica mas sem conseguir criar nenhuma oportunidade de golo. Aliás as oportunidades escassearam nesta parte e as 2 ou 3 que houveram foram para o Atlético, mas com as condições em que o jogo se disputou era impossivel exigir mais dos atletas.
Mais 3 pontos rumo á subida.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!



7 comentários:

FCP FOREVER disse...

somos cada vez mais primeiros.Mais um jogo em condiçoes dificeis, mas que a qualidade e o espirito colectivo e de luta de todos os jogadores conseguiram torna-lo fácil.Agora é ganhar os 2 proximos jogos(pasteleira e foz) até à folga,para assim ficarmos cada vez mais perto da subida.
A concorrencia está a fraquejar a cada jogo, e nós estamos cada vez mais fortes,pelo q é natural q em outros blogues o nome CART apareça cada vez com mais frequencia,tal é a preocupaçao em ver o 1º lugar cada vez mais longe!!
VAMOS CART RUMO À SUBIDA!!
VITORIA APOS VITORIA LÁ CHEGAREMOS!!

JJ disse...

Jornada tremendamente benéfica para o nosso Atlético.

Além dos 3 pontos que, merecidamente, conquistamos hoje contra o sempre difícil Águas Santas, ainda beneficiamos dos desaires dos nossos concorrentes directos pelo primeiro lugar.

O sonho da subida está cada vez mais próximo e tangível, mas peço aos nossos atletas que não facilitem e mantenham a mesma atitude e seriedade que sempre mostraram até hoje.

É de uma importância crucial conquistarmos os 6 pontos em disputa até a nossa folga, o que se, assim conseguirmos, teremos o embalo necessário, com folga pontual, para enfrentar a dura recta final do campeonato que se Avizinha.

Quanto ao jogo de hoje a vitoria do CART é inquestionável, pois foi a única equipa que teve oportunidades de golo, embora como seja habitual por parte do Águas Santas, a boa replica que dão sempre que jogam contra o CART.

Espero que o Marco e o Canetas não tenham contraído lesões graves, pois neste momento são jogadores imprescindíveis na manobra e no bom futebol que a nossa equipa pratica. Espero ver os dois novamente em acção já na próxima jornada na difícil deslocação ao Pasteleira.

Atlético Sempre!!!
Rumo a subida!!!

Anônimo disse...

Sem ter sido um jogo brilhante, conquistamos mais três pontos e continuamos invictos no nosso reduto. Até quando? Espero que o consigamos até à I Divisão.

Foi com alguma apreensão que vi o Canetas a sair, desconheço a gravidade da lesão, no entanto, desejo-lhe uma boa e rápida recuperação. Ainda não foi desta que vi o Mingos em acção, alguém sabe o ponto de situação dele?

Este Domingo, começou a circular o abaixo-assinado junto dos nossos adeptos no sentido de apelar ao poder local a instalação do piso sintético no Fernando Pedrosa. Segundo consta, brevemente vão ser distribuídos alguns exemplares aos sócios para que estes recolham o maior número possível de assinaturas por toda a cidade. Esta informação é oficiosa porque para todos os efeitos está a ser divulgado por um órgão não oficial, que é o blog. Espero que a Direcção o faça com a dignidade que merece, quer através da imprensa local, quer através da distribuição de panfletos, no sentido da mensagem chegar a todos.

Miguel Taveira disse...

(atlético sempre 1926)não pode acusar a Direcção do C.A.R.T. de falta de dignidade, porque tudo tem feito para melhorar em todos os aspectos, desde o desportivo ao financeiro, a imagem do C.A.R.T.. Por isso para este tipo de acções è necessária a ajuda daqueles que dizem gostar do C.A.R.T., porque a Direcção è composta por poucos elementos que mesmo querendo não conseguem resolver todos os problemas que temos e que vão surgindo...quanto mais ajuda melhor.

Anônimo disse...

Caro Miguel Taveira,

Penso que interpretou mal as minhas palavras. Nunca escrevi ou pus em causa a dignidade da Direcção.

Conforme se pode ler no meu comentário, apenas sugiro que se dê a devida importância à acção em curso, ou seja, o abaixo-assinado pela massa associativa do CART no sentido de reivindicar o desejado piso sintético.

Para tal, entendo ser necessário reunir esforços entre todos no sentido de obtermos uma resposta positiva do nosso destinatário (Câmara Municipal de Gondomar). Como não sou a favor de medidas radicais que ponham em causa a manutenção da ordem pública, como se passa no 3º mundo, é preciso que essa imagem chegue a todos os riotintenses pelo canal mais adequado. De que forma? Porque não divulgar um comunicado de 3 ou 4 linhas aos órgãos de comunicação sociais a dar conhecimento dessa acção? Que tal distribuir uns panfletos pela cidade a informar a população?

No que me toca, como sou um mero sócio, cabe-me apenas dar sugestões à Direcção e ajudar o clube ao meu nível. Quando tomei conhecimento do abaixo-assinado, rapidamente me dirigi a um director e sugeri que me entregasse uma cópia para eu poder recolher assinaturas dos meus familiares, colegas de trabalho e amigos. Se forem distribuídas várias cópias aos nossos associados, não terei a menor dúvida que arranjaremos um número significativo de assinaturas e desta forma, finalmente obter uma resposta.

Se a Direcção entender que posso ser útil para algo mais, estarei disponível para ajudar o Clube que já representei com orgulho. Está na altura de mostrar que não somos um mero clubezinho que fica nas imediações da Fertor, algures perto do limite que divide o conselho de Gondomar ao da Maia, mas sim um clube com história e que é o mais representativo de Rio Tinto.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Miguel Taveira disse...

Caro Atlético Sempre 1926, peço desculpa se interpretei mal as suas palavras, e se realmente está interessado em ajudar, no próximo jogo em casa (contra o Foz),contacte a Direcção ou a mim mesmo para podermos conversar um pouco sobre a sua utilidade neste clube que como disse, e muito bem,tem que crescer ainda mais.