domingo, 3 de março de 2013

23ª JORNADA

Mais uma deslocação longa e dificil, a casa de um dos lideres da prova.
O Atlético assumiu desde inicio uma postura mais defensiva, com um meio campo reforçado com o posicionamento de Marquinho numa zona mais recuada que o habitual, ficando Ricardinho sozinho na frente.

A 1ª pare foi em termos tácticos praticamente perfeita.Concentração, abnegação e muita entre ajuda, fizeram com que o Citânia não tivesse uma única oportunidade clara de golo, enquanto o nosso contra ataque por 2 ocasiões ambas por Fabinho podia ter inaugurado o marcador.

A 2ªparte começou no mesmo ritmo e já se começava a notar algum desespero na equipa dacasa, bem como dos seus adeptos. O Atlético estava confortável no jogo e controlava perfeitamente a situação.
Eis senão quando, á passagem do quarto de hora, um livre descaído para a direita, grande balão para cima da baliza e Mika deixa passar a bola por cima da cabeça e ela entra.Momento infeliz quando nada o fazia prever. Logo passados nem 5 minutos, a machadada final, Ricardinho é expulso por indicação do fiscal de linha, supostamente por bocas.

A equipa ainda tenta tudo, com as entradas de Ribeiro,Flávio e Pedro Costa, tornando-se mais ofensiva, mas a jogar com menos 1, inevitavelmente começa a ficar descompensada e á mercê dos contra ataques rivais.

E seria já no ultimo quarto de hora que através de dois contra ataques rápidos os locais fariam o 2º e 3º golo, fixando o 3-0 final.

Tarde infeliz e que poderia ter corrido bem diferente, mas onde há sobretudo a realçar a excelente atitude da equipa.Perdemos o jogo mas saímos todos de cabeça erguida e com orgulho de sermos Atlético.É esta conduta que nos vai levar ao sucesso no final do campeonato.

FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!


Nenhum comentário: