quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

PRÓXIMA JORNADA

O campeonato entra na sua fase decisiva e esta é uma deslocação muito complicada para o C.A.R.T. . Todos seremos poucos para apoiar a equipa.
TODOS A VILA CHÃ !!!!!

3 comentários:

FCP FOREVER disse...

Com os nossos rivais a perder pontos importantes e inesperados na jornada anterior, estamos cada vez mais perto do sonho.
Este é sem dúvida um jogo tremendamente dificil, quer pelas condições do terreno, quer pela equipa do Vila Chá, sempre muito aguerrida e dificil de bater em casa.
Estou convencido que vamos ganhar, e que será esta vitória decisiva na nossa caminhada para o titulo.
Vamos invadir Vila Chá e apoiar a equipa até à exaustão.
Força CART, estamos sempre contigo!!

P.S.:Alguem sabe se o Canetas já está disponivel para jogar?

JJ disse...

Força CART!!! Nem que chovam pedregulhos vou estar me Vila Chã a apoiar o Atlético, pois já estou a "ressacar", no bom sentido da palavra, de ver esta equipa que eu adoro!!!

Este jogo é muito difícil mas pode ser o jogo que nos lance definitivamente para o primeiro lugar, se conseguirmos trazer os 3 pontos.

Por isso todos os Adeptos do CART devem comparecer nesta deslocação para apoiar os nossos jogadores que bem merecem pela época que estão realizar, agora que o campeonato entra na espectacular e decisiva recta final... As emoções vão estar ao Rubro...

Força CART!!! Atlético até morrer!!!

Rumo à vitoria sempre!!!!

Byteme disse...

Podem contar com o meu apoio esta semana e dentro de 15 dias com o Salgueiros e dai em diante. Frente ao Atl. Vilar não sei se puderei ir. Em relação à pergunta do FCP FOREVER, posso adiantar que se o mister assim o entender o Canetas irá jogar. Treinou sem limitações a semana inteira e está cheio de vontade em voltar a ajudar este plantel fantástico. Tirando eu, por lesão e o Nuno, por castigo, o Mister Taveira tem todo o plantel à sua disposição para este jogo que se avizinha.

Rumo à Vitória

CART SEMPrE