domingo, 16 de dezembro de 2012

14ª JORNADA

Comentário:
Em vésperas de Natal, o nosso CART ofereceu-nos como prenda uma bela vitória.
E este foi de facto, provavelmente o melhor jogo a que tive oportunidade de assistir até agora no campeonato.
Duas equipas apostadas em vencer desde o 1º minuto, proporcionaram um excelente jogo, mesmo com o campo pesado como estava.A 1ª parte foi cá e lá, com muito jogo ofensivo de parte a parte, com várias oportunidades para ambas as equipas, contabilizando-se 2 oportunidades flagrantes de golo para cada lado.Os forasteiros com uma equipa experiente e forte fisicamente, criaram muitas dificuldades ao Atlético, que respondeu sempre á altura, tendo-se assistido a 45 minutos intensos e de grande ritmo a que apenas faltaram os golos.
Mas o melhor estava para vir, a 2ª parte foi alucinante, a toada manteve-se mas agora com golos.Filipe inaugurou o marcado no seguimento de um canto.
O CART ia controlando o jogo, mas uma bola lançada nas costas e com o avançado do Nun'Alvares em posição duvidosa, colocou-o na cara de Mika e não teve dificuldades em fazer o 1-1.
Mas passados 2 minutos o Atlético reagia em força e após jogada de Antunes na esquerda, Ricardinho concluía na cara do guarda redes dando novamente vantagem ao Atlético.Tudo isto em 20 minutos alucinantes.
A partir daqui os forasteiros lançaram-se para a frente e abriram muitos espaços atrás, o Atlético jogava agora em contra ataque. E aqui tem que se destacar os 3 jogadores que foram lançados pelo mister, Ribeiro,Fabinho e Diouf na frente de ataque, destroçaram a defesa contrária, as oportunidades sucediam-se, inclusivé Diouf falhou o 3º golo ao querer marcar um golo artistico para desespero da bancada.Mas logo a seguir, mais um contra ataque fulminante conduzido por Fabinho e Diouf a redimir-se e a matar o jogo com o 3-1.
Pouco restava para jogar e o jogo estava ganho, mesmo tendo o Nun'Alvares reduzido para 3-2, já aos 90 minutos.
Excelente vitória num excelente jogo.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!


Um comentário:

C.A.R.T. disse...

Boa noite!Jogão...Concordo em tudo com o Rui, o melhor jogo que vi este ano de longe, pena o estado do terreno e as condições climatéricas, o que tornou ainda mais épico. A vitória já por si, é muito meritória, mas verdade seja dita, esta equipa do Nuno Alvares é uma belíssima equipa, recheada de jogadores de enorme capacidade individual, e não me custa nada admitir, que até certo ponto o estado do terreno de jogo equilibrou a contenda. Incrível o ritmo de jogo, alucinante, em toda a 1ª parte, jogada de taco a taco, e que todos os lances eram abordados como se uma final se tratasse, surpreendeu-me acabar com o nulo. Na 2ª metade chegou a cor de futebol, os golos, 3 para o Atlético, que bem poderiam ser mais, e 2 para os forasteiros, que também poderiam ser mais, foi uma luta constante, com trocas de "galhardetes" de parte a parte.Deixo aqui os meus sinceros Parabéns a toda a equipa,bem sei que houve grandes exibições individuais, e jogadores em destaque, mas na verdade quero e saudar a equipa técnica. Pois as substituições foram cirúrgicas e arrebentaram com os forasteiros, mais concretamente a defesa, por isso, e porque eles também são por vezes injustiçados, deixo aqui os meus parabéns À equipa técnica. Relativamente ao jogo passado, no qual não estive presente, daí não ter comentado, uma vez que para além de não saber onde se encontra o campo, também não sabia as condições que apresenta, devo dizer que registei a indignação dos associados Atléticos presentes, pela forma como foram tratados e apoio que na 2ª volta seja feita o mesmo tipo de recepção. Bom e Santo Natal a todos associados e simpatizantes do Atlético, assim com a todos os jogadores de todas as camadas e respectivas equipas técnicas e um abraço especial a todos que semanalmente aqui comentam...CART SEMPRE!!