domingo, 10 de março de 2013

24ª JORNADA


Comentário:
Regresso a casa acaba em mais uma derrota e queda para o ultimo lugar.
Num jogo de extrema importãncia para fugir ao ultimo lugar da classificação, a maneira com a equipa entrou em campo foi no minimo "estranha". De facto, a primeira parte foi mediocre, apatia total, confusão nas posições do meio campo e sem se conseguir alinha uma jogada de perigo que fosse.
Aproveitou-se disto e bem a equipa do Folgosa, que entrou mais decidida e com muito melhor atitude, para dominar completamente e ser a unica a criar ocasiões de golo, também não muitas mas as suficientes para justificar o 1-0 alcançado em cima do minuto 45.
A 2ª parte foi diferente, o Atlético lançou-se completamnete para a frente, fazendo avançar a sua linha defensiva quase até ao meio campo, enquanto o Folgosa desceu as suas linhas e eram 11 a defender.
Mas a qualidade de jogo praticado essa continuava a ser paupérrima, muitos cantos, algumas confusões dentro da área, mas na prática apenas por 3 vezes poderiamos ter marcado, Fabinho primeiro e Marco depois não foram capazes de fazer o golo do empate, e já nos segundos finais Ribeiro de cabeça teve tambem grande chance.
Enfim mais uma desilusão para todos os Atléticos e cada vez mais a sensação de que desta época pouco mais há a esperar, ainda mais se se confirmar as informações que circulam, que dizem que nenhuma equipa descerá de divisão este ano.Mas isto não poderá nunca servir de desculpa para que não continuemos a exigir que todos honrem a camisola verde e branca até ao fim.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!


3 comentários:

pafj disse...

Tantos projetos,tantas peneiras e nem sequer nesta divisão se vão conseguir manter... afinal o problema é mais de recursos humanos(jogadores e treinador) ou estruturais?rua com a incompetencia....

C.A.R.T. disse...

Boa noite. Golpe muito duro nos muitos Atléticos que se deslocaram hoje ao Fernando Pedrosa. Confesso que não estava preparado para outro resultado que não fosse a vitória. 1º porque se jogava em casa, frente a um adversário directo, 2º porque depois de ler a crónica do Rui na semana passada, e depois de falar com alguém presente nesse jogo, onde ambos confirmaram um excelente jogo fora de portas, pensava eu, que essa subida de produção faria a equipa entrar forte, confiante e organizada. Nada disso, foi ao contrário, tinham-me dito que o Atlético jogara num sistema em que a nossa baliza estava mais resguardada, pergunto eu, que foi desse sistema??O folgosa hoje só não vai com mais golos de vantagem para o intervalo por manifesto azar, ou sorte do Atlético...O meio campo do Atletico hoje esteve no jogo??sem pressão, sem chama, sem qualidade, sem marcação aos rivais, que jogavam a seu belo prazer e até pareciam uma das equipas de topo. Incrível é que se demore 60 minutos a perceber que a equipa está mal e necessita mudar.Volto afirmar, confio plenamente na equipa técnica, mas meus caros, não tenham medo de mexer na equipa aos 20 minutos se necessário. Incrivel como em mais de 10 cantos na 2ªparte, não se marque 1 em condições...Incrivel que jogadores fulcrais na equipa se escondam e não assumam as responsabilidades...e agora, de quem é a culpa??dos novos??dos velhos??da equipa técnica??unam-se ou a equipa desce. Falem e resolvam os assuntos. Há jogadores com medo de falhar, notoriamente, vejam o André, a quantidade de disparates que fez, jogando sob brasas...repito o que disse à duas semanas, algo não vai bem no reino Atlético, algo se passa, é notório, resolvam esses problemas, e joguem aquilo que realmente sabem, já chega de envergonhar essa camisola. CART SEMPRE!!

JJ disse...

É de facto penoso, pauperrimo e lamentável a realidade desportiva do CART e a "especie de futebol" apresentado.

Que me perdoe todo o grupo de trabalho mas está é a pior equipa de sempre que vi do ATlético desde que me lembre.

Não existe uma "equipa", não existe fio de jogo, nada de nada. Apenas 11 jogadores em campo e muita entrega mas só transpirar não chega. CULPADOS SOMOS TODÓS NÓS...

A classificação retrata a
realidade do "futebol" praticado pela nossa equipa que é simplesmente nulo.